Fuga das presas só aconteceu porque foi facilitada por policial | Fábio Campana

Fuga das presas só aconteceu porque foi facilitada por policial

A Secretaria de Segurança e a Delegacia do 9º Distrito Policial sabem como aconteceu a fuga das presas durante o carnaval. Houve conivência da policial de plantão que foi presa em flagrante. Não houve paredes derrubadas, grades serradas, cadeados estourados. A policial facilitou a fuga.

Primeiro a policial de plantão deixou que duas presas saíssem sob alegação de que passavam mal. Na verdade, saíram para telefonar. Ao retornar com as presas para as celas, as demais iniciaram protesto e a policial cedeu e permitiu a fuga de 19.

Há indícios e testemunhais de presas que informam que esta não foi a única vez que isso aconteceu. Fugas anteriores do 9º Distrito são reinvestigadas agora para saber se houve facilitação.

A policial está presa. Um juiz negou hoje seu pedido de liberdade. Seu nome não pode ser revelado por determinação da Secretaria de Segurança.

Independente deste caso, é bom dizer que a carceragem do 9º Distrito está superlotada.


Um comentário

  1. josoé de Carvalho
    sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009 – 11:54 hs

    Quando o assunto é Polícia, todo mundo fica com medo de dar as opiniões. Quando se fala do BobRequed, o site fica intupido de Reqfóbicos. Em tese, a nossa ploícia é ineficiênte,preconceituosa,inoperante,corrupta,negligente.E mais, não é de hoje. Ela sempre foi e será. Em tese tambem, somos conveniente,corruptores,negligente. Viva o Brasil, viva o povo brasileiro, viva a corrupção, em 20010 teremos eleição.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*