PSDB decide por candidatura própria em 2010 | Fábio Campana

PSDB decide por candidatura própria em 2010

Ficou definido: o PSDB do Paraná decidiu que o partido terá “preferencialmente” candidatura própria em 2010. A palavra “preferencialmente” foi dita pelo senador Alvaro Dias, que participou hoje pela manhã da primeira reunião dos tucanos nativos para tratar da eleição para o governo do estado.

“Nossa decisão não exclui a hipótese de outras coligações, mas a preferência é clara pela candidatura própria”, afirmou Álvaro, como adiantou o blog na semana passada.

Participaram do encontro todos os membros da executiva do PSDB, incluindo o prefeito Beto Richa. Segundo Alvaro, alianças são desejadas, desde que alguns critérios fiquem claros, entre eles, a necessidade de consulta popular para ver quem deverá ser o candidato tucano.


15 comentários

  1. J charuh
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 – 14:39 hs

    AGORA SIM !!!!!!!!
    Alvaro Governador
    vice Alexandre Cury
    Requião Senador
    …o sonho peemedebista !!!!

  2. MALACOE CIA
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 – 14:40 hs

    Finalmente o PSDB siu do muro. Não poderia ser diferente pois tem o melhor quadro para ganhar a eleição. O senador Alvaro Dias com um vice do PMDB. Não tem p’rá ninguém.

  3. J charuh
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 – 14:44 hs

    Ou então,
    Beto Governador
    vice Alexandre Cury
    Requião Senador…
    aperte o 4…
    aperte o 5…
    é a vitória 45…
    … e pra sacudir o Senado,
    Requião Senador 151…

  4. Maria dos Anjos
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 – 14:47 hs

    Pois é, a sucessão estadual , aos poucos, vai se definindo. De um lado, Osmar Dias, do outro lado, Beto Richa e Alvaro Dias, mas é bom salientar que, Alvaro Dias será engolido pela máquina do PSDB e, o candidato mesmo, será Beto Richa. Osmar X Beto. Direita X esquerda. Beto representando os setores conservadores da extrema-direita do Estado. Osmar, mesmo de centro, mas será o candidato com uma grande aliança à esquerda. Osmar é o franco favorito, pois terá em seu palanque: Requião, Lula, Gleisi, Samek, Reinholds Esthefanes, Paulo Bernardo e toda uma gama de democratas, desde os tempos das diretas já. Enquanto Beto Richa terá em seu palanque, o ranço do conservadorismo, a extrema direita, um PSDB dividido , tanto nacional, como em nível de Estado. Pelas minhas contas, caro Fábio Campana, a esquerda no Paraná leva a eleição sem muito esforço: primeiro porque, a direita está em baixa, pois acaba de quebrar o mundo e, por cima, leia-se a administração Beto Richa, caracterizada por escândalos e mais escândalos. A vez é de Osmar Dias no Paraná: postura, seriedade, projeto de desenvolvimento para o Estado. É esperar e conferir.

  5. Marcos Strasson
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 – 14:56 hs

    Ou seja, o senador barbudo vai ficar falando com o biombo. kakakakkaka
    vai ter que se contentar com a reeleição, ou levar mais uma surra nas urnas, só que desta vez vai perder por um voto, para ficar mais feio.

  6. Zé Luiz
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 – 16:14 hs

    Cara Maria dos Anjos;
    Nem com reza brava e muito menos com seu desejo. Osmar Dias, teve seu momento, e infelizmente disperdiçou.
    Reitero, o Beto é extremamente capaz, mas precisa da afirmação dentro da administração publica, sendo um baita prefeito e cumprindo seu mandato, aliado ao apoio ao melhor e mais atuante senador do Paraná, Alvaro Dias.
    2010, teremos Alvaro Dias 45 na cabeça!!!

  7. Andre S.
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 – 16:33 hs

    Eu tow pensando em sair a Deputado Estadual, alguém de vocês ai apoia minha candidatura com o mesmo fervor que apoiam os nomes do Beto, do Alvaro ou do Curi?? ou apoiam eles porque são nomeados para algum emprego público onde pouco se trabalha e muito se recebe??

  8. Zé do Coco
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 – 18:56 hs

    Álvaro Dias para Governador. O resto é figuração. Aliança com o PMDB só sem o Requião, temos de limpar os quadros do Paraná dessas figuras folclóricas, porque o Paraná NECESSITA urgente de políticos e não arrivistas.

  9. rock
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 – 19:10 hs

    Esses Dias um sai pelo PSDB, outro sai pelo PDT, os dois querem o poder e nenhum abrira mão pelo outro e dai entra o Pessutão e leva de barbada.

  10. segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 – 19:25 hs

    Oi Maria dos Anjos. gostei bastante da sua analise, mas infelizmente ela não representa a verdade no estado. Ao que parece, vc está correta no confronto Osmar x Beto, mas o Osmar não é, nem nunca será favorito, exatamente porque estará junto com Requiões, Doaticos, IncomPTentes e cia. Só um detalhe, de onde saiu que essa turma são democratas??? São sim representantes do comunismo, da pior espécie, aquela que se faz mantendo uma população pobre, burra e totalmente dependente de ações tipo ” auxilio miséria” que serão trocadas por votos. Diante desse quadro, não vejo como o Beto não ser leito ainda no primeiro turno, com, mais de 70% dos votos. Quem vive verá. valeu.

  11. phillipp
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 – 20:05 hs

    Beto Richa Governador ?
    Alexandre Curi Vice-governador ?
    Gustavo Fruet Senador ?

    Três cidadãos que não sabem o que é trabalhar, elegeram-se na sobra fantasmagórica de seus antepassados, lembrando as velhas oligarquias do nordeste.
    Felizmente fantasma não vota, pondo, assim, fim a oligarquia paranaense.

    TENHO DITO !!!

  12. rock
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 – 23:12 hs

    Gooolll do Phillipp, frango do Sandro.

  13. O Bicho Pega
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 – 23:28 hs

    O Zé do Côco, vc deveria indicar para vice do senador gretch, aquela professora, que o então governador Alvaro Dias mandou a policia baixar o porrete sem dó, na frente das cameras de televisão…Não acha que seria uma forma do senador pedir perdão aos professores do Paraná ???? HAHAHAHAHA

  14. Centro
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 8:52 hs

    Osmar de centro? Bela piada, só perdendo para a “extrema-direita”do Beto…

  15. Centro
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 10:41 hs

    O irmao mais novo tem perfil de Lupion. Só a barba em comum com Samek e turma…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*