No Bondenews:
Os candidatos Luiz Carlos Hauly (PSDB) e Barbosa Neto (PDT) tentarão, junto a Justiça Eleitoral, acordo para não haver propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão neste ‘terceiro-turno’ das eleições de Londrina.
Os dois candidatos concorrem ao cargo de prefeito no próximo dia 29 de março, após cassação do registro eleitoral de Antonio Belinati (PP) pela Justiça.
A princípio, cada candidato teria 20 minutos em cada período do dia de propaganda política nas duas mídias. Segundo o acordo entre as partes, Hauly e Barbosa Neto fariam 20 inserções de um minuto cada para serem transmitidas ao longo do dia na programação das emissoras de rádio e TV, além de outras 30 (de 30 segundos) obrigatórias pela Justiça Eleitoral.
As duas coligações irão ao Fórum Eleitoral, na manhã desta quinta-feira (19) para apresentar a proposta ao juiz Luiz Gonzaga Tucunduva, da 189ª Zona Eleitoral.
Leia mais sobre o assunto na reportagem de Janaina Garcia, nesta quinta-feira (19), na Folha de Londrina.
4 comentários
Na situação atual, muito boa a sugestão dos candidatos, que certamente será acatada pela Jusitça Eleitoral.
A disputa entre esse 2 me faz lembrar o Dr. Leonel de Moura Brizola, que dizia:
Assim o Inferno sempre levará vantagem, pois a disputa é entre o Diabo e o Cramulhão!
De um lado o candidato janenista-belinatista, que foi assessor de imprensa do Janene no começo de sua carreira política, como também era o cara que apresentava os comícios do Belinati como candidato a prefeito.
De um lado temos o Barbosa, que é um dos envolvidos com o escândalo desencadeado pela “Operação Gafanhoto” e do outro está o Hauly, com mais de 30 anos de bons serviços prestados a população de Londrina e região, sem nunca ter sido denunciado por nada!
Almasor Abbas Adilah. O Hauly? Santo? Só pode estar brincando, puxa a ficha dele na justiça para crer!