Milton Neves garante que a Copa passa por Curitiba | Fábio Campana

Milton Neves garante que a Copa passa por Curitiba

arena-da-baixada

O vice-governador Orlando Pessuti nem tentou disfarçar a euforia com o comentário esportivo feito pelo jornalista Milton Neves, da Band News FM, na edição nacional desta manhã, no programa de Ricardo Boechat.

Milton Neves afirmou que se a Copa do Mundo tivesse que ser realizada hoje no Brasil, apenas a Arena da Baixada estaria habilitada. O estádio Joaquim Américo atende praticamente todas condições da FIFA.


8 comentários

  1. Zé do Coco
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 3:00 hs

    Ah, tá, quer dizer que o Milton Neves agora entende mais do assunto do que os bambambam da FIFA.

  2. Barão
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 9:18 hs

    Uma pena que não seja completo…

  3. Zé Mané
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 10:51 hs

    Ué – e o ENGENHAO no RJ que foi construido para os jogos pan americanos e foi até motivo de uma longa reportagem no NATIONAL GEOGRAPHIC CHANEL – não serve pra nada? – Isso é ufanismo babaca de curitiboca. Como pode uma Meia lua ser exemplo de estadio – da um tempo…!

  4. ricardo
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 11:04 hs

    O mais bonito é ver os invejosos de plantão…
    pessoal, a ARENA é o MELHOR estádio de futebol do Brasil, ou ainda, da América do Sul…
    É exemplo sim!!! e será sede da copa do mundo, queiram os invejosos ou não….

  5. Loandense
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 11:21 hs

    É mais um merchandising.
    Milton Neves é assim: PAGOU, FALOU.
    Falando nisso, porque a visita dos oficiais da FIFA à Curitiba não virou matéria da Globo Nacional?
    Nenhuma nota, nenhuma linha. Nem no G1 em lugar algum. E olha que até a não visita a Maceió virou machete na plim-plim.
    Li o caderno de encargos da FIFA. Para quem quiser está disponível no site da mesma, em vários idiomas, português não, e ali diz que é necessário a indicação de vagas de estacionamento na proporção ideal de 4X1. Ou seja: se a praça indicada tiver capacidade para 40.000 espectadores terá que ter 10.000 vagas de estacionamento, que não necessariamente junto a praça, mas no seu entorno. Então? Será que o prefeito de Curitiba vai permitir que o pessoal do Atlético derrube a praça em frente a baixada e ali construa o tal estacionamento? Outra coisa: e os pontos cegos da Arena? Aqueles atrás das torres dos elevadores. Quem comprar ingresso ali, não assiste nada. Mas isso também deve ser mais um detalhe bobo que com a magia do dinheiro público poderá ser resolvido. A Copa do Mundo pode fazer muito bem ao Brasil, isso é verdade. Pode ser que algumas coisas que só viriam daqui a 20, 30 anos tenham que acontecer agora, porém, a Copa fará um bem maior ainda a Petraglias, Teixeiras, Richas, KOPA – construções Familiares e a jornalistas párias como o Merchan Neves.

  6. jamel
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 12:02 hs

    ze mane
    porque no te calas

    paquita

  7. Fábio Max
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 12:09 hs

    KKKKK

    Um estádio cheio de pontos cegos, onde parte da torcida tem que desviar de um poste de luz para conseguir ver o campo, atende as normas da FIFA?

    Atende nada! Querem saber? Os atleticanos gozam dos Coxas que pretendem construir um estádio de 200 milhões com dinheiro da iniciativa privada. Dizem eles que o Coxa não será dono do estádio.

    Mas os rubro-negros esquecem que para adequar a Baixada às normas da FIFA, gastarão 150 milhões e dizem que o estádio será sempre deles, como se o coronel Petraglia vá tirar esse dinheiro do bolso!

    O ´máximo que vão conseguir trazendo a Copapara Curitiba, é terminar esse estádio com dinheiro público…

  8. OBSERVATÓRIO
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 12:09 hs

    OS GOVERNOS DO BRASIL E DO PARANÁ DEVERIAM SE PREOCUPAR COM A SEGURANÇA, A SAÚDE, A EDUCAÇÃO DO SEU POVO.
    DE QUE ADIANTA ASSISTIR CROÁCIA X SOMÁLIA EM CURITIBA, ENQUANTO ISSO, MORRE GENTE ASSASSINADA EM TODO PARANÁ, TEM ESCOLA CAINDO POR AÍ E TEM GENTE MORRENDO NAS FILAS DOS HOSPITAIS. FRANCAMENTE SENHORES GOVERNANTES, TENHAM VERGONHA DE FALAR NUM ASSUNTO DESSES.
    QUANTO A ESSE MILTON NEVES, PESSOA SEM CREDIBILIDADE ALGUMA NO MEIO ESPORTIVO, SÓ FALA BEM QUANDO RECEBE ALGUM, VAI VER QUE, COMO O AVÔ, SÓ SERVE PRÁ ISSO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*