Políticos de todas as extrações com Petraglia | Fábio Campana

Políticos de todas as extrações com Petraglia

mario-celso-petraglia

Todos os políticos atleticanos ligaram hoje para Mário Celso Petraglia, o condottiere do Clube Atlético Paranaense que hoje completa 65 anos. Petraglia foi dirigente vencedor das principais campanhas de Jaime Lerner. No Atlético, voltou à comodidade das sombras para evitar os chatos e os desagradáveis. Mas continua a ser o homem forte do clube, o que decide tudo, do gramado à escalação do time.


15 comentários

  1. Pessoa
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 17:05 hs

    Coitado do Petrália.
    Deve estar Pobre. Igual ao Jaime Lerner. rsrsrs
    Olha a cara de desnutido dele.
    Mas é um GRANDE Presidente de Clube de Futebol!

  2. Henrique Guerra
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 17:05 hs

    Parabéns ao maior dirigente do PR de todos os tempos!!

  3. PREVISÕES ATLETICO
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 17:40 hs

    MEUA AMADO PRESIDENTE ATE OS ORIXAS ESTAO PRETO E VERMELHO ESSE ANO.

    O NOSSO BRUXO MAGOS DOS MESTRES REALIZOU SUAS PREVISÕES FINAL DE ANO NA GAZETA DO POVO E VEJA PRESIDENTE.

    DA- LHE ATLETICO , AS CARTAS NÃO MENTEM JAMAIS.

    Antônio Ferreira Pereira (Chik Jeitoso) – tarólogo

    As cartas do tarô mostram que quem ainda não encontrou a alma gêmea encontrará em 2009.

    Na área da política, ele diz que a popularidade de Lula vai cair, Beto Richa será o destaque do estado e os escândalos na Assembléia Legislativa vão resultar na cassação de 15 deputados.

    O desemprego vai afetar a classe média brasileira, mas até o final do ano que vem a crise mostrará que também teve seu lado positivo.

    Atlético Paranaense e Corinthians deixarão a maré de azar de 2008 e serão campeões paranaense e brasileiro, respectivamente

    TA AI ATLETICO CAMPEÃO SEMPRE VEM A COPA VENHA

    Previsões para 2009 são otimistas
    Astros, números e cartas mostram que o ano será do meio ambiente, do amor e da diplomacia

    Publicado em 31/12/2008 | Paola Carriel Fale conosco RSS Imprimir Enviar por email Receba notícias pelo celular Receba boletins Aumentar letra Diminuir letra Se depender das previsões, 2009 será um ano muito melhor que este. A astrologia, a numerologia e o tarô mostram que o meio ambiente, a sustentabilidade e o amor estarão em voga. A explicação é que o sol será o regente do planeta Terra e ajudará a iluminar o mundo. Portanto, se você quer casar, comprar um apartamento ou encontrar um novo emprego, 2009 será o ano para isso — isso para quem acredita em astrologia, numerologia e tarô.

    Outras previsões são mais diretas. No próximo ano o metrô de Curitiba sai do papel; 15 deputados estaduais serão cassados; Beto Richa será o grande líder do estado; políticas sociais serão prioridade; o presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, vai trazer harmonia para o mundo; o Judiciário brasileiro será sacudido por denúncias de corrupção; o Atlético será campeão paranaense e o Corinthians campeão brasileiro.

    A reportagem da Gazeta do Povo conversou com três profissionais para saber o que se pode esperar de 2009. João Acuio, astrólogo; Lúcia Ferreira da Costa, kabalista e numeróloga; e Luis Antônio Ferreira Pereira, o Chik Jeitoso, tarólogo, fizeram previsões para o próximo ano. Apesar de usarem métodos diferentes, chegaram a muitas conclusões comuns: o amor estará no ar e quem quiser vai encontrar um parceiro; a preocupação com o meio ambiente continuará na moda; a inovação tecnológica também será grande, com o lançamento de novos produtos; Obama pode realmente mudar o mundo e o que estará em maior evidência será a diplomacia e não as guerras.

    O astrólogo João Acuio afirma que o que dará o tom para 2009 é a contestação. Exemplos que podem mostrar o que vem por aí são a crise financeira e a moça que fez uma pichação na Bienal de São Paulo. “São contestações e mudanças de paradigma que dão uma pista do que podemos esperar”. A kabalista e numeróloga Lúcia Ferreira da Costa afirma que o ano vai ser bom para quem quer começar novos projetos. “É hora de plantar sementes”, diz. E as previsões do tarólogo Antônio Ferreira Pereira, o Chik Jeitoso, têm até porcentual de acertos. De acordo com Chik, em 2008 ele teve um índice de 77% de acerto.

    * * * * *

  4. Miguel Machado
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 17:58 hs

    Torço p ele continuar sendo o presidente do Atletico, o manda chuva do timeco.
    Ass – Miguel – coxa-branca

  5. CLOVIS PENA
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 18:26 hs

    CONCLUO (OU ME CORRIJAM):
    TEMOS UM LARANJAL NA BAIXADA.

  6. Ze Luiz
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 18:40 hs

    Graças a Deus temos vc Mario Celso Petraglia, sou socio e fui conselheiro e continuo a dizer, se temos o que hoje temos, devemos a visão de águia que somente Mario Celso Petraglia tem e fez o Atletico Paranaense….
    Viva o Furacão e junto com o melhor de todos….Mario Celso vc é unico!!!

  7. CLOVIS PENA
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 18:51 hs

    Vamos ser mais justos.
    Mudou muito e para melhor a gestão do Atlético.
    Desta forma, é dificil crer que seja a mesma cabeça a mandar em tudo e não fica bem a hipótese do laranjal.

  8. Ted
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 19:21 hs

    Petraglia para presidente em 2010

  9. Fábio Max
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 19:22 hs

    Todo mundo beijando a mão do coroné.

    O maior dirigente de futebol do PR de todos os tempos chamou-se EVANGELINO DA COSTA NEVES, que, sem dinheiro e sem políticos de raia miúda, construiu estádio, criou craques e ganhou títulos.

  10. Lalo
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 1:37 hs

    E como tem visão de águia…

  11. Ultra Petita
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 9:18 hs

    O timeco do fim da rua continua com o Metraglia que merece…

  12. perguntar não ofende
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 10:27 hs

    Como diria o nosso presidente – “Menas, Campana, menas”. Escalação do time com o Geninho treinador? “Menas, Campana, menas”.

  13. Olegário M Dias
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 11:34 hs

    Cada clube tem o Eurico Miranda que merece.

  14. Ze Luiz
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 13:42 hs

    A inveja mata……
    por isso temos o nosso Mario Celso Petraglia, na certa, temos um Evangelino muito melhorado, e provo. Mario Celso Petraglia conseguiu colocar o Altetico Paranaense como um time reconhecido internacionalmente, o outro das paquitas no maximo o colocou numa libertadores, que não durou muito, pois nunca se quer passou da primeira fase.
    Portanto, as comparações param por ai. O nosso Mario Celso Petraglia, não construiu um calabouço, e sim uma Arena de eventos, que irá sediar os jogos da Copa do Mundo. O deles das paquitas, jamais pensou em categorias de base, sem nenhuma infra estrutura, já o nosso Mario Celso Petraglia nos concedeu o melhor Centro de Treinamentos da America. É cansei….são tantas as qualidades do Mario Celso Petraglia como gestor do Clube Atletico Paranaense, que nos envaidece tecer estes comentários.
    Saudações Rubro Negras.
    OBS: aos paquitas invejosos, parem de pensar em fazer qualquer critica, pois deviam se preocupar mais com as instalações do pinga mijo que tá feio de doer….não basta colocar algumas cadeiras, pois o aguaceiro permanece…bem….como um comentário acima bem disse, coisas da época do Evangelino, e faz tempo hein!

  15. William
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 15:01 hs

    Que construiu o pinga-mijo foi Arion Cornelsen e não Evangelino Neves.
    Por falar em Evangelino Neves ,ele foi o maior dirigente do estado no sentido de subornar árbitros, e isso é fato e não tem q discutir.
    E finalizando, comparar Petraglia com Evangelino é covardia, o Petraglia foi o dirigente mais completo do futebol do Paraná, dentro e fora de campo, ele errou e foi arrogantes, sim e dai, mais foi o mais empreendedor e inovador. E tb o Petraglia peitou os desmandos de Onaireves Moura, coisa que outros clubes, principalmente os coxas não foram machos sulficientes em cobater os desmandos da federação.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*