Homem é morto na área invadida por sem-tetos na Fazendinha | Fábio Campana

Homem é morto na área invadida por sem-tetos na Fazendinha

invasao

Um homem foi morto hoje pela manhã em frente à invasão de sem-tetos que ocupam as calçadas das ruas João Dembinski e Theodoro Locker, no bairro Fazendinha. A polícia não confirma se ele pertencia ao movimento, mas testemunhas disseram que o homem era um dos líderes da ocupação.

Segundo a polícia, o homem foi morto dentro do carro, à queima roupa, por um motoqueiro que parou ao lado do veículo. Na área onde aconteceu o crime, vivem cerca de 40 pessoas, que ocuparam as calçadas no fim de outubro de 2008.

Esta é a segunda morte nesta área de invasão desde que o grupo foi expulso pela Polícia Militar de um terreno particular que havia invadido antes de ocupar a calçada.


4 comentários

  1. bimbo
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 15:25 hs

    Sem tetos mas com carros .

  2. Carlinhos
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 18:12 hs

    Caro Fabio, por acaso minha mãe mora próximo do local em que aconteceu o ocorrido, não foi em frente ao local em que estão acampado, mas sim um 500 metros, eu estiove no local bem na hora do ocorrido, e vi o povo todo na cena do crime, o cidadão estava baleado dentro de um kade que se chocou contra o muro deste conjuntot, quintas de são francisco que fica sim na rua joão dembinsk, muito longe do local que as pessoas estão acampadas na calçada. so estou repassando a informação correta. um abraço.

  3. JoãoMariaDeAgostinho
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 21:42 hs

    Não adianta Carlinhos. Pobre, preto e/ou sem teto se tá parado é suspeito, se está correndo é culpado. Não aprendeu ainda não?

  4. Carlos Imperial
    sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009 – 9:11 hs

    BEM FEITO!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*