O prefeito eleito de Londrina, Barbosa Neto, está agora no gabinete do governador Requião. Ele esperou durante toda a manhã pela audiência. Está acompanhado do deputado federal Marcelo Almeida e pede ajuda para tirar Londrina de dificil situação financeira.
Requião respondeu que vai ajudá-lo, mesmo tendo apoiado seu adversário, o tucano Luiz Carlos Hauly, que considerava mais experiente e apto para a função.
Barbosa Neto e Marcelo Almeida aceitaram convite para almoçar com Requião.
Atualização 15h09: Há pouco, Barbosa Neto declarou aos repórteres que Requião “foi muito educado.”
14 comentários
E desde quando o contribuinte de todo o Paraná tem que ver seus impostos desviados para atender a uma das mais ricas cidades do estado? Se tem que ajudar algum município, que ajude os mais pobres e não Londrina. Muita falta de vergonha na cara ser eleito e já vir de pires na mão. Trabalhar que é bom…
Tô com o Eremildo !
Olha, já ouvi pessoas dizerem muitas coisas de Mello e Silva, mas, jamais havia ouvido alguém dizer que ele foi “muito educado”…. deve ter caído da cama e batido a cabeça….
Requião bonzinho?
Só um cego não vê que isso é apenas falsidade para ter seu palanquinho garantido nas eleições do ano que vem.
fábio, vc precisa dar uma filtrada nesses comentários, minha nossa… é só desocupado e desinformado.
Concordo com o Fred….mais desinformados do que desocupados…
É o caso deste EREMILDO que não sabe que Londrina é a segunda cidade do Paraná e a terceira do sul do Brasil (Joinville na cola).
Que, na fase áurea do Café, Londrina carreou vultuosos recursos para a economia estadual. Recursos arrecadados em Londrina por meio de tributos estaduais e federais são de grande monta e muito pouco disto Londrina retoma.
Por isso, Eremildo, bimbo e outros desinformados, Londrina merece respeito e tem todo direito de reivindicar, porque é credora.
Um adendo:
Quando o ex-governador Ney Braga inaugurou a rodovia da integração do Paraná, nos anos 60, ligando Curitiba ao Norte do Paraná, em seu discurso, enfatizou que estava inaugurando uma rodovia denominada “Rodovia do Cafe”, em homenagem aos cafeicultores, particularmente de Londrina, sustentáculos do desenvolvimento do Paraná.
Produto que foi destacado da reunião entre o governador e o prefeito da 2ª maior cidade do Estado: um conclui que o outro é educado.
Sobra a pergunta: qual foi a pauta ?
A seguir este raciocínio brilhante, o governo federal deveria suspender imediatamente os programas de ajuda às regiões mais pobres e concentrar or repasses em São Paulo, credora indiscutível.
Haja lentes para tanta miopia!!
Foi educado é? Efeito do gardenal. KKK
Deu um chá de banco a manhã toda, em um Deputado Federal e no Prefeito, e o achou educado ?
Educado é o senhor Prefeito Barbosa Neto .
Porque ele não pede ajuda para o Belinatti? Afinal esse cidadão contribuiu e muito a atual situação de Londrina.
Acho o Barbosa Neto despreparado para ser prefeito de Londrina porém queimei a lingua, ele imediatamente foi procurar o Governador mesmo sendo adversário político pensando em sua cidade e embora eu acredite que o Hauly seria o ideal para administrar aquele município, a demonstração desse moço é de comprometimento com a cidade.
E o cordão dos puxasacos cada vez aumenta mais…Blem/Blom.