Depois dizem que não é campanha | Fábio Campana

Depois dizem que não é campanha

foto-lula

Foto do estúdio que oferecia montagem de fotografias ao lado do presidente Lula e da ministra Dilma Rousseff, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, onde ocorreu o encontro de prefeitos de todo o Brasil. O prefeito da cidade de Timbiras, Maranhão, Raimundo Nonato Pessoa, na foto à direita, terá sua imagem incluída digitalmente ao lado dos dois.


13 comentários

  1. Maiko Vieira
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 16:30 hs

    Como diria um jornalista “ISSO É UMA VERGONHA”.
    Mas nem com foto digital o Lula elege sucessora….

  2. Bagualla
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 17:41 hs

    O absurdo do Ridículo!!! pobre do nosso País.

  3. Carlão
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 17:45 hs

    Tem gente que se sujeita a isto, é triste !

  4. Andre
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 17:49 hs

    Que massa!! Eu quero uma dessas pra mim!!

  5. SYLVIO SEBASTIANI
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 18:11 hs

    Participei de todas as campanhas politicas desde 1954. NUNCA ví um fato desses. Era normal tirar fotografias com o Presidente da Republica, candidatos também, mas eles presente de corpo e de alma, por vontade propria, mas isso que fizeram é uma bandalheira, é uma sujeira, é uma roubalheira politica. Estão destruindo o pouco que resta da “DIGNINADE NA POLITICA”. Estão humilhando o eleitor e a eleitora brasileira, a familia brasileira. Estou envergonhado de ser participante da vida politica de nosso Estado e de nosso Brasil. De ser eleitor, vejam que ponto chegamos. Somente o Poder Judiciário poderá salvar o nosso país.

  6. amaral
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 20:21 hs

    Campanha em toda parte.A jornalista Lais Men assumiu a assessoria de imprensa da secretária Fernanda Richa. Isso é campanha?

  7. Zé Ninguém
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 22:46 hs

    O presidente esta aprendendo com o baixinho da Kaiser que tira foto com os donos de botecos , alias de boteco ele entende .

  8. BASTIANA
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 23:29 hs

    O POVINHOOOOO!!! VEJA NOSSO PAÍS ESTÁ AGUENTANDO TODA ESSA TURBULENCIA, OS ESTADOS UNIDOS ESTÃO QUASE QUEBRADOS E O BRASIL ESTÁ SUPERANDO TUDO ISSO. E AINDA VEM DIZER QUE O LULA NÃO É UM BOM PRESIDENTE, LARGA MÃO!! VCS ESTÃO COM INVEJA DOS 85% DE POPUALRIDADE DO HOMEM!! PIOR DE TUDO QUE A DILMA REALMENTE ESTÁ SUBINDO NAS PESQUISAS E SE A MULHER FOR A PRESIDENTE VCS TERÃO QUE IIIIIIIINGOLIR!!!! AS MULHERES VÃO MANDAR NO BRASSSSSILLLLL!!!! VIVA AS MULHERES, ESSAS SIM NÃO SE SUJEITAM A CURRUPÇÃO, NÓS VAMOS MUDAR A HISTÓRIA DO MUNDOOO!! VIVA A DILMA!!!!!!

  9. Mariana
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 8:20 hs

    A tônica deste governo, ou melhor, as tônicas deste “governozinho de m.” são as seguintes: insensatez, ausência de austeridade, mentira, malversação do erário, corrupção, condescendência com terroristas, muita propaganda caríssima, demagogia e planos, planos e mais planos.

    Esta reuniãozinha de prefeitos foi uma vergonha! Quanto não se gastou do dinheiro público em uma brincadeira destas? Será que não existe nenhuma alma de bom senso naquele meio que possa pensar em uma teleconferência?

    Por aí já se enxerga a total ausência de austeridade e de comprometimento deste governo com uma boa gestão durante a crise. Se fosse no setor privado, que ao meu ver é a maneira como este país deveria ser administrado, esta pequena despesa, seria sumariamente cortada do orçamento. Mas, como a fonte que alimenta a cornucópia do erário é inesgotável, graças aos famulentos impostos pagos pelos cidadãos, teremos que custear mais este trenzinho da alegria e como estamos próximos ao carnaval de alegoria também.

  10. quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 9:41 hs

    Esse e o retratato da nossa politica, mais feio ainda e se sujeitar a tirar uma foto de um momento que nao existe. Voces se lembram antigamente as pessoas que viajavam de pau de arara, chegava em um destino turistico e tirava uma foto de um painel de um aviao, o individuo colocava a cara em um buraco na tela e saia na foto, tudo isso para contar na sua cidade que tinha viajado de aviao. ” Sera que mudou alguma coisa nos dias de hoje?” Prefeitos desinformados o povo nao acredita mais nestas fantasias, “CUIDADO”.

  11. quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 14:44 hs

    A “foto” custava 30 reais. Caro?
    Para os prefeitos não, já que somos nós os idiotas que pagamos seus salários.
    Será que o Beto comprou uma?

  12. quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 15:32 hs

    Como diz aquele ditado “MORRO E NÃO VEJO TUDO”. Lamentavelmente, só isso que faltava porque de resto já vimos quase tudo. Isso podemos chamar de foto paraguaia, onde todos são falsos.

  13. Alekine
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 16:15 hs

    Uma pergunta? O Beto entrou na fila?.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*