Requião e Beto passam o dia juntos em três eventos diferentes | Fábio Campana

Requião e Beto passam o dia juntos em três eventos diferentes

Foto: Joel Cerizza - SECS

O governador Requião e o prefeito Beto Richa passaram a manhã juntos e fazem o mesmo agora à tarde. Por razões republicanas as agendas de hoje são as mesmas. O relacionamento pessoal continua, no mínimo, distante.

Pela manhã, Requião e Beto se cumprimentaram durante a posse da nova cúpula diretiva do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná. Foram empossados os desembargadores Jesus Sarrão, na presidência, e Regina Helena Afonso de Oliveira Portes, na vice-presidência e corregedoria do TRE-PR.

Agora à tarde, dividem o mesmo espaço durante a posse da Mesa Diretora da Assembléia, ao lado do presidente, Nelson Justus, e do vice, Orlando Pessuti. Desta vez, economizaram cumprimentos.

Se não bastasse, logo mais, às 18 h, os dois estarão novamente lado a lado na posse da nova Cúpula do Tribunal de Justiça, quando assume o comando do TJ, o desembargador Carlos Augusto Hoffmann.


4 comentários

  1. Geraldo
    segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009 – 16:12 hs

    E o Bob ternura de terno???? O que deu no homem??? Acho que foi a pegada no pé de dizerem que ele andava imitando o Jaime Lerner de camiseta preta e blaiser…

  2. segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009 – 21:03 hs

    É uma das fotos mais engraçadas que já vi.
    Veja a pose do Requião.

  3. Lelo
    segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009 – 21:55 hs

    Meu Deus! É o quinteto do horror?

  4. juruna
    segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009 – 22:41 hs

    pois deviam ter se beijado na boca.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*