Em Guaratuba, o carnaval dos políticos na banda de Nelson Justus | Fábio Campana

Em Guaratuba, o carnaval dos políticos na banda de Nelson Justus

guaratubanda_politicos_festa_imp_25-02

Políticos que ficaram na terra saíram na Guaratubanda, dirigida pelo presidente da Assembléia Nelson Justus. Deputados como Ney Leprevost e o onipresente vice Orlando Pessuti. Todos ao som da marchinha feita em dez minutos por um gênio que já não está entre nós, o Heitor Valente, que mais falta faz que muita gente, mas essa é outra história e de outros carnavais. Ouça a composição do Heitor, o hino da Guaratubanda:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


13 comentários

  1. Fábio
    quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009 – 23:51 hs

    O MELHOR CARNVAL QUE O LITORAL PARANAESNSE JÁ VIU. PARABÉNS DEPUTADO NELSON JUSTUS, O GRANDE RESPONSÁVEL POR ESTE SUCESSO !!!

  2. ex-pectador
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 8:21 hs

    Que o Renato Trombini faz papelão todo mundo já sabe…
    Brincadeira à parte, os que tanto amam nossa combalida Guaratuba, deveriam virar para o lado e perguntar ao Nelson Justos como, em menos de sessenta dias virou pó a monstruosa dívida de ISS da F. Andreis para com o cidade!!
    Ah, e quem sabe num próximo encontro perguntar ao senhor governador como o DER, enquanto poder concedente, deixou que a dívida de formasse…

  3. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 10:18 hs

    EX-PECTADOR, você se esqueceu da divida de 10 milhões de reais de IPTU da familia de Nelson Justus, para a Prefeitura, que a Prefeita é cunhada dele e o irmão dele é Secretário da Fazendo do Municipio.Essa reportagem foi no dia 4 de fevereiro, da TV Globo, quando o ex-Prefeito disse na reportagem: “Também, puseram a raposa para tomar conta do galinheiro”. Imaginou o ex-prefeito que saiu com má fama disse isso!

  4. Jose Carlos
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 12:32 hs

    Em homenagem à verdade, muito embora tenha sido Nelson “Beto” Justus que tenha feito a Banda sobreviver ao longo destes anos, seu presidente perpétuo é Renato Trombini… Em seu primeiro desfile a Banda arranjou camisetas patrocinadas pelo extinto Banestado e os músicos do Beppi tocaram as marchinhas em cima do jipe do André Malucelli… alguns machucaram a boca com os solavancos do jipe e foram tocar o baile de carnaval do Iate de Guaratuba com o bico inchado… os trios elétricos só vieram tempos depois…

  5. LEAD
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 13:30 hs

    Tristes e gordas figuras!

  6. silvio claudio
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 13:49 hs

    É vendo essas coisas que desejo ardentemente uma revolução semelhante à ocorrida na Rússia em 1917: cadeia e número na testa.

  7. martina regis
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 14:52 hs

    COPO NA MÃO, AQUELE OLHAR DE ‘ENGANA’ POVÃO, ESSES ESTELIONA-
    TÁRIOS ESTÃO VIVENDO SEUS ÚLTIMOS
    DIAS; LEMBRAM-SE DO BAILE DA ILHA
    FISCAL!!!???

  8. quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 16:29 hs

    Comemorar somente a atitude, corretíssima, da prefeita de Guaratuba que interditou os acessos, para veículos, à Praia Central deixando o espaço para as famílias. Com isso, os “marmanjões” e suas máquinas barulhentas, motoristas bêbados e chatos em geral ficaram sem o espaço onde sempre promoviam suas badernas. Tomara que essa e outras medidas educativas persistam e Guaratuba volte a ser um lugar para famílias. O desgaste ficou por conta da falta de agentes de trânsito na saída de Matinhos para a rodovia Alexandra. Ali o caos se instalou já na terça-feira pela manhã fazendo com que o trajeto da saída do ferry-boat até esse entrocamento levasse pelo menos UMA HORA E MEIA”. Ms isso não é probema da prefeita e sim da tal Operação Verão até porque o municipio já é outro. Tomara que tenham aprendido e nos próximos feriados se antecipem ao problema. Parabéns, portanto, a nossa prefeitinha que botou quente na temporada.

  9. Antonio Ferronato
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 18:17 hs

    Guaratuba é a melhor praia do Paraná. O que está faltando é interesse do poder público de Guaratuba e do estado. O estado do Pr., com uma praia útil de + ou – 60 km, está tão desestruturada; ISSO É UMA VERGONHA (HAHAHA…) Veja S. Catarina que tem mais de 400km; está muito melhor. Não existe verba para isso? Onde colocam os R$$$$?

  10. pedro henrique
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 18:34 hs

    brincadeiras o justus em guaratuba e o dalmora em matinhos.ENGRAÇADO ELE MANDA FECHAR ESTACIONAMENTO DO RIVAL SUPERMERCADO QUINTETO QUE E PUBLICO E O DELE DO SUPERED QUE A RUA PASSA DENRO DO SEU ESTACIONAMENTO E ENTRE O SUPERE E O ANTIGO CARIBEAN TEM UMA RUA PUBLICA E NINGUEM FAZ NADA , AS DENUNCIAS NAO ANDAM. E LEI PARA OS RICOS NAO VALEM . QUE VERGONHA

  11. Guardalupe
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 18:43 hs

    Olhem bem pra estes nojentos, vejam a cara de satisfação dos mesmos, politiqueiros em suas baias.

    Senhor Silvio Claudio, me reserve a chefia da guilhotina e se não for possivel, pelo menos me entregue o balaio para q eu apare as cabeças das bestas.

    E quando o ministério público do meio ambiente vai verificar aquelas construções em área de preservação, que foi invadida por “nobre deputado” e atual dono da capitania guaratubana…pelo que sei, ninguem poderia se apropriar daquela faixa de areia. A marinha tbm não vai se manifestar?

  12. Lelo
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 20:30 hs

    A música a ser cantada nesse carnaval pelas figuras que estamos vendo deveria ser : ” Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão…!

  13. Guardalupe
    sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009 – 14:06 hs

    E aí Morais, tu fica o tempo todo torrando a paciencia dos outros por causa disso e daquilo e no entanto veja bem!!! Repare nesta turminha!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*