Barbosa Neto e Hauly no mesmo evento hoje em Londrina | Fábio Campana

Barbosa Neto e Hauly no mesmo evento hoje em Londrina

hauly-e-barbosa-neto

Luiz Carlos Hauly (à esquerda) e Barbosa Neto (à direita) vão dividir o mesmo espaço hoje à noite. O palco do encontro será em um salão paroquial. Ambos confirmaram presença na reunião com lideranças da zona rural.

Os produtores devem apresentar uma extensa pauta de reivindicações. “Estamos abandonados e queremos que o futuro prefeito de Londrina se comprometa em estudar os nossos problemas”, diz o João José da Silva, presidente da Associação dos Produtores da Colônia Coroados.


3 comentários

  1. Zé do Coco
    sábado, 21 de março de 2009 – 10:16 hs

    Salvo engano meu, um prefeito pode quase nada com relação a agricultores. A esfera é estadual.

  2. Aderbal de Mattos
    sábado, 21 de março de 2009 – 10:55 hs

    Como sempre, Hauly levou a pior. Se o PSDB/PMDB tivesse um candidato de melhor desenvoltura e qualidade intelectual, o que, sem menoscabo, não é o perfil do deputado Hauly, a eleição poderia ser mais fácil. Nem tanto pelo Barbosa e sua reconhecida competência em sua comunicação, mas pelo prolixo Hauly e pelo apoio do Belinati (que é o xodó do povão pé vermelho), essa vai ser mais uma derrota do PSDB local.

  3. Carlos
    sábado, 21 de março de 2009 – 14:00 hs

    O Barbosa, embora seja um profissional de comunicação, é igual a um balão cheio com a desamarrada, pois quando abre a boca só sai vento, como o seu balanço da sua atividade política é igual ao mesmo balão depois de esvasiado, só restou a baba de quem o encheu, o guspe do Janene!

    O Hauly, embora não tenha uma locução digna de profissional de rádio pela vivência política e o grau cultural tem profundidade em seu discuros e um grande histórico de trabalhos a apresentar.

    O Hauly, diferentemente do Barbosa , pois este foi acusado pela “Operação Gafanhoto”, não possui nenhuma mácula em sua carreira, mas a do outro, que também é cria do Belinati, o balanço da carreira política já começa a parecer um prontuário policial!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*