Osmar Dias recebe prefeitos e defende renegociação das dívidas | Fábio Campana

Osmar Dias recebe prefeitos e defende renegociação das dívidas

osmar-dias-4

O senador Osmar Dias recebeu hoje, em Brasília, prefeitos de vários municípios paranaenses. No encontro, garantiu que trabalha pela aprovação do projeto de sua autoria que prevê a criação do Fundo Nacional de Extinção de Endividamento. O Fundo estabelece a renegociação de dívidas de administrações anteriores para que os prefeitos tenham condições de governar com as contas equilibradas.

“A recente renegociação das dívidas municipais beneficiou os municípios que tinham débitos financeiros, principalmente as grandes cidades. Aqueles municípios que não conseguiram renegociar o conjunto de suas dívidas ficaram prejudicados, entrando nesta nova fase de estabilidade fiscal de maneira precária e desequilibrada, prejudicando os serviços públicos”, disse o senador.


Um comentário

  1. SYLVIO SEBASTIANI
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 11:44 hs

    Fábio, como é de meu costume, disse o meu penssamento sobre uma declaração aqui colocada do Senador Osmar Dias, que imediatamente foi retirada, assim vou tentar reproduzi-la:”Sempre tive orgulho de ver meu irmão Governador em época, que já passou”.Disse ele. Eu afirmei e afirmo:”Senador Osmar Dias, não gostei de sua declaração, sobre “época que já passou”. O orgulho é verdadeiro, pois ele lhe nomeou Secretário da Agricultura, pela primeira vez em sua vida e posteriormente pediu ao então Governador Roberto Requião para nomea-lo novamente, dando início à sua carreira na política, que depois ele candidato _a Governador apresentou seu nome para candidato à Senador, lembra?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*