Rola mais uma cabeça na TV Educativa | Fábio Campana

Rola mais uma cabeça na TV Educativa

Clima tenso na TV Educativa do Paraná. A experiente jornalista Maria Angela Andretta, ex- TV Globo, foi demitida por discordar da administração do presidente Marcos Batista.

Quem assume no lugar dela é Sara Carvalho, ex-secretária de Marcos na RPC.


22 comentários

  1. Carlão
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 19:29 hs

    Essa Sara… Tá derrubando meio mundo, né?

  2. Ex-funcionário
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 19:30 hs

    kakakaka… A Sara, o Marcos tentou fazer dela apresentadora… kakakak… passou vergonha em frente as cameras…

  3. Anônimo
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 20:34 hs

    A notícia é quente, mas o título é um tanto indelicado com um colega de profissão.

  4. critico
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 22:20 hs

    viva o feltrim, e o movimento comunitario

  5. Elizete Cardoso
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 8:38 hs

    E aquela ex-diretora da Imprensa Oficial que esta sendo acusada de fraude em licitações nos tempos do Malheiros e Jabur vai continuar na diretoria da RTVE enquanto o processo penal esta tramitando? E a casinha que ela construiu com o dinheiro desviado, hem? Pequinininha, hem? Acorda Marcos Batista!!!!!

  6. Vigilante do Portão
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 11:52 hs

    Secretária é, sei. KKK
    Para mim a TV educativa é a mesma porcaria.
    Vai melhorar quando deixar de ser o braço midiático do governo estadual e quando manadarem embora capachistas como o Carlos Moraes e o Algaci vira-casaca Túlio.

  7. Ex-funcionário
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 16:43 hs

    Elizete Cardoso, vi teu comentário… será que tem mais gente envolvida em maracutaias na Imprensa Oficial além da pessoa que eu conheço? A pessoa que eu sei e que responde processos, não esta na diretoria da RTVE… mas bem perto… kakakakakaka… Quer dizer que são duas pessoas que trabalharam na Imprensa Oficial? Vixe!!!!

  8. Eliane Castelo
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 16:48 hs

    Acorda Marcos Batista! Ja leu o ação penal das fraudes em licitações da tua diretora que desviou recursos da Imprensa Oficial do Estado nos tempos do Jaime Lerner? Voce conhece a casinha dela? Não assine nada junto com ela. Voce vai preso rapaz….

  9. Eugenio Luiz
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 20:36 hs

    Marcos Batista teve que engolir goela abaixo o paranista Nelo, a pedido do governador, MB teria tido contra tempo com o mocinho depois que ele denunciou falcatruas no parana clube ao vivo, desmoralizou zé domingos e sua raça…o MB vai ter que se explicar agora pro seu amigo Miranda.

  10. Ex-funcionário
    domingo, 8 de fevereiro de 2009 – 1:43 hs

    Alguém me explica porque minhas denúncias contra a RTVE sumiram de um processo do MP? E como sumiram? Quem foi o interessado? Mas agora esta tudo lá novamente… com numero de processo… protocolo… vai ferver… sei que muita gente da TVEducativa esta perdendo o sono… ainda mais a pessoa que tem processo na Imprensa Oficial…

  11. adelino
    domingo, 8 de fevereiro de 2009 – 14:25 hs

    Ao contrário do que disse Marcos Batista na Escolinha, o clima não é nada bom na TV Paraná Educativa. Segundo se comenta entre os especialistas em televisão na capital, ao contrário do que tentou passar o presidente da RTVE ao governador, a situação é critica e muitos profissionais experientes e há muito tempo “carregavam o piano ” começam a trocar a tv estatal por outros veículos ou produtoras independentes. Tudo por causa da relação entre o presidente e sua chefia imediata e os funcionários, os bagrinhos (os mesmos que ele homenageou na escolinha) que, segundo dizem, a cada dia está pior por causa da grosseria e prepotência de Batista e do primeiro comandado da RTVE. Um exemplo é uma jornalista da capital, amiga da sara nessa batuscada da demissâo da nota, contrata para equacionar os problemas. Mas que até agora a única atitude que tomou foi arrumar uma “boquinha” para filhota.

    Segundo se comenta, o problema já teria chegado até o goverandor e o Benedito, o secretário de comunicação, que não vai nada com a fachada do batista. a Nomeaação do Manaoos. an verdade, teria sido para vigiar o Marcos. è o que se comenta.

    de qualquer formar, a batata da presidêncaida RTVE e da sua chefia direta estaria por uma fio. e olhe que tem muita “lebre” para levantar ainda.

    BASTA A ANGELA ABRIAR A BOCA SOBRE O QUE SABE SOBRE CONTRATOS DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E QUW TAIS E DE EMPRESAS PARCEIRAS, TRANSMISSWÕES MANTRAQUES E A COISA FICA PRETÍSSIMA PRO BATISTA. ATENÇÃO COLEQUINHAS DA IMPRENSA, ATENÇÃO COLENQUINHAS DA IMPRESA

  12. ex-funcionário
    domingo, 8 de fevereiro de 2009 – 14:39 hs

    o caso dos chachês como fica? metade dos que trabalham não recebem horas extras e a

  13. jaimenativo
    domingo, 8 de fevereiro de 2009 – 14:50 hs

    por que a teve educativa nao vem fazer uma materia no hospital regional do litoral.para mostrar que os trabalhadores estao trabalhando 12horas sem comida.por que nao mostra que esta uma bagunça todo o hospital.por que nao mostra que ja estamos indo para o terceiro teste seletivo silmplificado e o tribunal de contas nao faz nada para toda esta irregularidade.deveria mostrar como estao os trabalhadores reagindo a mais um teste seletivo;por que o governo nao faz um concurso? contruiram um grande hospital mas nao funciona.e quem paga sao os pacientes que estao morrendo por falta de qualidade no atendimento.por falta de funcionarios.

  14. antunes
    domingo, 8 de fevereiro de 2009 – 17:11 hs

    essa tve….

  15. segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 – 8:50 hs

    Ah este Marcos, era amigo do Guelmann que adorava Jaime e hoje Requião roxo…Puro camaleão… sem falar quanto foi sacana com o Dr Francisco.

  16. Solange Mello
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 – 10:40 hs

    O nome da ex-diretora da Imprensa Oficial que trabalha na RTVE é Eliana Izabel Maba Martinez. Tem mais alguem que tem processo penal por fraude em licitação nos tempos do Jaime Lerner na RTVE?

  17. quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 19:14 hs

    sou fã número um da jornalista Sara Carvalho, por isso conheço bem a história dela. E fico revoltada com a maldade com que o jornalista(?) Fabio Campana se refere a ela, como ex-secretária do Marcos Batista. Primeiro, ele dá a impressão de que isso é desmerecedor. Segundo, é que depois disso ela construíu uma carreira coerente com a seriedade que transmite nas suas reportagens. E isso passou desabercebido pelo tão bem informado colunista.

  18. quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 22:51 hs

    Não tem coisa pior do que jornalista mal informado. A Angela foi demitida porque era inimiga de meio mundo na tv; não conseguia nem falar bom dia pras pessoas. Ela já saiu da RPC com a fama de biruta. Na Educativa surtou de vez. E a Sara não entrou para substituí-la. A Angela saiu em Janeiro da Educativa, e a Sara foi REcontradada em Outubro de 2008 para coordenar 2 programas com recém formados em jornalismo. Eles estão sendo treinados por ela…Quando ao clima, com a saída do Maurício Cavalcanti que não tinha atuação no jornalismo e da Angela, é o melhor possível. T´mais pra paraíso do que pra uma redação. Experimente passar um dia todo lá…Só assim vai parar de falar sobre o que desconhecem……….

  19. ex-escravo da TV
    sábado, 14 de fevereiro de 2009 – 8:10 hs

    Gostaria de saber como ficam 4 anos de minha vida perdidos na TV Educativa. Enquanto eu servia aos seus propósitos, eu era o cara. Depois meteram o pé na b… sem direito a nada! Como fica?

  20. Anônimo
    sábado, 14 de fevereiro de 2009 – 13:41 hs

    Li,refleti,mando minha umilde opinião:Em todos os setores da sociedade,a dinamica de comer,mortadela,e arrotar peru continua prefiro a Sara

  21. Nois é Nois
    sábado, 14 de fevereiro de 2009 – 13:54 hs

    Vêja bem,aqui vai a opinião do leigo,espero encontrar alguem para entrevistar nosso Secretario de Segurança Publica:Mas fazer uma entrevista,forte,dura,sem medo,sem receio,porque na minha modesta opinião,ele sempre diz nada,com coisa nenhuma,e a criminalidade ´so aumenta,eos casos na maioria das vezes ficam insoluvel_

  22. Ex-funcionário
    segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 – 7:09 hs

    E a funcionária Eliana Isabel Maba Martinez com processos pela Imprensa Oficial ainda vai continuar na TV Educativa? Cuidado Marcos Batista ao assinas cheques dos recursos próprios!!!! Agora vocês não vão mais conseguir fazer sumir processo do Ministério Público. Tem muita gente de olho no processo que esta lá, e em diligência. .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*