Requião chama Paulo Bernardo para bate boca na escolinha | Fábio Campana

Requião chama Paulo Bernardo para bate boca na escolinha

requiao-irritado

Requião perdeu as estribeiras. O palavreado que usou para classificar o ministro Paulo Bernardo é mais apropriado para conversas tardias de botequim. Sua irritação explodiu quando soube que Bernardo dissera ao prefeito Beto Richa que três de cada quatro obras de saneamento do PAC no Paraná sequer começaram.

O Paraná só ganha de Roraima na execução dos recursos para saneamento liberados pelo governo federal. O que apenas comprova a ineficiência absurda da Sanepar. Enquanto a média nacional de obras iniciadas é de cerca de 70%, no Paraná menos de 25% delas começaram.


15 comentários

  1. bimbo
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 9:38 hs

    O Paulo Bernardo pode provar isso com documentos, aí o requião cai do cavalo.

  2. Alípio!
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 9:41 hs

    Como pode o Requião ter falado na escolinha (terça feira) sobre isso, se a reunião entre Beto e Paulo só aconteceu na quarta feira???
    Já sei. O racha entre o Beto e o Osmar assusta os tucanos e com medo de que ele possa se unir com o PT e o PMDB acaba com a viabilidade do Beto em 2010.

  3. Lineu Tomass
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 9:49 hs

    FABIO.

    NÃO DA PARA ENTENDER ESTA BRIGA POLÍTICA DO PAULO BERNARDO COM O REQUIÃO.

    AFINAL, A ALIANÇA DO PT NO PARANÁ, PASSA MAIS PELO PMDB, OU NÃO?

    COM CERTEZA O PT NÃO VAI SE COMPOR COM O PSDB DO BETO RICHA E MUITO MENOS COM A ALA DO ÁLVARO DIAS.

    ESTA BRIGA SÓ DIFICULTA A APROXIMAÇÃO PT E PMDB NO PARANÁ.

    OU SERÁ QUE “TUDO PODE ACONTECER”, E VAMOS ASSISTIR “CAVALO VOANDO” NESTA PRÓXIMA ELEIÇÃO?

    VAMOS VER POR EXEMPLO, O REQUIÃO NO MESMO PALANQUE DO PSDB DO BETO RICHA OU DO ÁLVARO DIAS, SOB O COMANDO DO QUÉRCIA E DO ZÉ SERRA?

    POR OUTRO LADO, NÃO CREIO QUE O PAULO BERNARDO TENHA FORNECIDO DADOS IRREAIS, QUANTO A SITUAÇÃO DO PARANÁ NA EXECUÇÃO DE PROGRAMAS DE SANEAMENTO.

    SERIA ATÉ INTERESSANTE QUE O PAULO TOPASSE ESTE DEBATE NA “ESCOLINHA”.

    SERIA UMA BOA OPORTUNIDADE DE EXPOSIÇÃO DO PAULO, MESMO QUE NA “TOCA DO TIGRE”.

    PROMETO QUE SE O PAULO ACEITAR ESTA, VOU LÁ ASSISTIR E PARA VER O DESFECHO, PORQUE SE O PAULO TIVER RAZÃO, VAMOS SUBSTITUIR O NOME DO REQUIÃO PELO NOME DO PAULO BERNARDO, FICANDO ASSIM:

    “O PAULO BERNARDO TEM RAZÃO”.

    SE ISTO ACONTECER, VAI SER O ENTERRO DO REQUIÃO.

    LINEU TOMASS

  4. Jaferrer
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 9:57 hs

    E o PT do Paraná não diz nada? É claro que não! Ou alguém acredita que eles querem perder a boquinha?

  5. HUSSEIN
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 10:04 hs

    Neste caso, Paulo Bernardo (PT) é insuspeito ao comentar a incompetência do Paraná na execução de obras financiadas pelo PAC.

    Afinal, aqui na terrinha ambos partidos, PT e PMDB, são aliados e vivem uma relação simbiótica.

    Não adianta a irritação do Requião, a carta do Stênio, “tapar o sol com uma peneira”. Números são exatos e não adianta contestar o óbvio.

    Menos mal para o Paraná, os elogios do ministro à Curitiba, que cumpre fielmente as normas do plano federal de aceleramento.

  6. Geraldo
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 11:45 hs

    bimbo, apesar de ser um grande ginete, ele já caiu do cavalo muitas e muitas vezes, mas NÃO assume de jeito nenhum, sempre é culpa dos outros.

  7. MALACOE CIA
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 12:20 hs

    O PAULO BERNARDO É O CANDIDATO DO PT AO GOVERNO DO ESTADO. JÁ TEM INFORMAÇÕES DE QUE O PMDB VAI APOIAR O SENADOR ALVARO DIAS PARA O GOVERNO. SENDO ASSIM JÁ SE COLÓCA EM OPOSIÇÃO AO REQUIÃO PARA DESGASTÁ-LO. SÓ QUE DEU NÚMEROS FALSOS EM SUA INFORMAÇÃO.

  8. VAMOS ESPERAR!
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 18:27 hs

    Calma minha gente! Muita água ainda vai rolar e, lá na frente, quando da definição do quadro teremos a oportunidade de ver quem é quem. Uma coisa devemos esperar como parte da solução de alguns impasses, principalmente como PSDB e PDT vão resolver a questão de quem será o candidato à governador. Isso sim, será bonito de ver. São três nomes fortes e uma só vaga. Cremos que acordos serão quebrados, rasteiras serão dadas, puxadas de tapete daqui e acolá, velhas alianças serão rompidas e o pau vai quebrar. Vai realmente ser bonito de assistir. Quanto ao PT, como parte de sua estratégia nacional, é claro que terá candidato e podem ter certeza virá forte e batendo muito até porque o Partido é detentor de informações privilegiadas que vai usar sob todas as formas, pois afinal o Paraná não é de se jogar fora. Enfim, tudo até agora são meras especulações que não trazem nada.

  9. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 19:15 hs

    Vou fazer um vaticínio: O Requião e o PMDB vão ficar em pé nas pernas, como dizia meu pai, para os que não tinham nada, nem uma cadeira para sentar.
    O PSDB vai cozinhar o cara e depois deixar que o governador fique sozinho.

  10. rock
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 19:32 hs

    Esse Vigilante do Porcão, não é aquele que sonha com a volta do Jeime.

  11. Matusalém
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 19:46 hs

    Rock, por mim pode voltar a rumba, a valsa, o minueto, o samba-canção, o mambo, o cha-cha-cha e até o “Jeime” como você diz, bem ao estilo do teu chefe. Aguento tudo isso, desde que ele, exatamente ele, o teu ídolo, encerre a carreira e deixe o Paraná avançar.

  12. critico
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 22:15 hs

    e ai requiao chama a femoclam pras eleidao direta ou vc e o doatico ta acobertando?

  13. rock
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 22:48 hs

    Matusálem, chore pode chorar mas nos somos milhões de eleitores de Requião que o levaremos ao Senado, so não vai novamente a Governador porque não é mais permitido se não com certeza seria tetra govenador.

  14. rei minos
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 9:44 hs

    Vigilante do Porcão hahahaha, deve ter um carguinho no “Instituto Jaime Lerner”

  15. Vigilante do Portão
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 12:45 hs

    Da volta do Lerner não. Com certeza de um novo tempo de progresso, no qual caminhavamos a passos largos para superar o PIB do Rio Garnde do Sul, sim.
    A falta de visão de mundo do Requião e de sua equipe, o estrago que o descumprimento de contratos e de idiotices como a proibição de trangênicos, acrescidos aos intermináveis processos judiciais decorrentes da maneira imperialista de governar, deixarão marcas profundas no Paraná, Vai levar tempo para retomarmos o desenvolvimento.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*