Corinthians genérico vai usar distintivo e uniforme do Timão | Fábio Campana

Corinthians genérico vai usar distintivo e uniforme do Timão

corinthians-pr

O Corinthians e o J. Malucelli oficializaram o acordo para criar o Corinthians Paranaense. No contrato de licença de uso da marca e cooperação técnica, o clube de Joel Malucelli está autorizado a usar o distintivo e o uniforme do Timão, mudando apenas o nome, o ano da fundação, e tirando as estrelas de campeonatos vencidos pelo Corinthians.

O Corinthians, que pode começar a ser chamado de Corinthians Paulista, receberá uma parte das receitas de marketing e das transferências realizadas pelo clube paranaense. A estreia da filial ainda não está definida, já que a nova equipe precisa regularizar sua situação na CBF e na Federação Paranaense.


25 comentários

  1. Corinthiano
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 16:51 hs

    Boa sorte ao Corinthians Paranaense! Com certeza terá meu apoio como segundo time!

  2. Gonçalves
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 16:52 hs

    Como a piada já vem pronta não custa repetir:
    Vai ser o Timinho!

  3. LINEU TOMASS.
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 16:56 hs

    ÓTIMO. ASSIM ASSUMIMOS NOSSO VERDADEIRO ENDEREÇO………

    “QUINTA COMARCA” DE SÃO PAULO.

    LINEU TOMASS.

  4. Henrique
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 17:01 hs

    Ridiculo!!
    Ainda mais pertencendo ao senhor Joel Malucelli que é presidente da Futpar, uma associação que visa fortalecer o futebol do estado.
    Lamentável!!
    Nojento!!
    Dantesco!!

  5. Nostravamus
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 17:13 hs

    Lindo, se podemos torcer para o milan, manchester, chelsea, por que nâo torcermos pelo Timão, sendo Paranaense, melhor ainda…

  6. jamel
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 17:13 hs

    que vergonha para o senhor e para os paranaenses sr J.MALUCELLI

    fabio agora publique OK

  7. PERIGOSSO
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 17:29 hs

    VAI LEVAR PAU DO VERDÃO DO MEMSO JEITO…

    SERÁ QUE O SENHOR JOEL MALUCELLI, Q UE PODERIA SER O SUPLENTE SENADOR DO SR. REQUIÃO //// CASO E COM CERTEZA VAI GANHAR A VAGA DE MO SENADO, QUANDO ESTES ELEITOS, O INTERESSES DELES SERÁ MESMO O ESTADO DO PARANÁ,

    VEJO QUE NÃO, É SÓ VER A EMISSORA LIDER NO RÁDIO AM, ANOPS ATRÁS ERA A RADIO CIDADE AM, HOJE UMA EMISSORA REDE AQUI EM NOSSA CIDADE, GLOBO AM E MAIS BAND NEWS – CBN OU SEJA TUDO DESSE PESSOAL É DE FORA… AINDA HÁ TEMPO DE DAR UM BASTA COM NESSE SENHOR, QUANTOS EMPREGOS DE RADIALISTA LOCAL , ESSE PESSOAL LEVOU……

  8. HUSSEIN
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 17:34 hs

    Com tantos fazendo oposição, chego a pensar que coxas, atleticanos e paranistas estão com medo de um concorrente à altura, ou, até mesmo superior.

    Quem é ou já foi diretor de futebol profissional sabe das dificuldades em manter um time e toda uma estrutura.

    Uma parceria boa para ambos e vai enriquecer o futebol paranaense, com certeza.

    Se alguém souber onde posso comprar a nova camisa, me avisem, por favor!

  9. jamel
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 18:05 hs

    brimo hussein nao e medo e vergonha alias nao vai enriquecer o futebol paranaense vai e encher os bolsos dele e dos outros empresarios que usam essa merda de time de mercenarios no futebol paranaense como vitrine para depois vender para os grandes centros mude-se para sao paula mude o nome do banco dele nao vai ter torcida e nao vai vingar essa sacanagem

    VIVA O PARANA ! PORRA

  10. jango
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 18:46 hs

    Quem será que idealizou esta mediocridade ? Só existe UM Corinthans, um São Paulo, um Flamengo, um Santos, etc. A impressão é que não se trata de uma legenda de novo time de futebol, mas PARA uma outra coisa ? Disputa de cargo eleitoral ? Isto não vinga, não tem raiz, é furada. Dinheiro jogado fora. Já temos demais timecos por aí. Vamos dar emprego decente para os jovens. Bem, cada um faz o que quer, desde que seja com o seu dinheiro …

  11. Jose Carlos
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 19:15 hs

    É o destino manifesto da quinta comarca de SP sediar sub-sedes de clubes paulistas e de outras plagas… sem preocupação de criar marca, cor e confiabilidade, os clubes do Paraná são como circos mambembes, coisa típica da mentalidade roceira e jeca do cangaço local… viva a roça paranaense….

  12. HUSSEIN
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 20:14 hs

    “ser corintiano é ir além, de ser ou nao ser o primeiro; ser coritniano é ser também, um pouco mais brasileiro” (TOQUINHO)

  13. divo juruna
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 20:36 hs

    chega de dar espaço para esse timeco arranca-toco.

  14. quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 23:53 hs

    Um time que nem o presidente é seu torcedor.
    É uma piada

  15. sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 0:05 hs

    Não deixa de ser um assunto engraçado e controverso. Adoro futebol, mas só torço para UM time de futebol no mundo, o Clube Atlético Paranaense. A Seleção Brasileira me dá náuseas, devo ser mau caráter,pois sempre torço contra ela. Nem sei porque estou fazendo este comentário, talvez seja porque Corintians Paranaense me soa mais como uma grande truta, um caça-níqueis.
    Nédier

  16. Mano da Vila
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 1:26 hs

    O meu povo de Piraquara já sonha com o Corinthians Piraquarense. Pode uma coisa dessa?

  17. HUSSEIN
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 6:48 hs

    Tem de usar mesmo o distintivo que é muito bonito. Mesmo tendo as cores verde e branca devem colocar a bandeira do Paraná.

    E tem mais. O Hino do Corinthians que é o segundo hino nacional brasileiro. Imbatível.

  18. JR
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 12:33 hs

    É A VERGONHA DO ESTADO!!!
    TER A BANDEIRA DE SÃO PAULO NO SIMBOLO DO “CORINTHIANS PARANAENSE” É O PIOR DE TUDO.
    SR. MALUCELLI TEM VERGONHA DO ESTADO DO PARANÁ!!!

  19. Paulistão
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 16:14 hs

    Concordo com o que estão dizendo: é uma vergonha para o Paraná. Colocar a bandeira do estado que inveja a maioria dos paranaenses é humilhante.É o atestado de que o Paraná não tem nada de bom, nem no estporte. O problema maior foi escolher um time medíocre.

  20. Dinah
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 16:18 hs

    O Corinthians é ÚNICO…inimitável inigualável e imabativelmente o maior do Brasil!!!
    Compreensível que times sem expressão queiram se utilizar da popularidade do Timão para tenter se sobressair…mas Jotinha JAMAIS esqueça que TIMÃO é só um e que vcs nunca terão uma torcida com a expressividade da Fiel e jamais terão torcedores tão apaixonados quanto o original.
    Corinthians minha vida, minha história e meu amor graças a Deus!

  21. rock
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 19:42 hs

    Bem é o único.a) O único quem não tem titulo internacional dos grandes de São Paulo, b) O único que joga com doze, 11 mais o juiz, c) O único que não tem estádio decente, d)O único que usando todo o patrimonio que tem não consegue pagar as suas contas.

  22. sergio alves
    sábado, 7 de fevereiro de 2009 – 22:24 hs

    é muito bom deixa estes inrrustido de palmeirence são paulino e outros isso é inveja até com portugues escirto errado todos os estados agora vai poder ter um timão parabens

  23. quarta-feira, 22 de abril de 2009 – 15:09 hs

    CANTA ESSA GAVIÃO! NOVO SOM DO MEU TIMÃO!

  24. EST
    domingo, 26 de abril de 2009 – 20:03 hs

    Acho uma boa !!! Investir aqui no PARANÁ.. Da maior apois as bases de futebol .. Pensas q PARANA/COXA/ATLETICO da maior apoio as bases juniores ??? Eles pegam os melhore e o resto é resto!!! Porra que que tem mais um time .. Ahhh esqueci pode tira a taça d trio de ferro né??Opaa pq qm nao questiona essa tese nao ajudou qdo era apenas o MALUTRON.. das familias malucelli e Tromboni .. Pq q qdo tentam crese alguem qr critica .. ISSO È TUDO INVEJAAA.. Bando de desocupado q ve seu time perder por 4 a 2 num atletiba , ou vê a taça saindo da mão alviverde 2 rodada antes .. Ou ate mesmo UM JMALUcELLI com chance de erguer a taça .. Dou maior apoio ….

  25. Milton
    quarta-feira, 10 de junho de 2009 – 21:50 hs

    Sou da cidade de São |Paulo e corinthiano desde a infancia e gostei muito da ideia, porem trata-se de uma outra equipe, não vejo nada de errado, aqui em SP alem do meu amado Timão, temos os nossos eternos grandes adversários, São Paulo, Palmeiras, Santos, Portuguesa, Ponte Preta, São Caetano e outros do nosso rico futebol paulista, acho que a ideia vai enriquecer o campeonato paranaense do ano que vem, porem, a bandeira paulista no distintivo ficou sem sentido, deve ser substituida pela paranaense ou algum simbolo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*