Partidos pulam fora e fogem do bloco de oposição na Câmara | Fábio Campana

Partidos pulam fora e fogem do bloco de oposição na Câmara

Ao que tudo indica, o bloco de oposição da Câmara de Curitiba será representado apenas pelo PT e PMDB. Ao ser questionado se o PV iria aderir, o líder do partido na Câmara, vereador Roberto Aciolli, desconversou. Disse que o partido vai analisar e que não foi procurado pela vereadora Josete do PT para conversar sobre o assunto, como ela afirma.

O vereador Galdino, também do PV, deu um tom enigmático com relação ao que pensa em entrevista à Band News FM: “Não sou nem da oposição, nem da situação. Sou de uma posição nova, para frente e para cima”, garantiu.

O vereador do PSC, Julião da Caveira, disse que terá uma posição independente. Quando os repórteres lhe perguntaram se não se sentia comprometido com o discurso de oposição do partido pelo qual se elegeu, foi categórico: “Quem me elegeu foi a torcida do Atlético”, disse.


7 comentários

  1. segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 – 18:06 hs

    Sem comentários Julião.

  2. devaneios/loucuras
    segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 – 18:17 hs

    O posicionamento de todos os vereadores deve ser com o povo curitibano, sendo coerente e favorável com os projetos que beneficiarão, principalmente, os excluídos.

    A cidade não é uma colcha de retalhos, apesar das diferenças de classes sociais, deve prevalecer o bem de todos, em detrimento ao corporativismo: religioso, times, ambientalista,….

  3. Ricardo
    segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 – 18:31 hs

    Meu Deus !! Pior q os nossos Vereadores é só o nosso Governador mesmo …

  4. Almasor Abbas Adilah
    segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 – 20:12 hs

    Será que o “broco” dos “Só nóis treis” vai para avenida desfilar?

  5. SYLVIO SEBASTIANI
    segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 – 22:04 hs

    O Bloco de Oposição da Câmara Municipal de Curitiba, vai mudar o nome, não é mais Bloco. Imaginem que os dois partidos politicos que detém o Governo Federal e o Governo Estadual, tem apenas 5 veradores em 38, e ainda falam em criar Bloco. Falta à eles , Direção Partidária, parece partidos politicos em extinção em Curitiba. Aliás, o que não é bom para a Democracia, mas a população curitibana está afastando o PMDB e o PT, por falta de crédito politico. Isso está provado e comprovado pela última eleição, realizada ainda agora no ano passado.

  6. segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 – 23:07 hs

    É isso aí Professor Galdino foi porisso que votamos no senhor!

    PARA FRENTE E PARA CIMA,
    PARA FRENTE E PARA CIMA,
    PARA FRENTE E PARA CIMA!

    Boa sorte Professor!

  7. Fábio Max
    terça-feira, 17 de fevereiro de 2009 – 12:42 hs

    Esse Julião Caveira já virou folclore…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*