Começa revoada tucana em direção ao Oeste | Fábio Campana

Começa revoada tucana em direção ao Oeste

beto-richa

A revoada acaba de sair de Curitiba em direção a Foz do Iguaçu com o prefeito Beto Richa. A viagem acontece agora em direção a Foz do Iguaçu. Beto tem compromisso às 18h na inauguração de uma cooperativa de táxis de Foz. Em seguida, fará a aula inaugural de uma faculdade e amanhã, logo cedo, vai se reunir com políticos da região.

O ponto alto da viagem será ao meio-dia quando Beto vai receber o presidenciável José Serra no aeroporto de Cascavel. Entre outros, Serra virá acompanhado dos deputados Eduardo Sciarra e Alfredo Kaefer. Todos participarão do Show Rural na Coopavel.

Estão confirmadas as presenças dos deputados Gustavo Fruet e Plauto Miró e do senador Alvaro Dias. Pelos corredores do evento, o governador Roberto Requião. “Cada um no seu quadrado” é o jingle da trupe.


11 comentários

  1. devaneios/loucuras
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 16:50 hs

    O Beto ainda está contagiado com sua reeleição, embora, tenha assumido a prefeitura em janeiro, o homem não para de articular, sem muito esforço aduz-se que já está em campanha. Portanto, não haverá surpresa e nem videntes credenciados para mudar o rumo dessa história.

  2. Pessoa
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 16:50 hs

    Campana
    De novo Turismo com o dinheiro Público?
    Esse Beto Turista está abusando.
    Fala Sério! Trabalhar qdo começará?

  3. João de Bittencourt
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 17:25 hs

    PelamordeDeus, enquanto o Beto viaja prá viabilizar a candidatura ao governo, a prefeitura de Curitiba mergulha num mar de corrupção. Vide as manchetes dos jornais. Aliás, só agora que os escândalos vieram a tona.

  4. Lineu Tomass
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 17:35 hs

    FABIO.

    ESTES VÔOS TUCANOS RAZANTES, CHEIRAM ANTECIPAÇÃO DE CAMPANHA, E SEGUNDO O PROF. DO NEOLIBERALISMO FHC DO PSDB, ISTO É ILEGAL, COM RISCO DE PROCESSO JUNTO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL.
    DO PARANÁ.

    NA GAZETA DE HOJE (12-02-09), SAIU MATÉRIA DIVULGANDO QUE O TUCANO ZÉ SERRA, TAMBÉM CORRE ESTE RISCO, DEVIDO AO FATO DE QUE COMO O LULA E A DILMA, LANÇOU UM PAC-PAULISTA, E ESTÁ FAZENDO A “FESTA DO INTERIOR”, OU SEJA, TAMBÉM ANTECIPANDO A CAMPANHA PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

    ASSIM FABIO, “OS ROTOS NÃO PODERÃO MAIS FALAR DOS RASGADOS”.

    E VIVA A ANTECIPAÇÃO DAS CAMPANHAS.

    MAS……E A LEI ?

    FALA ZÉLIA….

    “A LEI É SÓ UM DETALHE”.

    LINEU TOMASS.

  5. Antonino
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 18:39 hs

    ´SÓ DILMA PODE FAZER CAMPANHA ? kkkkk……..LULA NUNCA DESCEU DO CAIXOTE. … CREIO QUE TODOS DEVEM SEGUIR O CHEFE DA NAÇÃO COM SEUS “BONS” EXEMPLOS…..kkk

  6. rock
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 19:42 hs

    Esse Beto midia que venha para o Sudoeste com esse Rossoni, e se ele aqui já conseguiu até o momento 2% do eleitorado acompanhado do Bituruna ele chegara a 0 % em poucas horas.

  7. José Russomanno
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 21:42 hs

    Então..!!!
    Como se pode negar um convite da organização da feira.
    Se formos contar o número de prefeitos convidados a participar encheremos uns vários vagões do metrô,ainda mais o prefeito da capital que deve estar antenado com as novas tecnologias direcionadas ao campo e a produtores!

  8. ajax agamenon
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 21:57 hs

    é, o beto só sabe fazer campanha. mas os “jornalistas” estão todos no bolso pra esconder as falcatruas, as cacas de administração e promover o “queridinhO”

  9. ajax agamenon
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 21:57 hs

    deve ser mentira minha né

  10. Joana Darc
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 23:31 hs

    campana, corrige ai o nome do dep. plauto

  11. Fábio Campana
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 23:54 hs

    Está corrigido. Obrigado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*