André Vargas diz que nada tem a ver com a Ecosystem | Fábio Campana

André Vargas diz que nada tem a ver com a Ecosystem

O deputado federal André Vargas diz que nunca teve nenhum tipo de conversa seja com o ex-prefeito Leopoldo Meyer ou com quem quer que seja sobre assuntos ligados a serviços prestados à Prefeitura de São josé dos Pinhais. Aliás, diz que nunca conversou com Leopoldo Meyer.

Em nota enviada a este blog, diz ainda:

“Lembrados que a empresa Ecosystem prestava serviços à Prefeitura de São José desde a década de 90 com outro nome em 2003 alterou o nome para Ecosystem. O PT de São José dos Pinhais, com apoio de André Vargas, fez uma aliança nas eleições 2008 com Ivan Rodrigues quando ainda estava em último lugar nas pesquisas, enfrentando Leopoldo Meyer e Sandro Setim. Portanto, a participação do vice-presidente do PT Municipal, Loester Vargas, na administração municipal se deve exclusivamente a uma indicação do PT local.

O deputado André Vargas apóia o atual prefeito Ivan Rodrigues em seu mandato e, especialmente sua atitude de cancelar o contrato de coleta de lixo e espera a apuração de todos dos fatos. André Vargas sempre primou pela transparência na administração pública e sempre defendeu políticas que beneficiem a população que mais necessita. “


12 comentários

  1. fhorylka
    sexta-feira, 20 de março de 2009 – 12:02 hs

    A declaração de Lula sobre a poupança, sei não…

    Foi preocupante.

    Ele disse que é para proteger o pequeno poupador dos grandes especuladores.

    Os espertinhos estão correndo todos para ela.

    Isso é verdade…

    Mas que é preocupante, não resta dúvida.

    Traz de volta aquela lembrançinha do periodo colorido matizando o país…

    Só resta desejar muito bom senso ao Luiz Ignácio da Silva.

    Abraço.

  2. Ana
    sexta-feira, 20 de março de 2009 – 12:15 hs

    Viva o Sudeste! pelo menos lá tem gente com consciência política.

  3. Pedro Vigário Neto
    sexta-feira, 20 de março de 2009 – 13:15 hs

    – Acorda Sul Maravilha….

    Abraço.

  4. mensalão......
    sexta-feira, 20 de março de 2009 – 14:59 hs

    Esse papo petista é sempre o mesmo, quando descobrem os chunchos, por ano sai os financiamentos de campanha vem aquela ladainha usada no mensalão “…não sabia de nada”………… fica vermelha cara sem vergonha!

  5. sexta-feira, 20 de março de 2009 – 15:33 hs

    Hilário, hilariante, não fosse trágico

    O cara não gosta de usar seu nome completo.
    Assina apenas Loester Vargas.
    Mas, seu nome todo é Loester Vargas Ilário.
    Assim mesmo, Ilário sem “h”. Engraçadinho.
    Mas, quem é o distinto?
    Ele é o novo manda-chuva na CODEP. Aqueeeeeeeela!
    A Companhia de Desenvolvimento Econômico de São José dos Pinhais deve mais de R$ 100 milhões de Reais na praça e tem, como hábito, pendurar em cabides, toda a sorte de arremedos de políticos, desde os tempos do “Funga-funga”, lembram?
    O povo elegeu o Ivan para mudar isto. Ao contrário, nomeou o senhor Loester Vargas Ilário para a CODEP por uma simples razão:
    ELE É IRMÃO DO DEPUTADO ANDRÉ VARGAS (PT).
    E este dado no currículo o credencia a enfiar a mão, sem cerimônias, nos polpudos trocados advindos dos cofres municipais.
    Você paga os impostos, eles gastam!
    O site do Cristiano Lima (este que você está lendo agora) foi o primeiro a publicar o escândalo do lixo (aliás, título bem apropriado), e descobre agora mais uma pérola:
    Desde a época em que Leopoldo Meyer da Costa trabalhava lá no pátio rodoviário, havia um “esquema de lixo” com a empresa Ecosystem e que segundo o Ivan, estavam “deitando e rolando”.
    E quem apresentou os lixeiros para o Pordinho?
    Foi justamente o deputado André Vargas.
    E agora, mama mia? Ajudem-me a entender.
    Vamos lá, bem devagarzinho:
    O deputado André Vargas do PT nomeou o irmão para a CODEP. Dos seus amigos lixeiros, quatro já estão na cadeia e o Pordinho (com quem fez o acordo) é do PSDB (era o PT negociando com o PSDB). Pordinho acabou nomeado em 5 de janeiro de 2009, para a COMEC (não é a CODEP), como diretor técnico, graças à assinatura do Requião que até prova em contrário, é do PMDB (fazendo acordo com o PSDB na calada da noite).
    Agora some-se o seguinte:
    O Ivan passou a vassoura na rapaziada da Ecosystem (de Londrina, onde nasceu o Pordinho) e fez um novo contrato com a Wambass (lá dos pampas, terra do chefe de gabinete do Ivan).
    O gerente geral da Wambass também está preso, por falcatruas na coleta de lixo em diversas prefeituras gaúchas.
    É o roto reparando o sujo? Virou guerra de merda.
    Onde está a promotoria pública que não denuncia esta gente?
    Isto sim é pixirum. Desculpem as damas, mas PQP!

    Fonte: cristianolima.com

  6. Walter Araujo
    sexta-feira, 20 de março de 2009 – 15:36 hs

    Tudo bem esta justificativa não era da pedra lascada, mas se voce não for um anarfa internético e entrar no http://www.google.com.br e digitar “ecosystem londrina cmtu”, verá que a empresa trabalha com a prefeitura de Londrina e outras prefeituras petistas a muito tempo. Navegue nesta. Viva o Collor que trouxe computadores novos e acabou com a lei da informática…..

  7. MARY
    sexta-feira, 20 de março de 2009 – 16:24 hs

    Meu Deus do céu, como é que as pessoas mudam?
    Fico pensando como a ganância do poder, das conveniências e interesses em comum, fazem as pessoas engolirem o que disseram num passado não muito distante.
    Podemos lembrar como os militantes do PT, “Partido dos Trabalhadores”, se esgoelavam para falar da ética na política E AGORA O QUE SÓ VEMOS POR PARTE DELES É SÓ VERGONHA EM CIMA DE VERGONHA!
    AOS QUE AINDA DEFENDEM O SOCIALISMO, DIGO: A utopia socialista muito se percebe em seu sentido mais covarde. Defendem ideais impraticáveis e se escondem sob o manto de um purismo sempre ávido por críticas sem soluções. Quando encontram o poder e não mais podem se esconder, agem como os mais vorazes e crueis capitalistas com todas suas mazelas e lamentos…

  8. sexta-feira, 20 de março de 2009 – 17:15 hs

    ´PARA “O POVO PERGUNTA E RESPONDE”.
    Com todo o respeito ao cidadão ANACLETO SIMEONE que mandou uma mensagem para o Fábio Campana, tenho a dizer que ele está equivocado. Basta ler o decreto nº. 4127 de 07 de janeiro de 20009, publicado no Diário Oficial 7884, de 7.1.09 cuja súmula é a nomeação de Leopoldo Costa Meyer para o cargo de Diretor Técnico da COMEC. Meyer é do PSDB e foi nomeado pelo Requião (PMDB), Forte Netto e Rafael Iatauro. Meyer da Costa sempre foi inimigo mortal dos peemedebistas autênticos.
    É bonito isso? O Site do Jornalista Cristiano Lima não mente.

  9. Vigilante do POrtão
    sexta-feira, 20 de março de 2009 – 18:29 hs

    “pedura” que ele conta. KKK

  10. Noah
    sexta-feira, 20 de março de 2009 – 18:37 hs

    -Esse André há pouco tempo usou o CPF dos vigilantes de Londrina para lavar dineiro de sua campanha, ah ah ah ah

  11. vander
    sexta-feira, 20 de março de 2009 – 20:19 hs

    NINGUÉM PERCEBEU AINDA Q OS PETISTA (quer dizer a quadrilha) É Q NEM UM CARA COM MAIS DE 50 ANOS. Ñ NAMORA, VAÍ DIRETO NOS FINALMENTE. NO CASO DELES, DO PT, VAÍ DIRETO AO COFRE, ANTES Q ACABE A BOKINHA. COISAS DO PT E DOS PETISTA. VEJAM!

  12. TON VARGAS
    sábado, 21 de março de 2009 – 14:48 hs

    AH TÁ BOM AGORA EU ACREDITO!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*