Eduardo Gaievski procura ginecologista | Fábio Campana

Eduardo Gaievski procura ginecologista

eduardo-gaievski

O prefeito de Realeza Eduardo Gaievski (foto) procura desesperadamente uma ginecologista.

Explica-se: em Realeza, onde Gaievski é prefeito, a maioria das mulheres, especialmente as da área rural, não permitem que sejam examinadas por dois médicos ginecologistas que trabalham na cidade. Isso dificulta a prevenção e o tratamento de doenças como o câncer de mamas e de colo de útero, muito freqüentes no município.

Gaievski está disposto a pagar mais do que recebe normalmente uma ginecologista em Curitiba. A cidade, de 16 mil habitantes, cresce e se desenvolve. Deve inaugurar seu ensino universitário no final do ano, com o primeiro vestibular.

As médicas ginecologistas interessadas devem ligar para a prefeitura em Realeza.

Foto: Joka Madruga


8 comentários

  1. Fefe
    sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009 – 17:53 hs

    Ensino universitário de caráter duvidoso, uma vez que a tal universidade da cidade é associada as vias campesina, mst e afins. Vulgarmente é chamada de UniPT hehehe.

  2. Zé do Coco
    sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009 – 18:39 hs

    Isso de pagar mais é bobagem. Está SOBRANDO médicos neste País, esta que é a verdade. Que não se use esse pretexto para remunerar além do justo na forma da lei.

  3. coxa
    sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009 – 19:16 hs

    é verdade, está sobrando, mas quem se dispõe a ir até realeza? pelo que sei é normal medicos ganharem mais no interior justamente por isso.

  4. Cara de Pau
    sábado, 14 de fevereiro de 2009 – 1:05 hs

    Fábio, fiquei surpreso pesquisando na Internet e descobrir que já existe uma instituição de ensino superior em Realeza, particular e que oferece 02 cursos, Administração e Ciências Contábeis. Quanto à cidade, parou nos 16.000 habitantes há muito tempo. Com 02 ginecologistas na cidade, já deve sobrar consulta, pois por ano, incluindo férias, já dá 8.000 consultas de oferta. Conta simples: 16 consultas dia/médico vezes 23 dias no mes/ vezes 11 meses. Falta administração; as enfermeiras podem colher os preventivos de câncer ginecológico e passar para os médicos os casos suspeitos. Exame ruim assusta e todo mundo aceita ser atendido por médico, independente do sexo dele(a).

  5. Marcia
    quarta-feira, 11 de março de 2009 – 11:02 hs

    O municipio de São João – PR, tambem esta desesperado atras de profissional ginecologista, mas pode ser masculino. Estamos sem G/O a meses, precisamos contratar um profissional com urgencia. Interessados ligar no Centro de Saude de São João – PR.

  6. ANDERSON DALL AGNOL
    segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 – 20:23 hs

    Naci em Realeza, fiquei lá até os 23 anos sai da cidade quando o PREFEITO GAIEVSKI assumiu, pósso garantir que o que esse homem fez pela cidade apesar de não ser mais que a sua obrigação, nunca ninguêm nem se quer havia prometido.
    Estou em São Luís – Ma aqui a vida e3stá bem melhor, mas tenho certeza que se a cidade continuar a desenvolver como etá logo estarei investindo la tambêm. Apesar de não votar no PT assim como muitos brasileiros acho que temos que dar a mão a palmatória a maioria dos que fazem parte do partido estão sim trabalhando muito bem.

  7. Paranaense
    sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 – 18:14 hs

    Como tem gente ignorante, esse tal FEFE fez um comentário sem conhecimento e totalmente preconceituoso e ridículo. Deve ter nascido em berço de ouro e não conhece o interior do Brasil.Inclusive deve ser de outro país.
    Não votei no PT, mas o que este governo está fazendo em relação a interiorizar as Universidades é o que devia ter sido feito muitos anos atrás.
    E Realeza faz parte da região Sudoeste onde residem 500.000 habitantes. E a Universidade UFFS atenderá uma região carente, e que não é vinculada a partido político nenhum. (Erechim / Chapecó / Laranjeiras do Sul / Realeza).
    É triste ter de ler comentários de gente com tão pouco conhecimento.

  8. EDIR JOEL MACHADO VAZ
    quarta-feira, 2 de março de 2011 – 14:15 hs

    sou empresário em joinville sc, e estou indo investir em realeza parana,admiro muito o que a administração fez nesses ultimos anos aí.
    e gostaria muito de entrar em contato com o prefeito gaevski, pois tenho projetos bom para essa cidade e sei que aí tem muito potencial de
    desenvolvimento em curto prazo.
    são projetos de desenvolvimento cultural,financeiro para toda região e projetos para que ñ deixem os melhores profissionais sairem da região.gostaria muito que entrasse em contato comigo para conversarmos melhor pelo telefone 47-3043-4983 ou pelo email, brasilcenter_2@hotmail.com
    desde de já agradeço!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*