A direção estadual do PT entrou em contato com a direção estadual do PMDB para agendar um encontro entre as duas legendas e com o governador Requião (foto) para depois do feriado de Carnaval, informa João Arruda, o sobrinho secretário-geral do PMDB estadual.
“Para o desgosto daqueles que preferem pular a cerca, o PMDB avisa que o namoro com o PT está intenso e será reafirmado em público após as festas de Momo”, diz Arruda.
15 comentários
Esses idiótas querem mesmo acabar com o Requião. Imaginem o Requião no palanque do Paulo Bernardo. Seria um naufrágio de toda esquadra Pmedebista. Não elegeriam nem cinco deputados dos quatorze de hoje.
Será o namoro da Ética na Política com a Carta de Puebla, próprio dos ritos momescos.
O PMDB e o PT vivem entre tapas e beijos, esta relação tênue, porém, imprescindível para ambos, o PT possui uma militância ainda baseada em suas forças sindicais. Portanto, não se pode abrir mão e muito menos desdenhar da energia petista em épocas de campanha. Tem político dotado de humor, aspectos peculiar,inerente à mulher, ou seja só lembra que existe homem no período de ovulação, ri a toa
Quem vai dizer o que fazer e a palavra de acordo, quem será candidato ao Governo , vice , Senado , será Sr. Lula e ninguem mais !
Olha só como o Joaozinho tá arrogante. Será que aprendeu com o titio? Pra quem arrumou um emprego de genro tá se achando.A proposito, aonde que o Joazinho trabalhou antes do titio ser governador? Alguem sabe?
É isso aí em time que esta ganhando não se mexe.
– Esse briga do PT e PDMB é de facil acordo é só PMDB dar mais cargos para PT que acabou a briga, eles agora brigam por cargos.
Está se desenhando a grande aliança , por sinal vitoriosa no estado do Paraná. Será: PDT de Osmar Dias, PT de Jorge Samek e PMDB de Roberto Requião.O resto é o Beto Richa ficar com a turma do Jaime Lerner e do Cássio Taniguchi e, o que é pior ficar se defendendo dos escândalos da PMC.
Parabéns João Arruda, pela atitude. Você colocou um ponto final nas especulações. Quem estiver incomodado que se mude. A grande aliança é : PDT, PT e PMDB. Não tenho dúvidas que será aliança vitoriosa, pois quem vai aguentar LULA e Requião no mesmo palanque. O pessoal do PMDB que quer Beto Richa levou um chega prá lá. Afinal, o Beto Richa está rodeado de escândalos e, tenho certeza que, a safra de escândalos está apenas, no começo. Quem viver , verá.
REQUIÃO COM O “JEIME” NO MESMO PALANQUE?
ESTA EU QUERO FOTOGRAFAR.
REQUIÃO COM JAIME LERNER, CASSIO TANINIGUCHI E RUBENS BUENO NO MESMO PALANQUE DO BETO RICHA, COMO CANDIDATO AO GOVENO DO ESTADO, E O ZÉ SERRA A PRESIDENTE.
“TEM QUE SE FOTOGRAFAR, PARA PODER SE ACREDITAR”.
LINEU TOMASS.
Tendo o PT que seguir as ordens superiores, irá mais provavelmente, apoiar Osmar e Samek. Com Requião para uma vaga do Senado. Poderia “agradar” o Fruet e oferecer a outra para depois da migração.
Acho que fale o sacrificio.
Dane-se o Serra, o que importa é o mandato.
Scalco com as barbas de molho.
Clovis Pena
Quero ver esse casamento.O Requião não marca casamento politico com ninguém, se marcar não cumpre.Quem se meter a intermediário vai se dar mal, fica desmoralizado, pois ele não comparece na Lua de Mel, portanto é melhor não marcar nada, principalmente após o “carnaval” que vira festival carnavalesco-politicos e o moço que quer ser o padrinho vai se dar muito mal.
kakakakaka o joãozinho deve tar com as orelhas vermelhas. levou puxão de orelha do romanelli e do pugliesi.
quem fala de mais dá bom dia a poste.
Que escandalos ?
Esse rebelde Joãozinho Requião Maluceli não toma jeito mesmo. Tá igualzinho o joãozinho das piadas: só fala besteiras.
Já recebeu puxões de orelha do Romaneli e boa parte deste PMDB, que nunca foi de guerra.
E o menino travesso ainda quer ser deputado federal, “defendendo intransigentemente, o povo do Paraná”. Estamos lascados, literalmente.