O delegado Luiz Alberto Cartaxo diz ao blog que não há dúvida sobre o autor do crime de Caiobá. Trata-se do suspeito, detido em Curitiba, Juarez Ferreira Pinto. Segundo o delegado, todos os álibis dele foram derrubados. Testemunhas disseram que o suspeito não trabalhou no dia do crime, como havia afirmado anteriormente.
Além disso, uma testemunha garantiu que viu o Juarez perto do Morro do Boi na noite do crime. “Esta testemunha viu um homem com as características de Juarez, descendo a trilha exatamente no horário em que o assassino teria deixado o local do crime”, afirmou Cartaxo.
Além dele, segundo o delegado, outra pessoa confirmou ter visto Juarez na praia mansa, no domingo (dia seguinte ao crime) acompanhando o resgate da vítima, feito pelo Corpo de Bombeiros.
Juarez Ferreira Pinto tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
21 comentários
Coloca esse machão no meio dos malandro agora pra ve se ele é macho mesmo. Vai vira mulherzinha dos parcero de carceragem dele.
Bem não havendo duvida, porque não mostraram a cara do delinquente para a sociedade???
O Ministério Público tem q agir imediatamente e dar uma resposta a sociedade sobre os procedimentos q facilitaram a contratação deste “sujeito” para ser bate-pau de delegacia!!!!
É minimo q podem fazer, pois do contrario tbm não se justifica a existência de órgão.
Estamos de olho.
COM O HISTÓRICO POLICIAL QUE JÁ POSSUIA QUEM É QUE DAVA ABRIGO A ELE NA DELEGACIA DO LITORAL?
ELE É IRMÃO DE QUAL POLICIAL?
Ainda vamos ter q sustentar
esse ANIMAL. flaserio….
Agora fiquei encucada,por q, essa
testemunha,calou-se esse tempo
todo.
Tiveram q esperar dias p/ a moça
poder falar.
Mais dos males o menor..
kkkkkkkkk, bandido costuma fazer isso
mesmo, dar uma d doente, d santo.
kkkkkkkkkkk neste caso não funcionou.
Parabens a policia…
Só espero q esse animal não esteja solto logo, matando mais.
Conhecendo como a coisa funciona ….
Uma pena q tantos outros não foram
solucionados.
Bom feriadão , bom carnaval.
Eu esperava mais um pouco, foi se o tempo em que a nossa Policia era mais confiavel…
P
não to entendendo.
cartaxo diz que a testemunha tem as características de juarez?
não seria melhor procurar alguém com características do retrato falado?
um homem com as caractísticas do juarez
Já pensou ficar junto assistindo o resgate?
E esse animal é SÁDICO.
E nós ainda vamos dar papazin
é revoltante…….
Se realmente estava na policia,
estão aliviando a coisa.
…Verdade Não mostram a kara do
animal.
CURIOSO MESMO.!!!!!!!!!!!!
se fosse um zé ninguem , vixi ,
ja tinha rodado o mundo.foto endereço.
nome da familia toda etc…rsssssssss
Que barbaridade. Diz que tem a camiseta que é do assassino, e que o suspeito preso veste bem maior; tem a p* do DNA com o sangue da camiseta; tão difícil assim delegado Cartaxo?
O facínora e cruel ao estuprar a vítima, possivelmente, deixou algum vestígio, que possa assegurar cientificamente, o responsável por essa trágica história.
Estamos todos perplexo, inefável, sem sabermos o que dizer, um policial com um passado tenebroso, integrando uma corporação que é paga para nos proteger, zelar pela segurança de todos os cidadãos.
E se na pior das hipóteses, a vítima tivesse entrado em óbito, como seria elucidado esta tragédia, e cHegaria ao criminoso. Ainda tem gente que não aceita a pena de morte.
Tenho imensa curiosidade de conhecer o sentimento dos policiais civis, quando souberam que esta besta é um elemento de dentro da corporação.
O retrato de criminoso que temos são daqueles excluídos através da pobreza e não tiveram oportunidade de uma educação que pudesse dar condições de ganhar o pão e foram aliciados para o mundo do crime. Um indivídio com pessoas influentes na secretaria de segurança pública, entra pela porta do fundo, e numa atitude perversa e desumana, denigre a imagem de uma classe que já sofre preconceito.
Continuará recebendo seus proventos, até transitar em julgado, teto, comida…..
O EXAME DE DNA É INQUESTIONÁVEL.
Como a população pode ser tão ignorante e deixar fazer-se de trouxa. A garota nem sabe se foi estuprada ou molestada, aí tem , acorda povo, essa menina tá sendo bem orientada para culpar logo alguém e fazer de nosso Secretário de Segurança o maioral e esse delegado então, quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Agora é muito fácil acusar quero ver pedir desculpas . Delazari futuro candidato a governador do Estado, lindooooo!
O reconhecimento do monstro feito pela jovem pode não ser uma prova material do crime, entendo o posicionamento da polícia que tenta apurar provas materiais que serão usadas no julgamento do caso. Mas pra mim e tenho certeza que para maioria da sociedade o reconhecimento feito por ela esclarece este caso e não deixa dúvidas que este “doente” é o assassino do morro do boi. Li comentários de que este indivíduo trabalhava na DP de Ipanema, se isso for verdade faz com que nos sintamos cada vez mais inseguros e abala profundamente a confiança na polícia, é pavoroso e inaceitável, um ex-presidiário e psicopata como este ostentar o título de policial ou de qq outra profissão. Este monstro deve ficar preso, excluído da sociedade e o retrato divulgado para que outras possíveis vítimas possam reconhecê-lo, pois é quase certo que esta não foi a primeira vez que agiu. Infelizmente são pouquíssimos casos solucionados pela polícia, tantos e tantos crimes ocorrem e permanecem impunes, aumentando apenas a estatística da criminalidade. Resta-nos apenas orarmos e pedirmos a Deus que nos proteja diariamente, pois vivemos hj numa sociedade doente, insegura e totalmente desigual. Parabéns Fábio Campana pelo excelente site de notícias. Sucesso!!!
Esse camarada nunca foi policial, estão confundindo com a profissão de seu irmao.
IRMÃO DO SUPERINTENDENTE TAICO…..
ELE NÃO ESTÁ COM AISDS E NEM COM EPATITE C, O QUE ACONTECE É QUE ESTÃO PROTEGENDO O DESGRAÇADO, PARA QUE ELE NÃO VIRE MULHERZINHA NA CADEIA.
A HISTÓRIA MUDOU DE RUMO, E HOJE JÁ FALAM QUE ELE NÃO ESTUPROU A MOÇA…..É TUDO ARMAÇÃO PARA QUE ELE NÃO SOFRA NO PRESÍDIO E TAMBÉM PARA QUE A PENA SEJA MAIS BRANDA, AFINAL ELE É IRMÃO DE POLICIAL.
PENA DE MORTE JÁ!!!!!
Dayse,
Pelo menos um dos leitores está acordado nesse blog. Parabéns.
Técnicamente as provas estão muito fracas coletadas pela polícia, qualquer advogado de nível mediano descontruiria qualquer punição ao “suposto” criminoso, aguas vão rolar e o verdadeiro criminoso estará preso?
Haverá desdobramento deste caso triste!
Cadê a foto do vagabundo ?
porrada nele…..!
Não chega a tanto Dayse, a policia tem muito a responder. Entre as demandas, estamos esperando pela solução e prisão do criminoso da rodoviaria.
o casal de vítimas, a meu ver, apresenta perfil de usuários de drogas,razão esta por procurar um ambiente infestado de viciados e traficantes. Será que o crime n teria sido motivado por desacertos entre usuário e traficante ? Será que a vítima sobrevivente n está omitindo esses fatos, sacrificando um laranja? e o secretário ri à toa
Nao somente o secretario..como todos dao risada a toa..pq???nem policia, nem impressa, nem justiça…NINGUEM sabe a verdadeira estoriaaa…somente a ´´coitadinha´´da Monique…vamos ver o q ela diz agora…e todos vcs…um abrço pra vc Leandro que comento ai..espero sua respota..e a vcs q pediram pena de morte…espero q jamais a justiça se engane sobre seus filhos e os condene a pena de morte..hahahaha vao estudar…fazer direito..não na faculdade do Cartaxo e nem da promotora..ahh nem na da Monique pq que vocabulariozinho vagabundo…alem do que me disseram que é Educacao fisica..mas to achando que ela é aluna da Fernanda Montenegro..que drama heim queridonaaa.
valeu galera e vamos responder depois da materia de hoje dia 25 de junho..ou ate a proxima festa la no morro do boi…