A estudante de 23 anos baleada numa gruta no litoral paranaense teve uma lesão na coluna, mas ainda não se sabe se ela teve algum movimento comprometido. Uma avaliação neurológica só deve ser feita depois que o aparelho de respiração for retirado.
Os médicos ainda não removeram a bala, que ficou alojada no pulmão direito, porque, segundo eles, não traz complicações à paciente. A jovem foi baleada e depois violentada sexualmente no sábado. A foto mostra o momento em que a jovem foi socorrida pelos bombeiros no domingo.
A polícia encontrou uma camiseta próxima ao local do crime que pode ser do autor. O enterro do namorado, Osíris del Corso, foi hoje, em Curitiba.
7 comentários
q pena uma pessoa dessa merece??
É q nao é um crime comum, ha enormes vistigios de crueldadee nesse ato!!!
E PENSAR QUE QUANDO EU COMENTO QUE PRECISAMOS DA PENA DE MORTE, ME CHAMAM DE NAZISTA…..QUE PENA SERÁ DADA PARA UM CRIMINOSO COMO ESTE……SERIA…..VISITA INTIMA, INDULTO DE NATAL….BANHO DE SOL…..E DAI SECRETARIO, DE SUA OPINIAÕ!!!
A MINHA OPINIÃO É A SEGUINTE!
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, ENTERRADO DE PÉ PARA OCUPAR MENOS ESPAÇO!!!!!!E PODEM CONTINUAR ME CHAMANDO DE NAZISTA, PELO MENOS ATÉ QUE UM CRIME DESSES ACONTEÇA COM UM FILHO SEU…!!!
q pena é lamentavel, e muito dolorido um acontecimento desse porte..q triste saber que um jovem perdeu a vida violentamente defendendo a namorada…
Senhores policiais,,ao deter um criminoso capaz de realizar um ato como este,por favor,façam como a policia antiga,ou como alguns poucos e valentes policiais,levem-o dar uma volta sem volta,só assim a sociedade poderá viver tranquila,pois sabemos que a situação está fora de controle,o cidadão de bem foi desarmado e o valente bandido anda na praia mansa com o 38 na cintura.Pelo amor de Deus,não deixem um covarde como esse e tantos outros viver,só assim poderemos sobreviver.
Osíris seria contra a pena de morte.
Morte pra esse vagabundo é um alivio.Pq esses meliantes sabem q seu fim é sempre esse a morte e de forma precoce.
O vagabundo tem é medo e horror de trabalhar.Então é esse o castigo, trabalho forçado.
Pena de morte, da vontade mesmo, mas nao pode.Mas derepente pode acontecer algum acidente na prisão e sei la neee!!
Principalemente se for menorr, eles tem uma forçaaa e capacidade pra pensar em besteirass, imagina então canalizar essa vontade pra quebrar pedraaa,ou bola, ou artesanato ou produzir hortifruti para comerrr!!!