Adivinhe quem saiu em carreata com Beto Richa | Fábio Campana

Adivinhe quem saiu em carreata com Beto Richa

mauro-beto

Olha ele aí em cima, alegre e fagueiro, Mauro Moraes, do PMDB, que toda vez que aparece na foto ao lado do prefeito provoca maus bofes no Canguiri. Nessa foto de sábado pela manhã, Moraes desfila pelas ruas do Sitio Cercado onde o prefeito Beto Richa entregou o novo binário do trânsito. Na fila de trás, vê-se o deputado do DEM, Osmar Bertoldi. Prova de que há sempre uma vaga para os novos adeptos de Richa.


23 comentários

  1. Deck
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 10:44 hs

    Cadê a Urbs para multar o dono do carro?Afinal, todos estão sem o cinto de segurança.

    Engraçado que o povão, que vai se divertir a pão e circo no aeroporto do Bacacheri em dia de Esquadrilha da Fumaça, leva multa por estacionar em local “proibido”.
    Mas agora, só porque o Beto Collor Richa, o vereador João da Ceva (ops, João do Suco) e o Mauro Tarado do Xaxim Moraes estão no carro, aí pode tudo né?

    VERGONHA!

  2. MARI
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 10:51 hs

    VERGONHA POR QUÊ? VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA ONDE TODOS TEM OS MESMOS DIREITOS…SE O DEPUTADO PERTENCE AO PMDB, QUAL O PROBLEMA DELE ESTAR JUNTO COM PREFEITO, AFINAL ELE É DE CURITIBA. AGORA TEM QUE SER INIMIGO? PELO MENOS ELE FAZ AS CLARAS PARA TODO MUNDO VER. ACHO BACANA QUANDO A PESSOA ASSUME UMA POSIÇÃO…DISCORDO QUE SÓ PORQUE ELE É DE OUTRO PARTIDO, NÃO POSSA INAUGURAR OBRAS E PARTICIPAR DO DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO..MAS QUE TEM GENTE MORRENDO DE INVEJA, ISSO TEM E MUITO!

  3. Moshe
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 10:56 hs

    É a Maristela na frente?

  4. ana
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 11:07 hs

    oh!!mané..deck vc tá bem por fora hein aquele não é joão do suco meu fio!!é o volkmann o joão do suco nem estava lá….dá uma corridinha até a camara municipal e aproveita para conhecer os vereadores bem….

  5. ana
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 11:09 hs

    vergonha é vc ter o desejo de falar mal e nem conhecer o que está falando

  6. TONHO
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 11:21 hs

    Esse Roberto Leal da araucarias, digo MAURO MORAES, tem que tomar um chá de semancol, já que se elegeu pelo PMDB ,que pelo menos tenha um pouco de ética e fique quietinho, não que o PMDB do Requiao mereça, pelo contrario este cidadão so usa o partido para seu beneficio proprio e de seus familiares, mas os seus eleitores mereçem .A politica tá pior que a prostituição, que uma hora a mulher tá com um e quinze minutos depois tá com outro.

  7. LEANDRO
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 11:24 hs

    FAMOSO PAPAGAIO DE PIRATA, VIRA CASACA, TEM POR COSTUME VISITAR A RUA DA CIDADANIA DO BOQUEIRÃO, PARA VER OS PROJETOS JÁ APROVADOS, PARA EM SEGUIDA IR AO LOCAL ONDE SERÁ EXECUTADA A OBRA PARA FALAR—-EU SOU O PAI DA OBRA—-
    TREMENDO CARA DE PAU E PARA PIORAR AJUDOU A ELEGER SEU AMIGUINHO, OUTRO INÚTIL, JAMAIS VI ESTE CIDADÃO ANDANDO PELO BAIRRO, A NÃO SER EM VÉSPERA DE ELEIÇÃO, E APROVEITANDO A OPORTUNIDADE, O DONO DO CARRO TERIA QUE PERDER A HABILITAÇÃO POR DOIS ANOS, CONFORME LEGISLAÇÃO DE TRANSITO EM VIGOR NO PAIS, A CRIANÇA DEVERIA SER ENCAMINHADA AO CONSELHO TUTELAR E SEUS PAIS RESPONDER PROCESSO POR ABANDONO DE INCAPAZ……..ISSO SERIA O MÍNIMO A SER FEITO, MAS NÃO…TUDO É FESTA….

  8. Abusada 752
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 11:55 hs

    É…Beto Richa perdeu a memória!
    Eu,como boa bruxa,estou prevendo o futuro deste “rapaz”:Acontecerá com “Ele” o que aconteceu com seu pai há muitos anos atrás…que estava com vitória “garantida” pelas pesquisas e escorregou montanha abaixo,ficando anos no absoluto silêncio.Pena!Pena que Beto Richa não tenha memória política,nem mesmo sentimentos “ditos nobres”.Acorda Beto…ou vai esperar a “água bater na bunda?’

  9. Ângela
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 11:56 hs

    Olá Moro no bairro Novo Sititio Cercado, agradeço ao prefeito Beto Richa pelo o que ele tem feito para nós moradores do bairro, Eis uma pergunta! Porque tudo isso não aconteceu antes? Valeu Beto Richa, é de pessoa como você que Curitiba precisa…

  10. BairroNovo
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 12:05 hs

    A inveja é uma mer…..
    Quando Governador cortou a verba para realização da pavimentação das obras das Ruas Lupionópolis e Nova Aurora, os que estão criticando a inaugurção com carro aberto e as autoridades que estiveram presentes, não escreveram nada. Agora aparecem para criticar.
    Só lembrando aos desinformados, quem estava em cima do jeep, são eles:

    Deputados Mauro Moraes e Osmar Bertoldi;
    Vereadores: Odilon Volkmann e Denilsom Pires;
    Gentil Cardoso Presidente da Unarbam;
    Administradora Regional Elci Dulce Sfredo e o Prefeito Beto Richa.
    São as pessoas que realmente trabalham pelo nosso bairro.
    E quanto aos invejosos!!!
    Morram de inveja!!!

  11. Divino Santos
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 12:16 hs

    Dá pra ver que este Deck esta mal informado, acho até que ele não é de Curitiba, pois não conhece os vereadores que acompanha o beto na inauguração, confundir Joâo do Suco com o Wolkmann, o cara deve de esta mamado…

    A relação do Bairro Novo ta correta…

    Deputados Mauro Moraes e Osmar Bertoldi;
    Vereadores: Odilon Volkmann e Denilsom Pires;
    Gentil Cardoso Presidente da Unarbam;
    Administradora Regional Elci Dulce Sfredo e o Prefeito Beto Richa.

    E realmente são estas as pessoas que realmente trabalham pelo nosso bairro.

  12. Leitor
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 12:25 hs

    Certeza que o MAURO MORAES ficou na frente do carro esperando uma reduzida na velocidade!!! Não foi só para aparecer na foto.

    é o legítmo “unindo o útil ao agradável”

  13. Jeny
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 12:35 hs

    Pelo jeito Moshe não conhece a loirinha da foto.
    Essa mulher que vc diz ser a Maristela, luta pelas melhorias do Bairro Novo a muito tempo. Foi com ela e o prefeito que esse bairro começou a melhorar… Se Andarem pelo bairro irão ver as mudanças.

    Se a Maristela fosse 10% do que é essa mulher, o Paraná iria ser um estado muito melhor e viríamos as obras acontecerem em favor à população, Sempre!!!!

  14. Adalgisa Martignon
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 12:53 hs

    Ah! O Mauro Moraes… Um cruzamento interessantíssimo de Nélson Rodrigues com Dalton Trevisan. Se tivesse um pouquinho mais de nível, seria de Macondo. Mas, circuncrevamo-lo ao Sítio Cercado ou à Vila Pinto.

  15. Luiz
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 12:55 hs

    Prefeito Municipais tem mais que trabalhar mesmo, nós (povo) é que pagamos o salario dessas pessoas , então não é merito nenhum de Beto Richa , e outra coisa ,ele esta fazendo tambem ,porque vai sai canditado ao governo, então tem que fazer por merecer, não fazer com uma mão e esperar receber com outra mão. É porisso que ano que vem Beto Richa, você não sera governador se continuar assim , pois você e forte em Curitiba, não se esqueça Curitiba e Londrina sua terra natal não elege um governador, e outra seus compromissos de campanha (colegas ou amigos) que você deixou de honrra o compromisso. Não ajudaram na proxima eleição. Tipo PP , DEM eo PDT.

  16. Marco
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 13:02 hs

    Ò os papagaios de pirata, não se sabe quem é mais puxa saco do Prefeito.

  17. segunda-feira, 30 de março de 2009 – 13:43 hs

    Pelo que sei a amizade do Mauro Moraes e do Beto Richa antecede a política. É o que deixa os invejosos com uma tremenda diarréia. Esta corja não faz outra coisa senão caluniar. Tá certo o Mauro, tem mesmo que apoiar o Futuro GOVERNADOR DO PARANÁ BETO RICHA!

  18. POVO DE COLOMBO
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 13:45 hs

    SOMENTE UMA PERGUNTA O CARONA DO JEEP NÃO É O EDUARDO REQUIÃO, QUE PARECE PARECE….

  19. Ricardo
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 14:06 hs

    Moraes esta agindo corretamente.
    Se Beto Richa esta fazendo melhorias à Curitiba o papel dele é aprovar e estar ao lado, independente de partido.
    Agora oque não pode acontecer é essa patifaria política chamada Requião, que ao invés de incentivar e ajudar, cria empecilhos e desdenha quem quer realmente trabalhar.
    Cambadas de vagabundos q só criticam, saiam da politica e das tetas.
    o povo agradece

  20. Turista
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 14:10 hs

    Que dor de cotovelo! Tá certo o deputado que não liga para que os outros falam.

  21. Sincero
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 16:09 hs

    Não dou 06 meses e o Requião dá o beijo da morte em Beto Richa, para alegria do Osmar e do Alvaro.

  22. fantasma
    segunda-feira, 30 de março de 2009 – 22:57 hs

    Não é a Maristela na frente, nem o Presidente do IPPUC, pois com menos de 03 meses no cargo já foi passear com dinheiro público nos Estados Unidos, para ver como funciona o tal compromisso de desempenho que assinou com o Prefeito. Viva a democracia pública.
    Tenho certeza que sua assessoria de comunicacão poderá prestar melhores esclarecimentos

  23. Reinaldo Fantinatti
    terça-feira, 31 de março de 2009 – 7:53 hs

    Esse mauro Moraes é uma piada, dança conforme a música, os seus eleitores deveriam pensar bem antes de votar nele e principalmente naquele seu “parceiro” Beto Moraes … que parece mais uma MÚMIA na Câmara Municipal … ou seja nunca fez e nunca fara nada … o cara não abre a boca meu …

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*