Londrina: Hauly quer apressar o STF, Barbosa Neto não se envolve | Fábio Campana

Londrina: Hauly quer apressar o STF, Barbosa Neto não se envolve

luiz-carlos-hauly

Nada de trocar o certo pelo duvidoso: Luiz Carlos Hauly (foto) teme renunciar ao mandato de deputado federal para disputar o terceiro turno em Londrina, já que Antonio Belinati ainda pode vencer no Supremo Tribunal Federal e se tornar o prefeito.

Para não correr nenhum risco, Hauly tenta sensibilizar o STF para que vote o recurso extraordinário de Belinati, vencedor das eleições, antes do dia 29 de março, data da nova eleição de “terceiro turno” em Londrina.

Não há prazo estipulado para o julgamento do recurso. Hauly articula uma grande mobilização para não correr o risco de perder o mandato e também a prefeitura, caso eleito.

O outro candidato, Barbosa Neto, disse que não pretende se envolver.


4 comentários

  1. Foiad
    terça-feira, 3 de fevereiro de 2009 – 16:40 hs

    Esse Hauly ja encheu o saco, vai ser vergonhoso ele vencer. Piada de mal gosto. Se o povo decidiu ta decidido, Hauly saia fora e tenha vergonha na cara!

  2. Alípio!
    terça-feira, 3 de fevereiro de 2009 – 16:57 hs

    A pergunta que não quer calar: O tucano Beto Richa, candidato a governador pelo partido, vai participar ativamente da eleição em Londrina?

  3. Alípio!
    terça-feira, 3 de fevereiro de 2009 – 16:58 hs

    A pergunta que não quer calar II: o Osmar Dias, candidato a governador pelo PDT, vai participar ativamente na campanha em Londrina?

  4. MAURA LAFRANCCHI
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 9:29 hs

    HAULY TAPETAO!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*