Barbosa Neto na TV Educativa, à espera de Requião | Fábio Campana

Barbosa Neto na TV Educativa, à espera de Requião

barbosa_neto

Neste momento, o prefeito eleito de Londrina, aguarda o fim da escolinha e da soporífera exposição do secretário Forte Neto para conversar com o governador Requião.

Ontem, Barbosa ligou para Requião, pediu seu apoio e ficaram de se encontrar hoje. Pegou o avião das 6h30 em Londrina, desembarcou, tomou o café da manhã e rumou para a TV Educativa, onde agora espera o chamado do Duce. Requião apoiou Luiz Carlos Hauly, em Londrina, mas o seu sobrinho João Arruda, secretário geral do PMDB, apoiou Barbosa Neto.

Outro canal de Barbosa Neto no governo Requião é o chefe da casa Civil, Rafael Iatauro, que cresceu na mesma cidade do moço, Porto Ferreira, em São Paulo.

Assim caminha a humanidade.


5 comentários

  1. De oliveira
    terça-feira, 31 de março de 2009 – 11:30 hs

    És um absurdo

  2. É
    terça-feira, 31 de março de 2009 – 11:43 hs

    O BARBOSA JÁ ESTÁ EM PALÁCIO ACOMPANHADO DE DEPUTADO PEEMEDEBISTA.

  3. Almasor Abbas Adilah
    terça-feira, 31 de março de 2009 – 12:09 hs

    Este, que embora eleito foi rejeitado por 70% dos eleitores caso venhamos a computar os votos do Hauly, os em branco, os nulos e as abstenções, para governar terá de rezar no pé de tudo quanto é santo e demônio, o que travará a sua gestão!

  4. Roni Capote
    terça-feira, 31 de março de 2009 – 12:34 hs

    Infelizmente o povo londrinense iludido pelas alianças, perde a oportunidade de uma gestão comprometida com a população!

  5. Luciano
    terça-feira, 31 de março de 2009 – 20:06 hs

    Justamente com o Iatauro? Agora desconfio que Requião apoiou Hauly só em video, mas nos bastidores… Assim caminha a humanidade, né?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*