Adesivos e jornais apócrifos invadem as ruas de Londrina | Fábio Campana

Adesivos e jornais apócrifos invadem as ruas de Londrina

Tem de tudo nas ruas de Londrina. Carros circulam com o seguinte adesivo: “Sou Belinati. Voto nulo”, que teria como objetivo reduzir as votação de Barbosa Neto. Há também denúncias de que panfletos apócrifos estão sendo distribuídos na zona oeste da cidade contra Luiz Carlos Hauly com o título: “Folha da verdade”.

Os textos insinuam que Hauly teria chamado o eleitor londrinense de burro, além de classificar o tucano como amigo dos banqueiros, pois ele seria autor de leis que beneficiam os grandes bancos.

A “Folha da verdade” não poupa também o senador Álvaro Dias e o ex-prefeito de Londrina, Nedson Micheletti. A campanha de Barbosa Neto nega qualquer envolvimento. Hauly classifica a tentativa como desespero dos adversários.


5 comentários

  1. Amigos do Tio Bila
    quarta-feira, 25 de março de 2009 – 18:56 hs

    As 21 hs, no Cinco Conjuntos, Belinati põe a pá de cal na obsessiva tara de Hauly et caterva em chegar à prefeitura de Londrina, ao subir no palanque com Barbosa Neto e indicá-lo como seu candidato. Ontem na TV Tarobá, hoje na RIC TV, Barbosa se saiu impressionantemente bem, enquanto Hauly dá sinais inequívocos de desânimo e de que já jogou a toalha. Amanhã na RPC, não será diferente. O nível está bom, apesar da atividade da assessoria enlameada do tributarista de Cambé. Que bom! Hauly, sejamos justos, está perdendo com alguma classe. Não muita, mas alguma.

  2. Carlos Mendonça
    quarta-feira, 25 de março de 2009 – 19:57 hs

    Estou com voces, Amigos do Tio Bila.

  3. Andre
    quarta-feira, 25 de março de 2009 – 21:11 hs

    Será que o Hauly vai pra sexta derrota em 2012??

  4. Joana Darc
    quarta-feira, 25 de março de 2009 – 23:39 hs

    não entendi, afinal desesperado ta em primeiro ou ta em segundo?

  5. MARIA DAS DORES
    quinta-feira, 26 de março de 2009 – 11:21 hs

    Porque tiraram da campanha do Hauly a marchinha do gafanhoto? Ela estava fazendo um estrago no Barbósa mas, algum “inteligente”, disse que tinha que fazer uma campanha de alto nível. Vejam só o que é a campanha de alto nível da turma do Barbósa. Eles não se aguentam pois essa é a qualidade do “time”. Voltem com a marchinha urgentemente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*