Neste momento, o prefeito eleito de Londrina, aguarda o fim da escolinha e da soporífera exposição do secretário Forte Neto para conversar com o governador Requião.
Ontem, Barbosa ligou para Requião, pediu seu apoio e ficaram de se encontrar hoje. Pegou o avião das 6h30 em Londrina, desembarcou, tomou o café da manhã e rumou para a TV Educativa, onde agora espera o chamado do Duce. Requião apoiou Luiz Carlos Hauly, em Londrina, mas o seu sobrinho João Arruda, secretário geral do PMDB, apoiou Barbosa Neto.
Outro canal de Barbosa Neto no governo Requião é o chefe da casa Civil, Rafael Iatauro, que cresceu na mesma cidade do moço, Porto Ferreira, em São Paulo.
Assim caminha a humanidade.
5 comentários
És um absurdo
O BARBOSA JÁ ESTÁ EM PALÁCIO ACOMPANHADO DE DEPUTADO PEEMEDEBISTA.
Este, que embora eleito foi rejeitado por 70% dos eleitores caso venhamos a computar os votos do Hauly, os em branco, os nulos e as abstenções, para governar terá de rezar no pé de tudo quanto é santo e demônio, o que travará a sua gestão!
Infelizmente o povo londrinense iludido pelas alianças, perde a oportunidade de uma gestão comprometida com a população!
Justamente com o Iatauro? Agora desconfio que Requião apoiou Hauly só em video, mas nos bastidores… Assim caminha a humanidade, né?