Dilma Rousseff: "Sem projeto, oposição quer interditar o governo" | Fábio Campana

Dilma Rousseff: “Sem projeto, oposição quer interditar o governo”

A ministra Dilma Roussef soltou os cachorros em Florianópolis, irritada com o processo que lhe move a oposição porque ela e o presidente Lula estariam fazendo campanha eleitoral antecipada. Ela vê na iniciativa da oposição o desespero de quem não tem projeto e só vislumbra a manobra de imobilizar o governo para desgastá-lo. Ouça o que disse a ministra:


17 comentários

  1. SFU
    sábado, 28 de fevereiro de 2009 – 9:13 hs

    A fala em si, não é surpresa. Ela está falando aquilo que se espera que ela fale, defendendo o seu ponto de vista, especialmente quando há uma denúncia às instâncias judiciais eleitorais. Agora, o vídeo vale pelo troca-troca dos papagaios-de-pirata, atrás dela e, especialmente, por um deles, de camisa…sei lá de qual cor, que quase chega ao orgasmo platônico quando Dilma, ou Vilma, ou Estela, se torna mais irônica.

  2. SYLVIO SEBASTIANI
    sábado, 28 de fevereiro de 2009 – 10:22 hs

    Pelo que sei da candidata à Presidente da Republica,Dilma Roussef, é o que tenho sempre expressado aqui, ela mudou o rosto com a plástica, mudou os olhos com lente de contacto, mudou o penteado, mudou o costureiro e até sua joias, mas não mudou a sua índole, seu gênio , sua tendência. Ela ainda pretende tomar conta do país, a base da amarra, completamente oposto da nossa intenção no MDB, que era o retorno à Democracia. Talvez a atitude dela e de outros ainda tenha atrasado o nosso objetivo, pois os ditadores passaram a endurecer, com prisões e até mortes de nossos companheiros. Mas com essa declaração dela, deixo para a esfera nacional um pronunciamento mais forte a respeito.

  3. Carlão
    sábado, 28 de fevereiro de 2009 – 10:44 hs

    A oposição esta fazendo o que o PT oposição sempre fez !
    Agora esta guerrilheira e autoritária não quer democracia ?

  4. jango
    sábado, 28 de fevereiro de 2009 – 10:51 hs

    É triste ver o Brasil continuar neste rema-rema de vésperas de eleições e pretensos pai ou mãe do pac, da bolsa-familia e outros “projetos” com fins eleitoreiros, porque sempre detonados às vésperas de eleições, como carro ou carruagem-chefe dos ou das repentinas e súbitas pretendentes à cadeira-mor na nação. A grande verdade é que o Brasil segue na improvisação política, fragmentária, interesseira, personalíssima. Em sã consciência, que podemos esperar de uma Dilma na presidência da nação ? Não basta a experiência Lula ? Obama venceu o preconceito mas é uma pessoa extremamente preparada e qualificada para gerir a nação, mais que o preconceito ao negro foi sua competência pessoal e política que o elegeu. Igualmente qualificados seriam Hillary Clinton ou Mcain. Aí residem, no correr do tempo, as diferenças entre as nações. Precisamos qualificar as pretensões à cadeira-mór da nação. Agora aparece uma vendedora de ilusões às vésperas de eleições, trazendo um pac na bandeja, e quer porque quer dizer que sabe governar. Uma ostensiva candidata, hoje mera fiscal de obras. Fala sério, não dá.

  5. BREAK
    sábado, 28 de fevereiro de 2009 – 14:53 hs

    tem é que interditar a clinica que esta fazendo as plasticas dela ta ficando pior que a CUCA do Sitio do Pica -Pau-Amarelo

  6. LINEU TOMASS
    sábado, 28 de fevereiro de 2009 – 16:17 hs

    FÁBIO.

    Continuo achando que estão se afogando em copo d’agua, nesta questão da “antecipação de campanha , “segundo os comentários de alguns Ministros do STF e do TSE.”

    Estamos em fase de pré-escolha de candidatos e NÃO HÁ COMO A MÍDIA NÃO EXPLORAR ESTE MOMENTO POLÍTICO.

    A ação do PSDB e DEM ccontra a Dilma e o Lula e o PT, não prospera, pois se for na exigência do rigor absoluto da lei pedido pelos autores da ação, TEREMOS UM TRAVAMENTO NESTA FASE DE ESCOLHA DE PRÉ-CANDIDATOS.

    Veja que o Zé Serra do PSDB, é pre-candidato a presidente da República, e ESTÁ TAMBÉM VIAJANDO POR TODO O ESTADO DE SÃO PAULO, INAUGURANDO OBRAS, inclusive em outros Estados, quando acompanha seus corregilionários do PSDB, em aparições públicas de calibre grosso.

    Assim, repito; a lei deve ser igual PARA TODOS, e………………….

    Deste modo, o PT deve entrar com ação idêntica contra o PSDB e o Zé Serra, pois chumbo trocado não dói.

    “O ROTO NÃO PODE FALAR DO RASGADO”.

    LINEU TOMASS.

  7. sábado, 28 de fevereiro de 2009 – 19:38 hs

    Tem certos comentaristas que dá pena .
    O presimente faz campanha no país todo (BRASIL), o Serra inaugura obras em São Paulo. ( apenas UM estado do Brasil). Porém não sei se a deformação é por ter faltado a aula de geografia ou se é má-fe, peleguismo ou oportunismo.

  8. Clinton
    sábado, 28 de fevereiro de 2009 – 20:19 hs

    Olha Carlão…autoritária? guerrilheira? Na certa vc é da turma da tortura…que nunca foi da democracia..

  9. Aventureiro
    sábado, 28 de fevereiro de 2009 – 20:41 hs

    Boa companheira Dilma …

    Acho que a oposição esperava por essa resposta. Provocaram, até ouvir …

    No mais, também penso existir um DESESPERO por parte da oposição ….

  10. SYLVIO SEBASTIANI
    domingo, 1 de março de 2009 – 10:16 hs

    CLINTON, Ela é autoritária sim, foi guerrilheura sim, foi sequestradora sim, se vovê acha que ela não foi nada disso leve para sua casa, para ensinar seus filhos, irmãos, toda a familia.Desminta que elaborou a Ficha dela que etsá estampada, aproveite e leve também o Zé Dirceu, depois da plastica, o Genoino e todo o PT.

  11. SYLVIO SEBASTIANI
    domingo, 1 de março de 2009 – 10:19 hs

    CLINTON, Esqueci: Deixe seu nome completo e endereço para a Dilma poder chegar lá.

  12. Zé Mané
    domingo, 1 de março de 2009 – 11:39 hs

    Como dizem os gaúchos “Deu prá ti” Sebastiani. Cada dia fica mais dificil ler seus comentários. Parece-nos que você parou no tempo fazendo com que se tornes mais amargo principalmente na intolerância. Enfim, vou dar um tempo em ler seus comentários pois, esses, já estão me fazendo mal. Abraços.

  13. Zé Ninguém
    domingo, 1 de março de 2009 – 12:41 hs

    E como a musica do Almir Rogerio!
    A minha cara eu mudei minha cara , mas por dentro eu não mudo! Apesar de repaginada e com visual novo sua forma de ser não mudou a pessoa que foi forjada em campanhas de guerrilha não muda assim da noite para o dia. Quero votar em uma pessoa que seja uma administradora e não uma fiscal de obras prontas, uma pessoa que use o bom senso , saiba valorizar a ética, e faça seu trabalho com competência .creio que esses são atributos inexistentes na Sra. Dilma .

  14. LINEU TOMASS
    domingo, 1 de março de 2009 – 23:52 hs

    ALÔ, ANTONINO.

    Veja Antonino.
    Não é uma questão de, UM SÓ ESTADO.

    Trata-se de QUESTÃO DE DIREITO, DE IGUALDADE DE TODOS PERANTE A LEI, COMO DETERMINA A CONSTITUIÇÃO, QUE TAMBÉM É A TUA CARTA MAGNA.

    Na Ciência do Direito, a pessoa é criminosa de se matar uma pessoa, ou mais pessoas.

    Na Ciência do Direito, a pessoa é considerada ladrão pelo roubo de uma melância ou mais melâncias, ou pelo roubo de 100 reais, ou um milhão de reais.

    Você pode estar errado POR UM OU POR DEZ, o erro é o mesmo.

    DETALHE DE QUANTIFICAÇÃO.
    Caro Antonino. Respeitosamente, não cabe sua censura “indireta” ao meu comentário, POIS O ESTADO DE SÃO PAULO, SOZINHO TEM MAIS ELEIORES DO QUE UNS 15 ESTADOS DO PAÍS, NO MÍNIMO, O QUE EQUIVALE DIZER SE O ZÉ SERRA CONTINUAR A VIAJAR, INAUGURANDO OBRAS NO ESTADO DE SÃO PAULO E DIZENDO-SE PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO, ISSO EQUIVALE COMO VIAJAR POR UNS QUINZE ESTADOS MENORES DO PAÍS.

    ANNTONINO.
    Ouça a voz da razão, e deixe de ser militante “apaixonado”, pois voce pode receber um fora da pessoa amada, e iso vai doer muito na sua alma e NO SEU BOLSO TAMBÉM., cuja dor é a maior.

    COM RESPEITO QUE VOCE MERECE,
    É QUESTÃO DE QUANTIDADE TAMBÉM, NESTE CASO, ALÉM DO DIREITO.

    LINEU TOMASS.

  15. LINEU TOMASS
    domingo, 1 de março de 2009 – 23:55 hs

    ERRATA.

    lea-se; tem mais ELEITORES …

    LINEU TOMASS.

  16. LINEU TOMASS
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 0:09 hs

    MAIS UMA AO ANTONINO.

    Antonino, volte para os bancos escolares, estude mais artimética (soma, diminuição, multiplicação e divisão), estude geografia humana e voce vai descobri que o Estado de São Paulo, é a locomotiva econômica do País, E CONTA COM 22% DE TODO O ELEITORADO DO PAÍS, POIS TEM MAIS DE 28 MILHÕES DE ELEITORES.

    Caso o Zé Serra saia com 100% dos votos de São paulo, ele arranca a campanha com mais de 20% dos votos do País, SÓ EM SÃO PAULO, NÉ ?

    Assim, Mr. Antonino, não é má fé, ou oportunismo, e tampouco ignorância a qual reverto a voce neste momento, e lhe prometo que não vou lhe cobrar nenhum centavo por esta AULA DE GEOGRAFIA E DE ARITIMÉTICA QUE LHE DOU NESTE TEXTO.

    Atenciosamente, LINEU TOMASS.

  17. LINEU TOMASS
    segunda-feira, 2 de março de 2009 – 0:11 hs

    ERRATA.

    Leia-se; …… voce vai DESCOBRIR….
    E, descubra mesmo Antonino.

    LINEU TOMASS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*