O deputado Luiz Claudio Romanelli, vice-presidente do PMDB do Paraná, não gostou da declaração de João Arruda, sobrinho de Requião e secretário-geral do PMDB, que garantiu que o partido não fará acordo com o PSDB. Arruda prefere acordo com o PT.
Romanelli diz que o partido ainda não se reuniu para avaliar o campo de alianças para as eleições de 2010 e quem deve falar oficialmente pelo PMDB é o presidente estadual, deputado Waldyr Pugliesi. “Qualquer outra declaração peemedebista é de caráter pessoal e não reflete, necessariamente, a posição do partido em relação a 2010”, disse Romanelli.
Romanelli voltou a defender a realização de um congresso estadual em março e reafirmou a condição do vice-governador Orlando Pessuti como candidato do PMDB na disputa do Governo do Estado em 2010.
Foto: Denis Ferreira Netto
11 comentários
Mauro Moraes fala “a”
Romanelli fala “b”
João Arruda fala “c”
Alexandre Curi fala “d”
…
Requião nada fala!!!
Dificil saber o que será!!!
kkkk
espera o idolo do roubanelli puxa a orelha do careca devolta
Eu conheço e sou amigo do deputado Waldyr Pugliei, desde o primeiro dia que ele foi na séde do MDB, na Rua Pedro Ivo, pegar credenciais para instalar o MDB em Arapongas e na Região, fato esse então nunca visto no Partido, naquela época dificil da ditadura , ele na condição de Presidente do PMDB do Paraná, é quem pode e deve falar pelo Partido, ainda que tem grande autoridade moral, politica e partidária, está certo o deputado Romanelli em defender essa condição do Presidente do PMDB do Paraná.
OLÁ ARRUDA.
EU TE FALEI.
ESTE RECADO DO ROMANELLI, TEM ORÍGEM NO TITIO.
NUNCA ESQUEÇAS ARRUDA, “O REQUIÃO É A SÍNTESE DO PMDB”.
FALOU A VOZ DA HISTÓRIA DO PMDB DE CURITIBA, O………………………..
LINEU TOMASS.
Este Arruda tem que podar e coloca-lo no lugar dele desde pequeno, se não fizem quando crescer vai ficar prepotente igual o tio.
Nossa o deputado ta peitudo hem enfrentando o sobrinho do governador espere o Requião saber disso hahahaha vai feder.
E isso ai Roma, eu falei que o Joaozinho tava muito levadinho.
Não entendi!
O Arruda, que é secretário geral, não pode falar sobre um agendamento de partidos aliados.
Já o Romãoneli, pode afirmar que o “Pessultão” é o candidato do PMDB.
Isso sem consultar bases, sem falar com o CHEFE e sem ouvir os aliados da base.
Aí o PT canta: ” COMO CO´SE PODE ABANDONÁ EU SE NÓIS FOMO SEMPRE FILIZ?”
ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM PUXOU O TAPETE DO MENINO. O ARRUDA NÃO TEM A MÍNIMA EXPERIÊNCIA PARA FALAR SOBRE POLÍTICA. ESSA É UMA BRIGA DE “CACHORROS GRANDES”. ACHO ATÉ QUE O ALEXANDRE KHURY TAMBÉM É MUITO VERDE PARA SE METER NESSA ENCRENCA. É CLARO QUE É O VALDIR PUGLIESE (E NÃO O OUTRO VALDIR, AQUELE DE BITURUNA)QUE FALA PELO PMDB, POIS É O PRESIDENTE ESTADUAL DA SIGLA E TEM POSTURA SUFICIENTE PARA NÃO SE DEIXAR DESMORALIZAR POR UM NEÓFITO.
Painel da Folha de São Paulo
Já era.
A manifestação da maioria dos ministros do STF a favor da abertura de processo contra Valdir Raupp (PMDB-RO) jogou por terra o projeto de fazê-lo herdar a liderança do governo no Congresso quando Roseana Sarney (PMDB-MA) se afastar para cuidar da saúde.
Oportunidade.
Com isso, cresce a esperança do PT de colocar Osmar Dias (PDT-PR) na liderança do Congresso. O senador é disputado por petistas e tucanos como potencial aliado na disputa pelo governo do Paraná em 2010.
O Romanelli vive tentando imitar o Requião, é até hoje só conseguiu como deputado a dar lição de como se “furar” pedágio!
O sobrinho do Governador é mais uma daqueles “sem” votos do MDB do Paraná, assim como o Eduardo Requião, NaNá, que os próprios deputados estaduais do PMDB rezam para que permaneça bem longe em Brasília. O DESTINO DO PMDB PARANAENSE É NOVAMENTE SERÁ SERVIR DE FORMA SUBSERVIENTE AO INTERESSE PESSOAL DO GOVERNADOR!