Três projetos polêmicos na Câmara de Curitiba | Fábio Campana

Três projetos polêmicos na Câmara de Curitiba

Segundo o Diário da Câmara, amanhã o plenário vai examinar três projetos da Comissão Executiva que já tem pareceres com restrições da professora Josete, do PT, e de Noêmia Rocha, do PMDB.

São projetos que alteram a estrutura organizacional da Câmara e que mexem com a criação e a extinção de cargos.


4 comentários

  1. devaneios/loucuras
    segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 – 21:33 hs

    Não temos detalhes dos citados projetos, mas, esperamos que seja um modelo contrário a criação de mais cargos de comissão e antinepotismo, inclusive, o excedente de pessoas no funcionalismo público, sem critérios de qualificação pode comprometer ainda mais o desempenho dos serviços públicos.

    Pelo andar da carruagem, o plano de metas e desempenho, copiado do governo mineiro, mais um conto de fada, promessas vazias.

  2. maria souza
    segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 – 23:10 hs

    Devaneios deu a dica. Pois é isso mesmo, um dos 3 projetos cria 29 cargos comissionados. Além disso, o projeto não diz onde serão “colocados” esses “assessores”. É um trenzinho da alegria, a exemplo dos trens da alegria criados todos os anos na presidência de João Claudio Derosso. A conferir, os projetos entraram no expediente na data de hoje e amanhã já estarão para votação em plenário. Eita eficiência dessa mesa executiva….

  3. Marcelo
    segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 – 23:53 hs

    Onde fico sabendo quais são os projetos de lei em andamento na Câmara? Procurei no site da Câmara e não encontrei. Essas informações não deveriam estar a disposição da população?

  4. Erinio
    terça-feira, 17 de fevereiro de 2009 – 10:44 hs

    Deveriam……… mas o Sapolândia proíbe que essas informações vazem. Ainda bem que temos a Josete na Câmara, para ao menos tentar alertara população sobre essas trapaças.E ainda ele quer ser deputado. Finca Derosso!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*