Beto Richa se afasta do tiroteio e volta às bases | Fábio Campana

Beto Richa se afasta do tiroteio e volta às bases

beto-no-boa-vista

O prefeito Beto Richa resolveu sair do olho do furacão do bate-boca político e voltou às bases, onde se dá muito bem. Voltou a realizar audiências públicas nos bairros.

Ontem à noite, Beto Richa, Fernanda Richa e Luciano Ducci foram aplaudidos por mais de 600 pessoas no Jardim Aliança, região do Santa Cândida. Na audiência pública com os moradores eles anunciaram a construção da Unidade de Saúde Jardim Aliança e de uma creche no Faxinal, no Bolsão Atuba.


14 comentários

  1. MALACOE CIA
    quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 – 11:40 hs

    BASES, QUE BASES? PRECISA PERGUNTAR PARA AS BASES SE ELAS ESTÃO SATISFEITAS COM A NOVA LICITAÇÃO DE RADARES , MAIS 140 DESSAS MAQUININHAS DE FAZER DINHEIRO OU MELHOR, ROUBAR DINHEIRO DAS BASES. O BÉTO SE ELEGEU DIZENDO ENTRE OUTRAS COISAS QUE IRIA ACABAR COM A INDUSTRIA DAS MULTAS. NEM ACABOU NEM ABAIXOU. OPA, PARECE QUE JÁ OUVI ISSO EM ALGUM LUGAR. CURITIBA VIROU UM MAR DE FELICIDADE DESSAS EMPRÊSA MONTADAS PARA EXPLORAR A POPULAÇÃO. VIROU A FESTA DO BOI. E O POVO? O POVO É SÓ UM DETALHE NÃO É LINEU?

  2. David Alexandre
    quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 – 11:53 hs

    João acredito que você não foi na Audiência do Jd. Aliança, ou é muito desinformado, ou esta se enganando com as audiências do Feltrin e Doático ” Os Renegados”.

  3. dercy gonçalves
    quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 – 12:11 hs

    Quem sabe ele explique as denuncias de sua administração.

  4. Rei da Selva
    quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 – 12:13 hs

    Não é bem bate-boca politico, é bate-boca de acusações de muitas irregularidades administrativas, que precisam ser apuradas e os culpados devidamente punidos. Não pode fazer como Avestruz .

  5. quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 – 12:37 hs

    Minha mulher esteve lá e disse que Beto foi super,huper bem recebido . Que houve debate sim e como todo debate que se preze, muitas perguntas foram feitas e com as devidas respostas e pelo jeito todos sairam satisfeitos.O resto é inveja dos mal amados.

  6. ISSAK
    quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 – 13:14 hs

    João de Bittencourt,
    Você esteve pessoalmente nesta audiência?.
    Claro que não.
    Então, pára de falar besteiras

  7. Roberto
    quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 – 13:47 hs

    ESSE É MEU PREFEITO !!
    FUTURO GOVERNADOR DESTE ESTADO… QUEM VIVER VERÁ….
    Podem falar o quanto quiserem, mas é inegavel q esse menino vai longe. Muuuuito mais longe q Requião, muuuuito mais longe q qlqr um dos Dias e mtoooo mais longe do q qlqr politico paranaense pensou em ir…. quem viver verá. É só oq digo!
    Quem viver verá

  8. Pedrinho do Taboão
    quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 – 15:08 hs

    Não adianta chorar, o Beto para não sair constrangido da audiência de ontem no jardim aliança, no meio da audiência , teve que organizar claque, senão, adeus audiências públicas. Por muito pouco, o Beto não é vaiado nesta tal de audiêmcia e, vou dizer mais, naão adianta os puxa-sacos sairem grutando que, a realidade hoje é outra, bem diferente do ano passado, quando o Beto era soberano em Curitiba. Hoje, infelizmente, para o Beto, sua administração caiu, seu UBOPE está despencando e, creiam, daqui para frente é disso para pior. Pudera é uma chuva de escândalos, todos os dias, para escolher. Querem uma prova, pegue a gazeta do povo de hoje e confiram. É puxa-sacos, é triste , mas é a mais pura verdade. E aguardem , que muita bomba ainda vai cair no colo do Beto Richa. E, não é bombinha não, é bomba atômica mesmo. A conferir. E, puxa-sacos, acho que agora aprenderam uma lição que, poderá ser muito útil, ou seja, não substimem a capacidade dos outros. Não se lembram do que aconteceu ao Cássio Taniguchi ?

  9. Dr. Caetano
    quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 – 15:55 hs

    Fica só fazendo poliica ao inves de administra os problemas da cidade, falta de creches, médicos nos postos de saude, e as falcratuas da prefeitura, superlotação de onibus.

  10. devaneios/loucuras
    quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 – 15:59 hs

    A presença do Beto Richa no Jardim Aliança, renova a esperança dos excluídos das políticas públicas. Na escola municipal, sandino, é desprovido de antipó, quando chove se transforma num caos, implantação do antipó na Pe Paulo Canellis, trecho, essencial uma vez que descongestiona o tráfego de veículos na Anita Garilbaldi, creches ônibus que ligue os terminais: santa candida e barreirinha, passando pela guilherme weigert.
    Sabemos das qualidades do Beto, e provavelmente, ele não compactua com os problemas de corrupção: URBS, EMPREITEIROS E DA SAÚDE.
    Esperamos que o jardim aliança tenha uma nova cara, chega de promessas.
    O nosso bairro não tem um vereador legítimo, os que aparecem por aqui, já tem seus currais, fato que só acontece em épocas de campanha.
    Vamos ver se o Caíque Ferrante ocupa esse espaço vazio.

  11. silvio claudio
    quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 – 16:49 hs

    se ele não compactua, senhor devaneio, que ponha os picaretas pra fora. mas não tem coragem nem pra sair de casa

  12. OSVALDO ALCARAZ
    quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 – 20:16 hs

    Silvio Claudio, como é que o Beto vai colocar os picaretas para fora (leia-se o da sogra, o primo e o do seguro). Assim ele ficará sem operadores.

  13. ajax minor
    quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009 – 21:10 hs

    as “bases”? quais bases, as que jogam golfe no country? ou squash?

  14. MANASSÉS DA RUBLA
    sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 – 2:14 hs

    Ô DEVANEIOS-LOUCURA. SE VOCÊ MESMO ESTÁ CONFIRMANDO QUE EXISTE CORRUPÇÃO NA URBS EM EMPREITEIRAS E NA SAÚDE, QUEM É O RESPONSÁVEL POR ISSO, NÃO É O PREFEITO? E SE O BÉTO É INOCENTE, PORQUE ELE, QUE DIZ QUE TEM 31 DOS 38 VEREADORES NA CÂMARA, NÃO AUTORIZA UMA CPI PARA APURAR RESPONSABILIDADES? NÃO ME VENHAS DE BORZEGUIM AO LEITO, Ô CARA QUE NÃO TE RECEBO. AQUÍ NÃO TEM NENHUM IGNORANTE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*