O PMDB acaba de levar mais uma. Michel Temer é o novo presidente da Câmara dos Deputados. O resultado acaba de sair. Temer foi eleito com 304 votos. Ciro Nogueira, do PP, teve 129 votos. Aldo Rebelo, do PC do B, ficou com 76 votos. Votaram 509 deputados e Temer teve o apoio de 14 partidos.
Foi uma dobradinha do PMDB com a vitória de José Sarney para a presidência do Senado. Michel Temer está de volta para presidir a Câmara para o biênio 2009/2010.
7 comentários
vamos variar um pouco??
vamooooooooooooooossss
temer na presidencia da camara pela 3º vez e zé sarney também pela 3º vez no senado
precisa falar mais alguma coisa??
Estão com o poder de barganha! E como este partido vem demonstrando(não muito diferente dos outros), pra eles, tudo se negocia!
Quem der mais leva!
São as “damas de esquina” da política! (As profissionais do sexo que me desculpem)
Mas é a população que não se mobiliza! Acabar com esta farsa, que insistem em chamar de democracia, ou de justiça!
Os mesmos de sempre!
E o Povo se ferrando para pagar as contas e garantir o seu emprego!
Até quando a população deixará ser enganada pela raposas velhas?????????
Parabéns Michel Temer!
pela presidência da câmara dos deputados, ta na hr. do PMDB voltar a dar as cartas, chega de petistas no poder pregando uma coisa e fazendo outra.
ACM, lá das profundas grotas onde lhe devem aguilhoar o traseiro com o forcado, observa com desprezo e ironia: “E não é que o mordomo de filme de terror chegou de novo na presidência da Cãmara?!”
O mordomo do dito de ACM, cardeal do PMDB tucanófilo, promete aos fiéis petistas ser noiva em 2010 e recusar as cantadas do Vampiro Serrágio Brasileiro, mas quem garante que esse PMDB – que é velho já, e de guerra, mas guerra apenas por cargos – não vai roer a corda do acerto com Lula para 2010?
Até Sir Ney é mais confiável no Senado do que esse terrorífico Temer. E palmas ao PT por entregar o comando total do Legislativo brasileiro a um único partido, por mais colcha de retalhos regionais que seja o “Primeiro Me Dá Benesses”
TEMER OU NÃO TEMER?
A vitória do conchavo, do fisiologismo…