Comissão de obras acompanhará dragagem do Canal da Galheta | Fábio Campana

Comissão de obras acompanhará dragagem do Canal da Galheta

marcelo-rangelO presidente da Comissão de Obras da Assembléia Legislativa, deputado estadual pelo PPS Marcelo Rangel (foto), disse que acompanhará de perto os trabalhos de dragagem no Canal da Galheta, que dá acesso aos portos do Paraná.

Rangel enviou ofício ao superintendente dos Portos, Daniel Lúcio Oliveira, para tentar agendar para a primeira quinzena de março visita ao porto junto com parlamentares e técnicos.


5 comentários

  1. Josoé de Carvalho
    quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009 – 18:46 hs

    Sugiro ao nobre deputado Marcelo Rangel que depois de fazer uma visita ao Porto de Paranaguá, que na volta, passa direto e venha de carro até Londrina, mas antes reserva uma boa grana, para ele sentir no bolso o que é pagar pedágio nas estradas que o Sr Jaime Lerner entregou às concessionárias.

  2. parnanguara
    quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009 – 20:10 hs

    Nobre deputado poderia ir a Antonina para pesoalmente ver o MAL que o eduardo requiao fez aquele porto e aquela boa gente de Antonina.

  3. Luis
    quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009 – 21:24 hs

    E cade o homem do pedagio baixa ou acaba, do eu desato o nó e firmo o compromisso, do não tem direito adquirido acima do interesse publico? Sabe aonde que ele tá? Enchendo a pança as custas do povo.

  4. ex-pectador
    quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009 – 21:26 hs

    Acompanhados por técnicos, que técnicos cara-pálida?! Competentíssimos e descompromissados senhores indicados pelo CREA-PR, aquele conselho de classe cujo ouvidor é o Sr. Antônio Borges dos Reis, o vice do PT??
    Pára, pára que eu quero desceeeeeeeeer…

  5. neu costa
    quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 – 13:58 hs

    O porto de Itajai, está fazendo recuperação de sua calha, retirando quase o dobro de areia de paranaguá, porem pela metade do preço. R$17.0000. Dados confirmados ontem dia 18/02/09, pela Voz do Brasil.
    outros detalhes, visite
    http://www.portoitajai.com.br/index.php

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*