Adiada a votação do salário mínimo regional | Fábio Campana

Adiada a votação do salário mínimo regional

Os deputados da oposição apresentaram uma emenda ao projeto original do governo que estabelece um reajuste de 14,9% ao salário mínimo regional do Paraná. A oposição quer que o reajuste seja oferecido também para os servidores estaduais.

Com a apresentação desta emenda, o projeto, já aprovado em primeira discussão, deve voltar agora para a Comissão de Constituição e Justiça. Com isso, a votação da porposta em segunda discussão só deverá acontecer na semana que vem.

O novo mínimo, entre R$ 605,00 e R$ 629,00, deve entrar em vigor no dia 1º de maio.


7 comentários

  1. Jomar Ferreira
    terça-feira, 31 de março de 2009 – 18:01 hs

    Parabens ao Deputado que entrou com a emenda.

  2. Darci Serratto
    terça-feira, 31 de março de 2009 – 19:06 hs

    Parabéns aos Deputados da Oposição, que o governardozinho maluco veja o quanto é difícil para nós Empresários pagarmos os salários, encargos, benefícios, etc.em momentos de crise sem dispensar ninguém!
    Quero ver ele dar o mesmo percentual de 14,9% também aos funcionários do Estado pois “Pimenta nos olhos dos outros é refresco” não é mesmo Sr. Nepotista!

  3. c.l.cardozo
    terça-feira, 28 de abril de 2009 – 19:02 hs

    Eu estou bastante preocupado com a demagogia que o governador e os deputados a favor do Sr. Nepotista, governador e câmara que gostam de fazer favor politiqueiro com o BOLSO alheio. Montem uma empresa, e paguem este salário, ou ainda melhor, já que vocês vivem da exploração do nosso dinheiro, deem este aumento para todos os funcionários do Estado do Paraná. Pimenta no fiantam alheio é refresco…

  4. Luiz Francisco
    sexta-feira, 1 de maio de 2009 – 11:46 hs

    O sou func. publico – com o aumento do salario minimo muito superior ao que “dizem ser o nosso” devo pensar que dispensar nossa empregada é mais interressante. O governador está preocupado com o desemprego? Me parece que não. Minha empregada merece aumento sim, com toda certeza, mas e eu? Minha função de professor deixou de ser necessaria? Não mereço por que trabalho para o Estado? Ou porque nossa “missão” é educar e quem educa, vale menos?

  5. terça-feira, 5 de maio de 2009 – 10:20 hs

    Bem feito Sr. Governador, fica fazendo politicagem, PARABÉNS OPOSIÇÃO e QU funcionários do Estado do Paraná acordaram, aumentou

  6. terça-feira, 5 de maio de 2009 – 10:28 hs

    Bem feito governador, fica fazendo política nas costas dos outros, PARABÉNS OPOSIÇÃO, e que os funcionários estaduais, peçam esse aumento, e os atrasados também, deixa arder, porque so no bolso dos outros, tem que arcar com consequências, fica aí dizendo o maior salário do Brasil, PAGUE TAMBÉM, e que os funcionários entre com ação trabalhista pedindo reajuste dos salários anteriores, desde quando lançou o SALÁRIO REGIONAL.

  7. juarez kswskosq
    terça-feira, 5 de maio de 2009 – 14:11 hs

    Isso mesmo Deputados tem que aumentar para os empregados do Estado também, não so para os da iniciativa privada, PARABÉNS!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*