Juventude tucana também quer expulsar Feltrin | Fábio Campana

Juventude tucana também quer expulsar Feltrin

A Juventude do PSDB de Curitiba também quer dar um empurrãozinho para a saída de Edson Feltrin do partido. Hoje pela tarde o requerimento que a Juventude Tucana protocolou foi bem claro: “que o filiado Edson Feltrin seja expulso do quadro do filiados do PSDB”.


41 comentários

  1. Rodrigo
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 19:35 hs

    Muito bem!
    Esse Feltrin so fazia bagunça mesmo. Cachorro q late nao morde… Agora ele ta no lugar certo.

  2. HUSSEIN
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 20:23 hs

    A juventude do PSDB foi clara e objetiva. Expulsão, sem mais delongas…é isso aí.

  3. Thiago Silva
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 20:24 hs

    Uma grande decepção, é isso o que o Feltrin representa…

    Ele falou para a juventude no ano passado, sempre “defendendo” as bandeiras do PSDB e o Prefeito Beto Richa.
    Mas agora faz essa trairagem, uma facada nas costas do PSDB e do Prefeito Beto Richa.

    AInda bem que ele saiu da prefeitura, um ônus a menos para a população bancar!

  4. LINEU TOMASS
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 21:12 hs

    “DANGER.”

    CUIDADO COM O VENENO TIPO FEL, DO…………….”FEL…..TRIN”.

    LINEU TOMASS.

  5. critico
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 22:01 hs

    Pois é, coitado do feltrim, presidente da femotida, e a femoclam como fica as eleicoes se a femotiba foi fundada em abril logo depois da eleicao da femcoclam. agora a pergunta quem representa as entidades comunitarias?todo mundo preucapado co feltrim e as entidades comunitarias como fica? a ve navio? e ai fabio e o lineu tomas e o doatico? qual opiniao?

  6. Eduardo moreno
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 22:26 hs

    Eles querem expulsar o cara porque sabe de um monte de coisas do Prefeito Beto Richa isto vai dar muito pano pra manga pode apostar se esse Feltrin abrir a boca vai jogar muita merda no ventilador pode apostar o povão agradece.

  7. sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 23:07 hs

    Só para isso que serve mesmo essa Juventude Pelega, cumprir tarefas burocráticas.
    Qual o papel deles na Prefeitura Municipal?
    Me digam qual a formulação que eles têm de Políticas Públicas para a Juventude?
    Eu não vejo nenhuma atuação, inclusive o ano passado levaram um pau na Conferência Municipal de Juventude, mostrando que estão nesta só para fazer o que o Bate Richa manda.
    Em relação ao Feltrin, este sim esta no lugar certo, cheio de picaretas ao seu redor, que só querem f**** o povo.

  8. Maycon Deretti
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 23:56 hs

    Clara e Objetiva…Da-lhe a juventude do PSDB!

  9. Marechal
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 23:59 hs

    Juventude do PSDB ? Que piada…

  10. Luiza Torres
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 1:48 hs

    A Juventude do PSDB está crescendo e mostrando serviço… quem critica certamente está com medo das possibilidades que esses talentosos jovens tem pela frente!

  11. Rolando Lero
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 2:51 hs

    Juventude do PSDB???? Meia dúzia de playboys beberrões, comandados pelo filho do prefeito. São os papagaios de pirata de Beto Richa.
    São tão ruins quanto esse tal de Feltrin. Se o prefeito é tão honrado como se diz ser, por que usa o próprio filho para atacar Feltrin????
    Não tem competência ele mesmo para resolver seus problemas políticos?

  12. Sonia de Fátima
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 10:20 hs

    Juventude é sinonimo de rebeldia. \porém, a maior rebeldia do PSDB jovem é puxar o saco do Beto Richa e, ficar atrelada ao pouco expressivo filho do prefeito que os comanda. É lamentável.

  13. José Pires
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 10:22 hs

    A juventude do PSDB é a fina flor da extrema diireita e, o que é pior da direita inexpressiva. De um lado , o sobrinho do Rossoni, fantasma da PMC, presidente estadual; e, do outro lado o filho do prefeito , Marcelo Richa, presidente municipal.

  14. Terezinha Dias
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 10:24 hs

    Eu pergunto: por que a juventude do PSDB de Curitiba não promove um debate , com o deguinte tema? NEPOTISMO. Convidem o Feltrin para um dos debatedores.

  15. Danton
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 10:36 hs

    A defesa do Edson Feltrin no conselho de ética será nos moldes de Danton e Robespierre, as estruturas do PSDB e da prefeitura muncipal, onde se esconde os áulicos, irão se abalar. Virão abaixo , como a bastilha , na França, em l.789.

  16. Pedro Pereira
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 10:40 hs

    Juventude amorfa, puxa-saco do poder. Por que não saem às ruas defendendo grandes bandeiras? porque , infelizmente, essa juventude burguesa do PSDB, só sabe defender contra-cheque e, alguns, já se aventuram em contratos. Salve brilhante juventude do PSDB!!!

  17. Povo Mané
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 10:42 hs

    O q é esta turma de babas ovos chamada juventude do PSDB, só pq colocaram na prefeitura uns caras competentes por terem “QI”.

    Sabemos q o Feltrin não vale nada. Mais e a galera q o Beto tem na sua equipe no 1º e 2º escalões na prefeitura, vale alguma coisa? Claro q não. Na hora da eleição vem pedir nosso voto humildezinho.
    Depois de eleito coloca cada coisa pra ajudar na administração q pelo amor de Deus.

    Eu definitivamente, depois desta, não voto em fdp nenhum mais, só se for na mãe deles…

  18. PSDB MULHER
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 10:47 hs

    Juventude sem brilho, por que não promovem um debate para discutir a morte da usuária do TC, arrastada pelo ônibus, por super lotação, fato que causou comoção na cidade. E, para completar, coloquem na pauta de discussão , a ação que o ministério Público está movendo contra o prefeito Beto Richa, por esse lamentyável acontecimento.

  19. Luis Lima
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 10:52 hs

    Juventude do PSDB? Só se for do Playboyszinhos São do Betinho. Se essa juventude tivesse vergonha na cara, seguiria a célebre frase do Ex-Governador Tucano Franco Montoro: “Longe das Benesses do Poder, MAS SENTINDO O PULSAR DAS RUAS”. E as pesquisas já começaram a mostrar o queda de popularidade dessa farsa chamado Beto playboy Richa. O Beto representa a direita desse país, enquanto Lula com crise econômica e tudo só tem visto crescer sua popularidade junto à população. Por quê? Simplesmente, porque o Lula está com o povo e governa com os movimentos sociais. FELTRIN: CUMPRA SUA MISSÃO!!!

  20. rock
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 12:57 hs

    Eiii José Pires o Rossoni também é chegado em fastasma também, e o Betinho sabe e não faz nada.

  21. OSVALDO ALCARAZ
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 13:50 hs

    Voce tem razão Eduardo Moreno. O Feltrin sabe de todas as maracutaias que rolam na PMC. Ele conhece bem as andanças do primo, do da sogra e o do seguro. Estes são os operadores do sistema.

  22. Coligação
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 16:01 hs

    Um bando de playboys, extrema direita consumista, que nunca trabalharam na vida. Não sabem ainda o que é política, nem a realidade da vida. Servem apenas como massa de manobra de Beto Richa.

  23. Mirosmar da Paixão
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 16:59 hs

    Menos betinhos júniores, deixem o Feltrin mostrar o que sabe. Aproveitem para debater a queda da senhora do ônibus, da alta das passagens, do nepotismo, das sogras fantasmas…

  24. Trajano Reis
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 19:28 hs

    Juventude pelega do PSDB, bem que vocês poderiam dormir sem essa. Vocês são inexpressivos, não tem ação política nenhuma e, são tão neófitos que ainda não perceberam que a opinião pública está ficando ao lado do Feltrin, contra vocês. Mas, infelizmente, o puxa-saquismo para a manutenção do contra-cheque. É realmente uma vergonha. Juventude é rebeldia, é defender bandeiras a favor da população, o que, na verdade o Feltrin está fazendo, está lutando para baixar a tarifa do TC. Voces, idiotas , não percebem que estão mal instruídos, estão sendo pau -mandados da turma do Luciano Ducci, que não sabe o que fazer para agradar o prefeito. Sinceramente esperava outra postura de vocês. Vão estudar , quem sabe aprendem alguma coisa útil. Entraram na contra-mão, arrumando briga com o Feltrin.

  25. Toninho Reis
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 19:31 hs

    Juventude sem do PSDB, ainda não perceberam que estão sendo usados. Não perceberam que o governo do Beto Richa é um governo de extrema-direita, com compromissos com o grande capitlal e, o que é pior, vocês idiotas, não perceberam que o Beto se entregou para a turma do Cássio Taniguchi e do Jaime Lerner.

  26. Anselmo dos Santos
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 19:38 hs

    Juventude do PSDB- ao invés de expulsar o Feltrin, vocês deveriam de se preocupar com a ação penal que está no Tribunal de Justiça e que, acusa o Sr. Beto Richa de fazer parte do escândalo “gafanhoto”. Daqui a pouco o Sr. Beto Richa não terá mais tempo para administrar a cidade, pois lficará somente indo as barras dos tribunais se defendendo em processos judiciais. Como vocês sabem já tem uma lista, a saber: A morte da mulher , do ônibus; o famoso gafanhotos: sobre a tarifa do ônibus e, agora, para completar, o mais lamentável de todos, do PT , contra a nomeação da Fernanda Richa. É juventude do PSDB, os tempos mudaram, o chefinho de vocês está, de fato, numa situação difícil. Mas, um conselho, chamem o Luciano Ducci que ele resolve.

  27. Tristão de Alencar
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 19:41 hs

    Juventude do PSDB, vocês entraram numa fria. Afinal, já se deram conta do IBOPE do Feltrin. Fábio, mais uma vez, o Feltrin batendo recordes.

  28. Rogério
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 19:57 hs

    Nao conheco essa juventude do PSDB, mas sei q na campanha eles contribuiram de maneira decisiva na eleicao do Beto. E pelo medo q todos os comentadores acima explicitaram posso imaginar q eesses muléques vão longe. Um Abraço a JPSDB, e sucesso.

  29. MALACO E CiA.
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 20:28 hs

    O que é isso? O filho do Prefeito é o Presidente do PSDB Jovem? E o sobrinho do Rossoni Lerner é secretário do Partido em Ctba? Isso está mais é me cheirando uma quadrilha. Formação de quadrilha não é crime? Onde está o Ministério Público?

  30. VAMPIRO DA LUA
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 20:40 hs

    Aí está, A MALDIÇÃO DO SEGUNDO MANDATO. Béto Richa já está começando a sentir os sintomas dessa maldição. Os curitibanos devem se lembrar do que aconteceu com o Cassio Taniguchi no segindo mandato. Entrou em uma espiral de queda e nada segurou. Com essa terrível crise que vem aí, aumento do índice de desemprego e consequente aumento da criminalidade, aliado aos fatôres sociais e descaso com a população que necessita do transporte coletivo, quero aquí Fábio Campana, fazer um vaticíneo. AGÔSTO, MES DE CACHORROS LOUCOS, SERÁ A MARCA DO INÍCIO DA QUÉDA VERTIGINÓSA DO BÉTO RICHA. NINGÉM SEGURA ESSA MALDIÇÃO.

  31. SERVIDOR PUBLICO
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 20:57 hs

    JUVENTUDE DO PSDB!!!QUE PIADA!! PLAGIANDO GABRIEL O PENSADOR EU DIGO PRA VCS”MARESIA SENTE A MARESIA, MARESIA UHUHUHU” PLAYBOIZADA

  32. MANASSÉS DA RUBLA
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 21:02 hs

    ESTÁ AÍ A MALDIÇÃO DO SEGUNDO MANDATO SIM, COMO DISSE O VAMPIRO DA LUA. ACHO QUE O BÉTO NÃO RESISTIRÁ A ISSO COMO ACONTECEU MESMO COM O CASSIO TANIGUCHI. SE ISSO SE CONCRETIZAR O PRAZO É MESMO AGÔSTO, MÊS FUNÉREO ( NOME DO FUNÉREO DA FAMÍLIA ADAMS). ATÉ LÁ O BÉTO VAI ESTAR EM QUÉDA VERTIGINÓSA POIS OS SINTOMAS JÁ ESTÃO AÍ.

  33. André Sobania
    domingo, 8 de fevereiro de 2009 – 0:59 hs

    Marcelo Richa e cia ltda que vão ver os problemas do transporte coletivo que está a beira do colapso ao inves de se preocupar com o feltrin.

    Att

    André Sobania

  34. Tony Siqueira
    domingo, 8 de fevereiro de 2009 – 9:17 hs

    Alguém aí em cima, disse que a opinião pública está ao lado do Feltrin. Parece que tem razão, pois pelos comentários, essa tal juventude do PSDB, que tem a frente o Marecelo Richa, filho do prefeito e, o sobrinho do Rossoni, entraram numa fria. Podiam bem dornir sem essa. Só para complementar, quem não sabe que a extrema direita faz parte desse PSDB de Curitiba, defende interesses do grande capital, e pelo que eu posso deduzir desse embate é que, Feltrin se coloca ao lado do povo, enquanto que, os bacanas da juventude do PSDB, ao lado dos capitalistas, inclusive, dos capitalistas mais conservadores e atrasados, não de Curitiba, mas do Brasil.

  35. Beto Siqueira
    domingo, 8 de fevereiro de 2009 – 9:25 hs

    Juventude do PSDB- depois desse episódio Feltrin, sugiro que, façam uma grande reunião e, partam urgente para uma auto-crítica, ficam se lfor preciso 3 noites e 3 dias discutindo o rumo e o destino de vocês. Pelo que vi , li e reli acima, o conceito de vocês está abaixo de 0. Portanto, é o momento de sairem do papel, formularem um plano de trabalho e sairem às ruas.

  36. Mauricio Rodrigues
    domingo, 8 de fevereiro de 2009 – 15:45 hs

    É …………..
    E………………..
    Já………………….
    Vai…………………..
    Trade……………………

  37. Viridiana
    domingo, 8 de fevereiro de 2009 – 17:16 hs

    Creça e apareça juventude pelega!
    Vocês deviam estar preocupados com a Juventude de verdade, aquela que não é afetada pela administração do Chefinho de vocês.
    Cadê o Conselho Municipal de Juventude, que vocês parecem não estar nem aí, não influenciam em nada no que diz respeito à PPJs em nosso município.

  38. João Silva
    domingo, 8 de fevereiro de 2009 – 19:30 hs

    Juventude do PSDB!!!! antes de fazerem manifestações sobre POLÍTICA! devem aprender muito, muito mesmo…festas e bebidas não agregam conhecimento sobre POLÍTICA, então sugiro MENOS…MENOS piazada!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. O Bicho Pega
    domingo, 8 de fevereiro de 2009 – 22:37 hs

    Esses filinhos de papais, que não passam de uns burgueses metidos a sociais democratas,
    deveriam organizar um gongresso para discutir
    a transparencia dos contratos terceirizados da prefeitura de Ctba, e quem são os detentores desses famosos contratos, e como conseguiram contratar??? Desafio a esses pseudos democratas a abrirem um debate sobre ÉTICA, MORAL, DECENSIA, E AUSTERIDADE NA PREFEITURA… Vai faltar cadeia em Curitiba, quer apostar????? Vamos lá gurizada ( pelegadas )… Querem mostrar seviço,, é uma grande oportunidade… O desafio está lançado…. Voces darão uma grande contribuição para Minitério Público,

  40. Dr Joaquim
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 – 9:26 hs

    Fábio, cada vez mais , me convenço que o FELTRIN é que tem razão. Foi só o homem se indispor contra PMC e o Beto Richa, que as denúncias contra a PMC não param de vir a tona. Agora, mais um, o escândalo que já vem sendo denominado “iluminagate”, denunciado ontem pela gazeta do povo, na coluna do Celso Nascimento. É de arrepiar. 500% de super-faturamento.

  41. Paulo
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 0:57 hs

    Eu não os conheço, mas nos tempos de campanha eu os ví varias vezes pela rua XV e nos bairros trablhando, falando com as pessoas e as ouvindo. A partir daí acompanho o blog deles sempre que posso e os vejo com admiração. Muitos aí falam que são playboys e coisas do tipo, mas eu só ví trabalhando, e nunca em bares ou baladas, ao contrário dos partidos opositores que só aparecem pra defender a maconha e coisas do tipo. A Juventude do PSDB está de parabéns por cobrar ética e lealdade dos nomes que figuram nos quadros do Partido. Parabéns

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*