Osmar Dias e Jorge Samek fazem dupla no show rural de Cascavel | Fábio Campana

Osmar Dias e Jorge Samek fazem dupla no show rural de Cascavel

lk3r0398web

Ontem, o senador Osmar Dias, do PDT, e Jorge Samek, do PT, formaram dupla constante durante o dia todo no Show Rural de Cascavel. Conversaram muito, inclusive sobre a decisão do PSDB de lançar “preferencialmente” candidatura própria, o que romperia de vez a aliança dos tucanos com o PDT.

Osmar disse à imprensa que respeita as decisões dos aliados, inclusive a de rompimento, e até defende que todos os partidos envolvidos na última eleição lancem candidatos próprios no ano que vem. Quanto ao assédio do PT para tê-lo como candidato a governador, disse que a declaração do presidente Lula o deixou muito honrado e com a segurança de que tem uma alternativa.

Samek declarou que nunca se separou de Osmar Dias, desde a época que com ele trabalhou na Secretaria de Agricultura nos anos 80. Mais tarde, Osmar Dias reuniu-se com Samek, o secretário Walter Bianchini, também do PT, e outros dirigentes do partido de Lula.


11 comentários

  1. perseguidor
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 10:36 hs

    O Barbudo quer dar continuidade ao governo do Requiao se aliando ao PT

  2. Centro
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 10:37 hs

    O pessoal já começou a grudar no saco escrotal alheio…

  3. CLOVIS PENA
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 10:57 hs

    Só falta Osmar e Samek convidarem o Fruet para uma vaga do Senado – se a janela migratória dos partidos permitir – e teremos uma bela chapa com cara autenticamente nova. Não que sejam iniciantes mas com toda a certeza estes desvinculados das mais antigas raposas da oligarquia provinciana.
    Só faltaria colocar paranaenses na elaboração das diretrizes operacionais, já que os rumos estratégicos do plano de governo estão delineados. A chapa está quente. Samek vem pelo Oeste Sudoeste, Osmar pelo Norte e Fruet poderia partir de Curitiba para o interior. Depois todos em Curitiba e metropolitana. Prá arrebentar.
    Mais um sonho: O Beto fica na Prefeitura e terá o apoio futuro e tudo o que desejar do PAC. Adeus duce……..

  4. Lineu Tomass
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 12:05 hs

    FABIO.

    NESTA FOTO ATÉ PARECE UMA DOBRADINHA DE CANDIDATOS,OSMAR AO GOVERNO, SAMEK NA VICE.

    LINEU TOMASS.

  5. terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 12:30 hs

    Dá pena ver a que nível Osmar chegou para tentar obter o poder.

  6. rock
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 13:23 hs

    É Antonino se ele ficar na direitona raivosa a qual voces pertencem nunca vai chegar a lugar nenhum.

  7. MALACOE CIA
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 14:03 hs

    A POUCO, VIMOS O OSMAR COM O ROSSONI, AGÓRA COM O SAMÉK. ISSO, FALANDO DE POLÍTICA E NÃO DE TRABALHO PARA O POVO. VEJO DAÍ QUE ELE O OSMAR NÃO ESTÁ PREPARADO PARA O EXERCÍCIO DO PODER. NÃO TEM COMPOSTURA, JAMAIS SERÁ UM ESTADISTA. PODEREMOS TER UM REUIÃO PIORADO.

  8. MARLUS
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 14:05 hs

    A POUCO, VIMOS O OSMAR COM O ROSSONI, AGÓRA COM O SAMÉK. ISSO, FALANDO DE POLÍTICA E NÃO DE TRABALHO PARA O POVO. VEJO DAÍ QUE ELE O OSMAR NÃO ESTÁ PREPARADO PARA O EXERCÍCIO DO PODER. NÃO TEM COMPOSTURA, JAMAIS SERÁ UM ESTADISTA. PODEREMOS TER UM REUIÃO PIORADO.

  9. MARLUS
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 14:05 hs

    DIGO, REQUIÃO PIORADO.

  10. Andre S.
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 14:32 hs

    Estadista?? Ahhahahahahaha… e desde quando o povo, povão, aquele que recebe bolsa familia, leite das crianças, etc, etc, aquele povão que decide a eleição (e que ta na internet não fica lendo blog, mas sim vendo fotos alheias no orkut)… sabe o que é estadista?? Se o povão quisesse “estadista” para politico o Lula não seria o maior presidente dos últimos 50 anos do Brasil.

  11. Andre S.
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 14:34 hs

    Marlus
    P.S.: O Beto Richa esses dias estava com o Serra e o Aécio, hoje estava com o Lula. Então podemos deduzir pelo seu raciocínio que o Beto também não está preparado para o exercício do Poder??

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*