Romanelli e Stephanes Júnior trocam farpas na Assembléia | Fábio Campana

Romanelli e Stephanes Júnior trocam farpas na Assembléia

romanelli-ooo002
Racha no PMDB. Dois deputados do partido, Luiz Claudio Romanelli (foto) e Reinhold Stephanes Jr se alfinetaram no palanque da Assembléia Legislativa há pouco.

Reinhold começou a briga falando sobre a falência na Cohapar e pedindo explicações do partido sobre o assunto. Terminou seu discurso dizendo que seu pai, o ministro do Agricultura Reinhold Stephanes, foi indicado por Lula como um dos possíveis candidatos ao governo do Paraná em 2010. A declaração de Lula irritou Requião e seus aliados, que respondeu dizendo que também têm seus candidatos.

Romanelli não gostou das declarações de Stephanes e disse que não responderá as especulações. Também disse que Lula mudou o eixo da discussão para as eleições de 2010 e disse que isso pode ter sido um divisor de águas na formação das alianças. Quem interferiu foi outro membro do partido, Waldyr Pugliesi, que pediu para os dois acalmarem os ânimos.

Foto: Denis Ferreira Netto


10 comentários

  1. Carlão
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 16:25 hs

    Briga pequena de chão, entre furador de pedágio e canudinho embalado.

  2. CLOVIS PENA
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 17:40 hs

    Farpas trocadas? Sem problemas.
    O que importa é saber os méritos da denúncia em relação à COHAPAR.
    Se faliu (isto existe em instituição pública?), é preciso apurar as responsabilidades, com base em denúncias concretas e bem objetivas.
    O outro fato detonador da reação foi a indicação do Ministro como candidato. Ora !
    Isto é como no futebol: quem não faz, LEVA.

  3. J charuh
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 17:56 hs

    To contigo Roma, esse “piá de prédio” não sabe o que fala, vc em frente meu líder.

  4. Jaferrer
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 19:12 hs

    Grande líder! Olha o gesto singelo do fura pedágio na foto. É muita delicadeza. Mais educado do que ele só o grande chefe. Acorda Paraná!

  5. Mano da Vila
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 22:02 hs

    Roubanelli matou a Cohapar e o Greca está jogando a última pá de cal. Não vai sobrar nada para o próximo governador administrar.

    A mutretagem continua, pagamentos irregulares, benesses e altos salários para a caterva é uma festa com o dinheiro público e as custas do quadro funcional de carreira que sofre calada com os desmandos. Isso sim é que é sucatear a máquina pública usando-a como balcão de negócios para campanhas eleitorais. Doácido analfa Santos: R$ 17.000,00 como Diretor.

  6. SARINHA OU SAFADINHA
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 22:16 hs

    É NOTÓRIO QUE A COHAPAR ESTÁ FALIDA, MAS AS CONTRATAÇÕES MILIONÁRIAS DE AFILIADOS CONTINUAM, OS GASTOS COM A TAL DE AÇÃO COOPERAR TAMBÉM, E ATÉ NA OPERAÇÃO VERÃO DO REQUIÃO A COHAPAR ESTÁ BANCANDO UM GRANA PRETA !!!!!!

    MINISTÉRIO PÚBLICO SALVE A COHAPAR !!

  7. Mano da Vila
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 22:34 hs

    Omissão é crime! Cadê o Tribunal faz de Contas para auditar a Companhia!

  8. terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 23:51 hs

    Que triste fim de carreira para o antes promissor engenheiro Rafael Waldomiro Greca de Macedo.

  9. ronaldo
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 11:02 hs

    Perguntar não ofende, eram farpas mesmo que essas duas gracinhas estavm trocando ?

  10. DUNGA
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 0:28 hs

    FIZERAM UMA REENGENHARIA, E NADA. COMANDADO PELO ROSSETIM QUE ENTROU COMO SALVADOR DA PÁTRIA, PARECE QUE JÁ PERDEU SEU PODER OU LEVOU UM CHEGA PRÁ LÁ DO REQUIÃO OU ROMANELLI, E CONTINUA TUDO COMO ANTES…TODO DIA ENTRA UMA CAMBADA DE TERCEIRIZADO, QUE TEM A ALDÁCIA DE ESCOLHER O SEU SALÁRIO, E O FUNCIONÁRIO CONTINUA SENDO DESPREZADO E SEM PLANO DE CARREIRA. A MANEIRA MAIS FÁCIL DE ACABAR COM A CRISE DA COHAPAR É MANDAR TODOS OS TERCEIRIZADOS EMBORA E FAZER UM CONCURSO PÚBLICO PARA CONTRATAR AS PESSOAS NECESSÁRIAS…SERÁ QUE PRECISA REALMENTE DE CONTRATAR AS PESSOAS…POIS NA GESTÃO DO RAFAEL DELY, A COHAPAR ESTAVA EM ALTA SOMENTE COM SEUS FUNCIONÁRIOS…NÃO EXISTIA ESTA CAMBADA DE TERCEIRIZADO SEM QUALIFICAÇÃO, OU SEJA, BALANCEADORES DE BANDEIRAS, APROVEITADORES DO PMDB E POLITICAGEM…..ATÉ O ROSSETIM ESTÁ CONTRATANDO OS SEUS PROTEGIDOS…CADÊ A REENGENHARIA……DEUS É PAI…..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*