Da Folha Online:
O ex-deputado e empresário Sérgio Naya, 65, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (20) num quarto do hotel Jardim Atlântico, em Ilhéus, na Bahia, onde pretendia passar o feriado de Carnaval. Naya era proprietário da construtora Sersan, que construiu o prédio Palace 2, no Rio de Janeiro, que desabou em fevereiro de 1998 matando oito pessoas.
Segundo o médico chamado para o atendimento, a provável causa da morte foi um infarto. Pessoas ligadas à família de Naya confirmaram posteriormente a morte por infarto.
Segundo o hotel, onde Naya estava desde o dia 13, o motorista do ex-deputado solicitou que ele fosse chamado, pois não estava no lugar marcado para encontrá-lo. Os funcionários chegaram a procurá-lo em outras dependências do hotel, antes de entrar no quarto com uma chave reserva.
De acordo com os funcionários do hotel, Naya estava aparentemente bem, foi simpático com todos e viajava à cidade algumas vezes, a negócios. O corpo de Naya foi encontrado na cama coberto por volta das 16h, e encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) da cidade.
16 comentários
A raça humana fica um pouquinho melhor. Que a terra lhe seja por demais pesada!
que o Capeta o receba com todas as honras lá no inferno e espete muito a bunda dessa criatura.
Lá em cima, no caso dele dever ser lá embaixo, Não tem o Ministro do Supremo dando cobertura, agora vai pagar…
Lamento e muito a morte deste cidadão. Gostaria mesmo é vê-lo apodrecendo na cadeia depois de indenizar a todos os prejudicados. Responsável por 8 mortos (areia de praia nas construções dos prédios) vai levá-lo aao colo do capeta.
Mais um no colo do capeta!
Os corruptos e canalhas dão risadas e pensam que são eternos ….
Se a justiça Divina agir assim toda vez que a justiça terrena for morosa, logo teremos excesso de juizes para os numeros de casos arquivados.
Já vai tarde… Ladrão e assassino!
VÁ PARA O INFERNOOOOOOOOO MALDITO.
foi tarde….
SEJA BEM VINDO! AQUI VAI TER O TRATAMENTO MERECIDO!
a única vantagem da vida é que os canalhas também morrem. agora o presidente do supremo pode se matar, ir para o inferno e defender este cafajeste.
Deus não vota mas vigia…
Eis o momento de unanimidade. Não importa que bandeira todos empunhamos. Essa é a hora de convergência: O Brasil (com raríssimas excessões) respira aliviado, o planeta está mais puro.
E se os órgãos dele pudessem ser doados, talvêz ninguém quisesse ser o primeiro da fila dos transplantes.
VAI PAGAR….A JUSTIÇA DE DEUS É MUITO …INFINITAMENTE MAIS DURA QUE A DOS HOMENS…QUANDO EXISTE….ESTÁ NO PURGATÓRIO …SEM CHAMPAGNE….
Esse vai reencarnar na situação de trabalhador honesto, sendo explorado por políticos e Empresários safados e corruptos!