Luiz Carlos Hauly (à esquerda) e Barbosa Neto (à direita) vão dividir o mesmo espaço hoje à noite. O palco do encontro será em um salão paroquial. Ambos confirmaram presença na reunião com lideranças da zona rural.
Os produtores devem apresentar uma extensa pauta de reivindicações. “Estamos abandonados e queremos que o futuro prefeito de Londrina se comprometa em estudar os nossos problemas”, diz o João José da Silva, presidente da Associação dos Produtores da Colônia Coroados.
3 comentários
Salvo engano meu, um prefeito pode quase nada com relação a agricultores. A esfera é estadual.
Como sempre, Hauly levou a pior. Se o PSDB/PMDB tivesse um candidato de melhor desenvoltura e qualidade intelectual, o que, sem menoscabo, não é o perfil do deputado Hauly, a eleição poderia ser mais fácil. Nem tanto pelo Barbosa e sua reconhecida competência em sua comunicação, mas pelo prolixo Hauly e pelo apoio do Belinati (que é o xodó do povão pé vermelho), essa vai ser mais uma derrota do PSDB local.
O Barbosa, embora seja um profissional de comunicação, é igual a um balão cheio com a desamarrada, pois quando abre a boca só sai vento, como o seu balanço da sua atividade política é igual ao mesmo balão depois de esvasiado, só restou a baba de quem o encheu, o guspe do Janene!
O Hauly, embora não tenha uma locução digna de profissional de rádio pela vivência política e o grau cultural tem profundidade em seu discuros e um grande histórico de trabalhos a apresentar.
O Hauly, diferentemente do Barbosa , pois este foi acusado pela “Operação Gafanhoto”, não possui nenhuma mácula em sua carreira, mas a do outro, que também é cria do Belinati, o balanço da carreira política já começa a parecer um prontuário policial!