Richa com Temer, Bernardo e Íris Rezende | Fábio Campana

Richa com Temer, Bernardo e Íris Rezende

richa-temer-bernardo

Beto Richa encontra-se às 15h com o deputado federal Michel Temer, na Câmara, em Brasília. Vai levar os cumprimentos pela eleição para a presidência da Câmara e reivindicar apoio para aprovação de emendas parlamentares da bancada paranaense.

Às 17h00, Richa tem reunião com o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. Na pauta, financiamentos internacionais para obras em Curitiba e verbas para o metrô. De Brasília, Richa seguirá para Goiânia, onde nesta quinta-feira participará do 1o Encontro de Prefeitos promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção de Goiás (Sinduscon-GO) e Associação Goiana dos Municípios (AGM). Richa fará palestra sobre gestão urbana para os prefeitos dos 246 municípios do Estado de Goiás.

Ao saber da presença de Richa em Goiânia, o prefeito Íris Rezende cancelou a agenda da manhã de quinta-feira. Marcou um café da manhã com Beto Richa e reservou a manhã para trocar experiências administrativas com o prefeito de Curitiba.


6 comentários

  1. Alípio!
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 15:27 hs

    Se cuida Osmar Dias que o piazão vai te passar a perna! Que bom que ele está buscando o apoio do governo federal, Paulo Bernardo, pra viabilizar projeto de interesse do povo de Curitiba.

  2. rei minos
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 15:35 hs

    E o trânsito de Curitiba continua uma m.

  3. EDUARDO TEIXEIRA
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 15:55 hs

    REI MINOS,

    VAI ANDAR DE BICICLETA!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  4. rei minos
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 16:08 hs

    algum problema com a bicicleta? ah, esqueci que você só anda de kart.

  5. jango
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 16:12 hs

    Certo o Prefeito Richa. Vai lá em busca de melhorias para sua cidade. O trânsito – como lembrou acima Rei Minos – continua um problema, mas para isto existe uma secretaria e até órgãos municipais com atribuições nesta área. Havemos de convir que o que esta faltando é o Prefeito cobrar resultados. E aí parece-me que está meio devagar – como o trânsito.

  6. Deise Lucy Velloso
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 16:22 hs

    Perdão mas gostaria de saber. O Beto é prefeito de Curitiba ou tentando ser governador. Cuidado Beto, jamais alguem pode contar com o ovo na cloaca da galinha. Na politica temos a sensibilidade de lembrarmos das sabias palavras do Tancredo Neves, “politica é como nuvem, ora aqui, ora a colá”, tudo muda com gigantesca rapidez;;;;;Áqueles que elegeram o Beto, que depositaram a confiança para sua reeleição de PREFEITO, ficamos na expectativa, será que o jovem vai cumprir com sua palavra e com seu slogam. FICA BETO, até o fim do seu mandato?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*