Passeio na praia termina em assassinato e estupro em Caiobá | Fábio Campana

Passeio na praia termina em assassinato e estupro em Caiobá

De Fernanda Leitóles e Ana Letícia Genaro, na Gazeta do Povo:

Um passeio de fim de semana acabou em tragédia no Litoral. Um rapaz, O.D.C.*, de 22 anos, foi morto em uma gruta da Praia dos Amores, atrás do Morro do Boi, em Caiobá. A namorada dele, M.P.L., de 23, que foi estuprada e baleada, está internada no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, em estado grave. Os dois são de Curitiba.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que fez o resgate da moça e do corpo do rapaz, o casal estava em uma trilha no Morro do Boi na tarde de sábado (31) e pretendia chegar à Praia dos Amores. Na trilha eles teriam pedido informações a um desconhecido, que se ofereceu para levá-los até a praia. A moça teria contado aos bombeiros, que chegando à gruta na praia, por volta das 17h30, o agressor teria tentado abusar sexualmente dela. O namorado tentou defende-lá e levou um tiro no peito. A moça foi atingida por dois tiros nas costas (um deles atingiu sua coluna) e ficou caída no local, enquanto o agressor fugiu.

Depois de um tempo, perto das 21 horas, o agressor voltou até o local do crime e violentou a moça. De acordo com o delegado Tadeu Belo, de Matinhos, as investigações já foram iniciadas, mas ainda não há informações concretas sobre o suspeito, pois a moça estava em choque e não conseguiu dar muitas pistas.

Buscas e resgate

Apesar de o crime ter ocorrido no sábado (31), os dois só foram localizados na Segundo o tenente Santos, do Corpo de Bombeiros, a família do rapaz – que também estava no Litoral – ligou para a corporação comunicando o desaparecimento do casal na manhã deste domingo. Com a informação de que eles poderiam estar perdidos no Morro do Boi, os bombeiros iniciaram as buscas.

Por volta das 13h30 a jovem foi encontrada e levada de barco para a Praia Mansa de Caiobá, e depois de ambulância para o Quartel dos Bombeiros de Matinhos. Próximo às 16 horas, ela foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, em estado grave, de helicóptero. A suspeita era de que os disparos tivessem ocasionado perfuração no pulmão.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, M.P.L deu entrada às 17 horas em estado grave e estava sendo operada para retirar as duas balas que estavam alojadas no peito.

Mais informações em breve.


16 comentários

  1. anonimo
    terça-feira, 3 de fevereiro de 2009 – 14:51 hs

    nao e que falta segurança porque aconteceu de meu filho meus sobrinhos meu irmao e o meu irmao com sua conhadas e amigos de trabalho alugarem uma casa no fim de ano e meu sobrinhlo de 8 anos estava na praia com outra criança quando um desgraçado começou mostrar o que nao devia so que meu sobrinhlo e inteligente e voltou pra casa e contou pro meu filho que reuniu nossa turma que nao e fraca e mandaram ele pra la de novo e la estava o individuo atras dele pra la e pra ca e nosso super amigao foi avissar a policia mas quando meu filho e o resto vio a cara mostrando o que o estava encomodando agarraram ele dai levaram na delegacia o pior que ja tinha ocorrencia pela mesma coisa dele la sabem o que aconteceu ele so teve que pagar uma multa e ficou solto isso foi na praia de guaratuba ele e morador dai eu tenho o nome dele aqui mas penssem se meu sobrinho fosse mas ingenuo esse desgraçado podia ter levado ele pra qualquer lugar ter estrupado matado sei la mas se a gente soubesse que o castigo dele era so a multa tinhamos dado um cassete nele quebrado seus dentes pra aprender nunca mexa com quem nao conheçe um avisso cuidado com suas crianças esse miseravel esta solto ai sabe la deus penssando o que fazer ai eu pergunto cade a lei isso ai nao devia estar solto e digo tomara que alguem mate ele antes que ele acabe cometendo uma barbaridade cuidado com as crianças

  2. andreia
    terça-feira, 3 de fevereiro de 2009 – 16:43 hs

    estou perplecsa c/ tanta violencia foi muita crueldade atirar na mossa e depois voltar lá de novo p/ estupra-la , eu estou morrendo de medo de sair na rua ,as minhas filhas então eu não deixo ir nem na padaria.

  3. Astaroth
    terça-feira, 3 de fevereiro de 2009 – 23:51 hs

    Viva a polícia inútil do Brasil!!! Amigos, pratiquem uma boa arte marcial regularmente e andem armados pra quando pegar um filho da puta desses pelo caminho arrancar a cabeça dele e evitar que mais moças sejam desgraçadas pra sempre e jovens sonhadores deixem este mundo de forma tão injusta. Políticos? Policiais? Direitos humanos só existem pra vagabundo e ainda ganha bolsa de 600 reais por mês do Lula pra isso!!!!!!!!!

  4. ana paula lops
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 10:32 hs

    tem que enfiar um cabo de vassoura no ….. desse assassino covarde, fazer que nem antigamente, enfiar o pau por baixo, ate sair na garganta, ai quero ver se ele faz isso de novo. que deus ajude nosso planeta

  5. joao
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 13:11 hs

    e trsite mas parece que temos que torcer mesmo para que algo assim aconteça com alguem da familia de politicos né ai eles vao fazer algo pra o bem de nossa sociedade, nao queria ter que pensar assim mas e a unica cois que me restou

  6. Rita
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 19:04 hs

    Acho q deveriam colocar uma foto do criminoso depois q ele for identificado, assim nós poderíamos ficar por dentro de tudo…

  7. celia
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 20:28 hs

    ESPERO QUE A POLICIA DESCUBRA LOGO, PORQUE NÃO DEVE SER A ÚNICA VEZ QUE ELE COMETE ESTE CONVARDE CRIME, É SÓ A POLÍCIA QUERER, QUERO SÓ VER

  8. ivalci
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009 – 13:40 hs

    aqui em curitiba bairro do pinheirinho os comerciante estão trabalhondo com grades nas portas do comercio porque não da para trabalhar com as portas abertas tem dia que são assaltados até duas veses ao dia. até quem compra sucata de latinha de tem que colocar grade nas portas,e assim mesmo e assaltado não tem jeito de trabalhar parabem politicos pela nossa segurança.so promentem e não fazem nada.

  9. Thiago
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 – 21:08 hs

    Ja passou da hora de ter mudança na legislação brasileira, vai um apelo aos governantes, pois só acontece esse tipo de coisa pq as leis são muito fracas e fáceis de serem burladas. O nosso segislativo é máquina de fazer criminosos, ladrões, psicopatas, …

  10. carol
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 19:09 hs

    Não tenho nem palavras para uma tragédia dessa.. Nunca pensei que iria ver uma amiga minha passar por uma violencia tão grande!! Mais essas coisas nos faz refletir que por mais que os outros sempre digam isso.. “Não pense que nunca vai acontecer com vc ou com alguem que vc ame” mesmo que falem isso a gente nunca para pra pensar.. + só qdo vive mesmo uma barbaridade dessa.. e ai alguem fala… “Intao era ela..” ai vc pensa meu Deus quem podia imaginar.. com uma garota que era loca por esportes.. lutava e treinava noite e dia e agora a gente ve ela num estado de ficar paraplegica.. ai vc para e pensa que isso não é vida.. é uma tortura.. Ela nao merecia isso!! Tomara que nunca desaparece o sorriso lindo e a felicidade dela.. crtz ela resistiu essas 20h por que é a pessoa com mais vontade de viver nesse mundo que eu conheço!! Oro a Deus nik que ele venha so te trazer conforto e paz no teu coração.. ele conhece teu coração e sabe a menina linda que vc é.. e a vontade de viver que vc tem! isso ate mesmo sem vc saber crtz pelo que vc passo é motivo pra desisti de tudo..mais vc é forte e que força viu!! Vai da td certo.. Todas as pessoas que amam vc tao pedindo pra Deus pra ele cuidar desse teu coraçãozinhu.. e logo logo vc vai ta ai jogando muitooo futebol!!!
    VAI DA TD CERTO!!

  11. TINHA
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 – 17:40 hs

    TEM Q MATARRRRRRRRRRRR ENFIAR UM PAL NESSE FDP ESSA POLIC ATA FRACA DEEMAISSSSSSSSSSS

  12. sandro
    sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009 – 14:26 hs

    a verdade e que a brasil inteiro
    ta perdendo para a violência
    e a marginalidade
    o paraná em especial não fica longe

  13. FABIO
    quinta-feira, 7 de maio de 2009 – 15:23 hs

    COM CERTEZA PARA QUE DIREITOS HUMANOS ????? ..ME DIZ …… MATAR UM MALDTO DESSE NÃO É A SOLUÇÃO …… TINHA QUE FAZER ELE SOFRER ..MAS SOFRER MUITO DAS FORMAS MAIS HORRENDAS , POSIIVEIS IMAGINARIAS…….VIVA O GRUPO DE EXTERMINIO…….

  14. catarina
    sexta-feira, 29 de maio de 2009 – 21:58 hs

    Esse caso de bandido e policia e mídia esta muito mal contado, infelismente o rapaz morreu, mas veja quem e o pai dele,amigooooo do Presidente Lula,por causa disso a mídia fez esse barulho todo como sempre denegrindo a imagem de Caiobá praia bonita aguas quentes e limpas do litoral do Parana, povo tranquilo,abençoado.QUER SABER MINHA OPINIÃO?????? Esta confirmado que não houve estupro,certo?Então,o cara é homossexual, ninguém tem prova,a arma do crime ninguém achou,é a palavra dela contra a dele.O QUE PODE TER ACONTECIDO? Os três se conhecem vão para um lugar tranquilo depois das 6hs se DROGAM fazem SEXO e acontece um crime,ai culpam a segurança de Caiobá colocam um MONSTRO na estória do morro do boi para salvar a moral da família do rapaz que morreu,não respeitando os moradores e os turistas de CAIOBA e agora a mídia vai contar a verdade????????O povo esta com raiva por estar desinformado !!!!!!!!

  15. VANESSA
    sexta-feira, 18 de setembro de 2009 – 11:28 hs

    COMO UMA COISA ASSIM PODE ACONTECER! AONDE O NOSSO PAIS VAI PARAR! SERA Q VAMOS TER QUE NOS TRANCAR EM CASA?

  16. valeria
    segunda-feira, 24 de outubro de 2011 – 21:15 hs

    o principal suspeito deste crime assassinou minha melhor amiga em abril de 2008. Matou ela e o namorado na estrada, com tiros, indo para sao vicente.
    espero que ele seja preso e seja impedido de fazer isso com outras pessoas.monstro!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*