Agora Belinati pode recorrer ao STF | Fábio Campana

Agora Belinati pode recorrer ao STF

antonio-belinati

Antonio Belinati, do PP, comemorou a publicação do acórdão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre a cassação de sua candidatura. Agora, após 78 dias de sua impugnação, sua defesa tem liberdade para apresentar recurso junto ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Os advogados de Belinati vão fundamentar sua defesa no princípio da segurança jurídica, ou seja, que uma lei não pode mudar no transcorrer do processo. “Vamos pedir que a vontade do povo seja respeitada”, afirmou.
O recurso não interrompe o processo eleitoral em Londrina entre Luiz Carlos Hauly (PSDB) e Barbosa Neto (PDT).


5 comentários

  1. zeca
    sábado, 7 de março de 2009 – 12:20 hs

    Esse tal de BELINATI,não acordou ainda…..morreu e ninguem avisou que a ressureição não é agora,para esse planeta ele só se elege a vereador e com muito esforço pode voltar a ser deputado,se ainda tiver eleitores doidão pra votar nele….

  2. Tô de olho!
    sábado, 7 de março de 2009 – 20:45 hs

    O Belinatti está jogando em duas pontas, já que ao mesmo tempo em que tentar garantir via a justiça o seu retorno a prefeitura também aposta tudo na eleição do Barbosa, que a ele teve colada a imagem no segundo turno.

  3. Andre Olher
    domingo, 8 de março de 2009 – 2:59 hs

    esse tal de Zeca não sabe de nada e com certeza não é de Londrina. O Belinati é de longe o político mais popular de Londrina. Tanto é assim que ganhou a eleição contra todos os grupos econômicos e políticos do Paraná e até do Brasil. Uniram-se contra ele: PT, PSDB, PMDB, PTB, PV e outros e vieram a Londrina José Serra, Aécio Neves, Beto Richa, Irmãos Dias (Alvaro e Osmar), inúmeros senadores de todo o Brasil e mesmo assim perderam para o Belinati… Meu amigo, aprenda uma coisa, você pode até não gostar, mas com o povo ninguém pode. E o Belinati é povo de coração, só quem é de Londrina entende o caso de amor que existe entre o Belinati e a cidade de Londrina.

  4. Maura Lafrancchi
    domingo, 8 de março de 2009 – 23:10 hs

    Nao preciso dizer nada Andre Olher, voce falou tudo!!!

  5. andre luis
    terça-feira, 10 de março de 2009 – 11:34 hs

    IDENTIFICAÇÃO: RE no(a) Recurso Especial Eleitoral Nº 31942 UF: PR JUDICIÁRIA
    MUNICÍPIO: LONDRINA – PR N.° Origem:
    PROTOCOLO: 46702009 – 09/03/2009 17:45
    RECORRENTE: ANTONIO CASEMIRO BELINATI
    ADVOGADO: JOELSON COSTA DIAS
    RECORRIDO: MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
    ASSUNTO: Recurso Extraordinário interposto em face do acórdão que proveu o Agravo Regimental para manter o acórdão regional que negou registro à candidatura de Antonio Casemiro Belinati
    LOCALIZAÇÃO: COARE-COORDENADORIA DE ACÓRDÃOS E RESOLUÇÕES
    FASE ATUAL: Registrado Recurso

    O Povo escolheu e o STF vai garantir. Belinati Prefeito

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*