A reunião diretório estadual do PMDB será na segunda, dia 2, na sede da Vicente Machado. Espera-se que até lá todos os 17 deputados estaduais e os sete federais do partido tenham retornado do carnaval.
A reunião vai tratar da eleição em 2010 e deverá confirmar a candidatura de Orlando Pessuti para o governo do Paraná, uma iniciativa que deverá ajudar a reeleição dos deputados e também de Requião, que se arrisca ao Senado.
7 comentários
ATENÇÃO, AVISEM a POLICIA FEDERAL,
MINISTÉRIO PÚBLICO, JUSTIÇA, FORÇAS
ARMADAS – reunião de stelionatários,
falsificadores, ladrões, …, e outros desviados;
com dia, hora e local marcados. A sociedade
espera que essas instituições cumpram o seu
dever.
ALÔ, ALÔ, PMDB, ALÔ PESSUTI.
CUIDADDO COM O MINISTRO MARCO AURÉLIO, DO STF E NUNCA DIGAM QUE O PESSUTI, É CANDIDATO AO GOVERNO DO PARANÁ, POIS ISTO PODERÁ SER INTERPRETADO COMO “ANTECIPAÇÃO DE CAMPANHA”.
É ISSO AÍ, “MORRO E NÃO VEJO TUDO”.
LINEU TOMASS
tadinho do gafanhotão
Pessutão, o Gafanhotão, Zerão em 2010!
Vai entrar na campanha. e perder, só para ajudar os camaradas do PMDB?
Vai ganhar o quê?
Pessuti deve deixar que resolvam como desejarem a sua candidatura.
Depois, faz como a nova diretoria do ATLÉTICO.
e PRONTO.
De Guaratuba
O Pessutão Rolha de Poço,vai ser lançado?Olha vai ser um lançamento desastrozo,pois contra o Beto Richa é suicidio.Se for contra Osmar Dias tem ótima chance.Vamos ver o resultado…….até 2010
É isso aí Marta Reis! Quem tentar passar pela Vicente Machado na segunda se arrisca a ficar sem a carteira…Todo cuidado é pouco! E no final aquele velho ditado serve: Os iguais sempre se juntam, ou seja, querer desvincular o Pessuti do Requião dizendo que um é bonzinho e o outro mauzinho é muita ingenuidade!