Um homem foi morto hoje pela manhã em frente à invasão de sem-tetos que ocupam as calçadas das ruas João Dembinski e Theodoro Locker, no bairro Fazendinha. A polícia não confirma se ele pertencia ao movimento, mas testemunhas disseram que o homem era um dos líderes da ocupação.
Segundo a polícia, o homem foi morto dentro do carro, à queima roupa, por um motoqueiro que parou ao lado do veículo. Na área onde aconteceu o crime, vivem cerca de 40 pessoas, que ocuparam as calçadas no fim de outubro de 2008.
Esta é a segunda morte nesta área de invasão desde que o grupo foi expulso pela Polícia Militar de um terreno particular que havia invadido antes de ocupar a calçada.
4 comentários
Sem tetos mas com carros .
Caro Fabio, por acaso minha mãe mora próximo do local em que aconteceu o ocorrido, não foi em frente ao local em que estão acampado, mas sim um 500 metros, eu estiove no local bem na hora do ocorrido, e vi o povo todo na cena do crime, o cidadão estava baleado dentro de um kade que se chocou contra o muro deste conjuntot, quintas de são francisco que fica sim na rua joão dembinsk, muito longe do local que as pessoas estão acampadas na calçada. so estou repassando a informação correta. um abraço.
Não adianta Carlinhos. Pobre, preto e/ou sem teto se tá parado é suspeito, se está correndo é culpado. Não aprendeu ainda não?
BEM FEITO!