Requião destila bílis contra a imprensa | Fábio Campana

Requião destila bílis contra a imprensa

Não poderia faltar no cardápio da terça insana de hoje uma referência pejorativa de Requião sobre a imprensa nativa. Ele recomendou ao seu presidente da Sanepar, Stênio Jacob, que não considere as opiniões do colunista Celso Nascimento, da Gazeta do Povo, que teceu comentários sobre o atraso das obras de saneamento do PAC no Paraná. E qualificou-o de desinformado, mal intencionado e “pago” para criticar o governo.


11 comentários

  1. PESSOA
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 10:55 hs

    Fábio
    Falando sério, o Celso Nascimento tem se equivocado nas ultimas notícias.
    Ou seja, “pouco” verdadeiro.
    Gosto dele como Jornalista, mas seus informantes andam muito MAL informados.

  2. EL LOKO
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 10:58 hs

    Ridiculo um político como Requião querer colocar em duvida um jornalista e formador de opinião como Celso Nascimento.

  3. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 11:39 hs

    Vocês estão sabendo agora que eu tenho razão, quando digo que Roberto Requião, nunca foi do MDB. A nossa luta era contra a ditadura, a ditadura feita contra a imprensa, aqui está o registro da prova.O Governador do Estado, usa um local público, um espaço público, com servidores públicos, na hora de trabalho, quando recebem salários do povo, que paga seus impostos, para atacar um jornalista que coloca sua opinião, sempre séria, como é o caso de Celso Nascimento. Aproveito para lembrar ao senhor Roberto Requião, que o tempo da ditadura acabou, através de nossa luta dentro de um partido político denominado na época de MDB, o qual o senhor sempre diz que foi, mas não foi.

  4. Paulo Campos
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 11:54 hs

    Ainda bem que temos jornalistas como o Celso Nascimento, que tem coragem de falar a verdade, continue assim celso, não se intimide.

  5. Geraldo Medeiros
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 11:55 hs

    Suponhamos, para efeito de argumentação e raciocínio, que o Celso efetivamente seja pago parr falar mal do governo e que isso, na ótica do requião, signifique que o Celso só escreve besteiras. Suponhamos…

    Ainda assim, seria melhor do que só fazer besteiras e tudo pago com o dinheiro público, como essas raves de terças e de todos os outros dias também.

  6. Lineu Tomass
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 12:19 hs

    FABIO.

    NESTA DO “PAC-DÚVIDADOPAC-RANÁ”, QUE “PAC-ROU” , AINDA FICOU O DITO PELO NÃO DITO.

    ATÉ AGORA A MÍDIA E O POVÃO NÃO SABEM QUEM RAZÃO.

    DAÍ EU TER SUGERIDO QUE O PAULO BERNADO ACEITASSE O DESAFIO DO REQUIÃO, E COMPARECESSEM OS DOIS NA “ESCOLINHA”, CADA UM COM SUA VERSÃO, E LÁ TIRARÍAMOS NOSSAS DÍVIDAS SE O PAC “PAC-ROU OU NÃO NO “PAC-RANÁ”.

    CONTINUO NA DÚVIDA. A MÍDIA DO REQUIÃO DEVERIA APRESENTAR UMA GRADE NA IMPRENSA, DANDO OS DADOS DOS DOIS LADOS , COM FOTOS DAS OBRAS FEITAS PELA SANEPAR, PROVANDO A REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS E PONDO UM FIM NESTA ATRÓZ “PACDÚVIDA DO PAC-RANÁ”.

    LINEU TOMASS.

  7. eduardo dias
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 12:39 hs

    o espanto é que o porta-voz mentiroso de
    requião é um ‘estelionatário’ conhecido, que
    deu golpes em Blumenau, Ponta Grossa ,
    Curitiba, ….que pena!!!a sanepar está afundando em um mar de esgoto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. rock
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 13:16 hs

    Esse Sylvio Sebastiani é o verdadeiro libertador das Americas, em todos os momentos fundamentais em busca da democracia teve a participação desse ilustre senhor. O Paraná e o Brasil tem obrigação de fazer um filme épico do nosso verdadeiro heroi, que esta sendo ingnorado pelos jornais e televisões, que não querem dar a verdadeira importãncia que esse senhor tem na história. Agora que esse Celso Nascimento é um verdadeiro pau mandado todo mundo sabe, qualquer um que ler uma única materia dele logo percebe.

  9. rei minos
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 13:24 hs

    “rock”, acho que a proclamação da República teve uma importante participação do Sebastiani. Na verdade, ele articulou a queda da monarquia.

  10. rock
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 19:26 hs

    Eu acredito que sim Rei Minos.

  11. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 7:45 hs

    As explicações do Sr. Stenio Jacob foram superficiais, limitou-se a trazer números globalizados e fez o que os administradores públicos sempre fazem, ou seja, misturou alhos com bugalhos. O distinto público ficou sem saber, de fato, em que estágio se encontram as obras de saneamento incluídas no PAC. Volto a afirmar, cansei de ver obra só com a “pedra fundamental” ser anunciada como “em andamento”, Também não são incomuns os teatrinhos, aqueles em que carretas com máquinas circulam pelo estado, em cada ponto fazem fotografias das máquinas trabalhando, fazendo terraplanagem e novamente embarcam as máquinas nas carretas para seguir viagem e tirar mais fotos em outros lugares.
    Assim, são apresentadas como iniciadas e com provas (fotos). Tudo enganação.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*