Vítima do crime em Caiobá pode ficar paraplégica | Fábio Campana

Vítima do crime em Caiobá pode ficar paraplégica

A jovem de 23 anos baleada e estuprada neste fim de semana no Morro do Boi, em Caiobá, provavelmente ficará paraplégica. Um dos tiros acertou a coluna e é grande a chance de que ela não volte a andar. Apesar disso, o quadro de saúde dela é estável.

Osíris Del Corso, o estudante de 22 anos assassinado, foi enterrado ontem.

Até agora a polícia não encontrou o homem que cometeu o crime, sendo a principal pista um pedaço de camisa achado no local.


5 comentários

  1. codigo de hamurabi
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 14:31 hs

    Pegar esse cara efazer a mesma coisa, q nem o bop no filme tropa de elite.

  2. madalena freitas
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 18:58 hs

    É lamentável que criminoso como esses tenham regalias na prisão, e a ainda a comissão de direitos humanos marca em cima pra ver se o bandido tá sendo bem tratado…. assistentes sociais até visitam a familia do safado pra dar apoio…… bom seria se nos casos onde a culpa por crimes hediondos fosse claramente provada, resultasse em pena de morte e nao em mordomias…

  3. quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 23:59 hs

    O Judiciario esta falido, onde, Juizes e promotores de Justiça proferem meras decisões interlocutórias, protelatórias; falta punho na caneta e alguem que tenha ciencia de que tudo não passa de um teatro; nos fingimos acreditar na justiça, o judiciário finge trabalhar ! os processos se avolumam e, amanhã poderá ser um membro de nossa família infelizmente; pergunto? e se fosse filha ou filho de uma autoridade qualquer…como seria ????

  4. LEANDRO
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 10:37 hs

    MUITO BEM, UMA MOÇA COM UMA VIDA INTEIRA PELA FRENTE, CURSANDO DUAS FACULDADES, POSSIVELMENTE FIQUE PARAPLÉGICA, TRAUMATIZADA POIS VIU A MORTE DO NAMORADO E POR POUCO NÃO MORREU.
    E O BANDIDO CASO VENHA A SER PRESO O QUE ACONTECERÁ COM ELE?
    ELE TERÁ QUATRO REFEIÇÕES DIÁRIAS, SENDO CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇO, CAFÉ DA TARDE E CEIA, TAMBÉM TERÁ DIREITO A BANHO DE SOL, ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO, ASSISTÊNCIA MÉDICA, ENCONTRO ÍNTIMO, INDÚLTO DE NATAL, DIA DAS MÃES, ACOMPANHAMENTO JURÍDICO ENTRE OUTROS BENEFÍCIOS, E SUA FAMÍLIA AINDA RECEBERÁ MANSALMENTE 1 SALÁRIO MÍNIMO.
    E A FAMÍLIA DA MOÇA OQUE RECEBERÁ?
    SERÁ ESQUECIDA PELAS NOSSAS AUTORIDADES, E COM CERTEZA AINDA SERÁ AMEAÇADA PELA FAMÍLIA DO BANDIDO E POR SEUS COMPARÇAS!
    E AGORA ONDE ESTÃO OS DIREITOS HUMANOS.?????
    E SE ESTE BANDIDO PEGAR PENA MÁXIMA DE 30 ANOS, IRÁ RESOLVER O PROBLEMA DA MOÇA E DE SEUS FAMILIARES?
    E A FAMÍLIA DO RAPAZ MORTO, COMO FICA?????
    POR ISSO EU AFIRMO. QUE SEJA DECRETADA A PENA DE MORTE E PRISÃO PERPÉTUA COM TRABALHO FORÇADO E O FIM DA MAIORIDADE CRIMINAL IMEDIATAMENTE!!!!!!!!
    ESTOU DISPOSTO A ENCABEÇAR ESTE PROJETO E CRIAR UMA ASSOCIAÇÃO PARA OBRIGAR NOSSOS GOVERNANTES A MUDAR O CÓDIGO CRIMINAL E AQUELES QUE ME APÓIAM ENTREM EM CONTATO. GOSTARIA DE AUTORIZAR A DIVULGAÇÃO DE MEU E-MAIL lkm0222@hotmail.com. POR FAVOR RESPONSÁVEIS PELO BLOG E TAMBÉM FABIO CAMPANA ….O POVO BRASILEIRO PEDE SOCORRO!
    OBRIGADO.

  5. sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 21:13 hs

    O Nobre Colega Leandro tem toda razão ! pleno acordo! Tive uma tia proprietária de posto de gasolina assasinada, onde, o meliante, filho de deputado, “””cumpre pena em Brasília “”””; a família se desintegrou, as pessoas não são as mesmas ! fica um vazio GIGANTE; meu Querido e Amado Pai, vitima de omissão de socorro por parte dos Policiais Rodoviários federais…o processo corre, nada se resolve ! no mais…trabalhei em forum criminal, sei o que digo, não sou inconsequente; por outro lado desisti de fazer Direito, cansei de ver tudo ERRADO! JUSTIÇA JÁ !!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*