Na escolinha, Requião protesta contra declarações de Bernardo | Fábio Campana

Na escolinha, Requião protesta contra declarações de Bernardo

Aula Inaugural PDE T Guairá

O governador Roberto Requião não perdoou o ministro Paulo Bernardo. Há pouco, na escolinha, mostrou sua irritação pelas declarações de Bernardo sobre o atraso das obras do PAC no Paraná, especialmente as de responsabilidade da Sanepar.

Disse que não considera suficientes as desculpas oferecidas pelo governo federal em contato pessoal depois que as denúncias infundadas foram divulgadas através da imprensa. Criticou o ministro Paulo Bernardo que não aceitou comparecer ao circo da escolinha para debater. Bernardo se disse disposto a conversar com técnicos e em alto nível, mas não iria à escolinha para uma bate-boca.

Para completar, Requião convocou o presidente da Sanepar, Stênio Jacob, que fez soporífera exposição de sua “obra” na empresa de saneamento.


8 comentários

  1. HUSSEIN
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 9:47 hs

    Neste momento, assisto a “escolinha” do requião, através da TV Educativa.

    Após o protesto contra o Ministro, o presidente da Sanepar, Stênio Jacobs ao fazer exposição sobre a Sanepar seguiu o estilo do chefão e fez críticas à imprensa, citando nominalmente o jornalista Celso Nascimento, da Gazeta.

    Foi interrompido pelo Requião que disse: “Stênio, não se preocupe com esse jornalista, o Celso Nascimento….ele não tem a nenhuma credibilidade…” e por ai foi…

  2. Falcão
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 9:49 hs

    Correto o procedimento do ministro PBernardo; vai ao cirquinho do Regquião
    para ser agredido com palavras injuriosas
    bem ao estilo do “mestre de cerimônia”?

  3. Almasor Abbas Adilah
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 9:53 hs

    Cachorro que late não morde!

  4. HUSSEIN
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 10:25 hs

    Coitado do “gordo”…

    Rafael Greca, falando da Cohapar na escolinha insana nesta manhã (10), como sempre, foi motivo de gozação por parte do chefe Requião, arrancando gargalhadas do plenário.

    Ridículo, Greca ser o “palhaço” preferido do Requião. Interrompido constantemente pelo seu (dele) chefe. Greca, tem histórico político e administrativo e, bem ou mal, não merece…

  5. jango
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 10:35 hs

    São os últimos bazares do Inquilino do Canguiri. Nada a liquidar, tudo a apurar, principalmente o passivo judicial do pedágio assomando a cifra dos 200 milhões a ser legado como herança ao erário público ….

  6. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 12:08 hs

    Vamos lembrar uma promessas do Governador Roberto Requião no 2° Turno: -Abrir 11 mil vagas nos presidios; Criar a patrulha Rural; Ampliar de 25% para 30% das recitas em educação; Criar centros esportivos e culturais e informatizantes 2,1 mil escolas; Ampliar para 120 mil as vagas de cursos profissionalizantes; Terminar a construção e ampliação de 24 hospitais; Construir 123 centros de saúde; Implantar um sistema de transporte aéreo para agilizar a realização de transplantes; Parceria com as Prefeituras para melhorar as estradas municipais; Garantir a correção dos salários dos servidores. AGORA O PRINCIPAL: criar as ‘ESTRADAS DA LIBERDADE”, ROTAS ALTERNATIVAS ÀQUELAS PEDAGIADAS!. Seriam mais ou menos 2.300 quilometros, ao lado das estradas pedagiadas, evitando assim o pagamento de pedágio. Uma solução mais do que o ideal, para não pagar o pedágio, pois o povo paranaense, teria ainda outra estrada paralela, “gratuita” para trafegar! UM VERDADEIRO SONHO DE MÁGICO ! sonho para ludibriar as crianças do Paraná.

  7. Lineu Tomass
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 12:21 hs

    BLOGUEIROS.

    VIDE COMENTÁRIO NO TEXTO: “REQUIÃO DESTILA BILIS…”

    LINEU TOMASS.

  8. Almasor Abbas Adilah
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 13:30 hs

    Chooooooooora neném!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*