Aprovação de Beto Richa cai para 83,1% | Fábio Campana

Aprovação de Beto Richa cai para 83,1%

O Instituto Paraná Pesquisas mediu o humor dos curitibanos no final de janeiro. O percentual que aprova a administração do prefeito Beto Richa é de 83,1%. Em dezembro, o índice era de 89,6%.

Apesar da queda, os novos números causaram urticária e maus bofes na oposição, que esperava que a histeria em torno do reajuste da passagem de ônibus tivesse efeito mais profundo. Requião chegou a anunciar queda de 20% na aprovação de Beto Richa.


13 comentários

  1. Alípio!
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 15:28 hs

    Mas também quem mandou aumentar a passagem do onibus!! Bem feito!

  2. Luis Konig-Contenda
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 17:13 hs

    COM TODAS AS RAPOSAS QUE ESTÃO SALTANDO DO BARCO DO REQUIÃO, PRINCIPLAMENTE AS DO DEM, E IMPONDO REGRAS PARA O BETO VAI CAIR AINDA MAIS. O POVO ESTÁ DE OLHO!!!!!!!!!

  3. SYLVIO SEBASTIANI
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 17:25 hs

    Na proxima semana, meu artigo no jornal Impacto, será sobre esse fato, que vou fatiar com a verdade de Fato.

  4. Mozzilli
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 18:53 hs

    é isso ai Sylvio Sebastiani ….detona mesmo….

  5. BREAK
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 18:57 hs

    Logo sabemos que esta aprovação voltara ao seu melhor nível. Só temos de esperar que o povo de Curitiba entenda que nossa segurança é de responsabilidade do pivete o governador do Paraná requião e que este não tem cumprido com suas obrigações dentro de casa e nem fora. Mas assim mesmo eu digo com o peito bem aberto FORA REQUIÃO.

  6. Luis Lima
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 19:57 hs

    Esse percentual de descontentes com a ótima gestão do futuro governador Beto Richa é maior que a votação do Feltrin e do Doático. Talvez sejam as 2.000 assinaturas do abaixo-assinado da nova dupla da Boca Maldita; FAISCA E FUMAÇA.

  7. Zé Ninguem
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 21:09 hs

    Break e Luiz
    Respeito sua posição de defesa do prefeito e entendo pois o Beto com certeza e um dois melhores prefeitos que Curitiba teve , mas não e salutar para a inteligência dos leitores querer tapar o sol com a peneira , pois sabemos que o Requião foi e é um péssimo governador para nossa cidade nunca fez por merecer, pelo menos o meu voto , sabemos que o gerenciamento das policias civil e militar são de responsabilidade do governo estadual , mas não podemos ficar a mercê da dependência dos outros , o gerenciamento e a administração da cidade e do prefeito certo?
    O Beto pode e deve deixar a guarda municipal mais perto da população , pode criar módulos da guarda em bairros de maior índice de violência aproveitar os imóveis da prefeitura por exemplo os terminais que já tem uma infra estrutura de logística e operacional para instalação dos mesmos nas ruas da cidadania.
    E uma correção se me permite? O futuro pode ser daqui a uma hora ou dez, vinte anos , creio que você queira dizer o próximo governador , e quanto a dupla não e o faísca e fumaça a dupla e Batman e Robin
    Ass. Zé Ninguém

  8. BREAK
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 22:49 hs

    Zé ninguém

    Saiba que concordo em partes com v/c. mas uma ação mais direita da guarda municipal ela só poderia ser feita se a mesma tivesse poder de policia e ao que se sabe não tão fácil assim já que tem o MP para pegar no pé do Prefeito se o mesmo colocar a guarda municipal para fazer o serviço das policias Militar e Civil. Obs: as duas corporações citadas são ótimas o problema esta no chefe o governador sabe que funcionário mal tratado não trabalha direito. Um abraço Zé Ninguém

  9. BASTIANA
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 23:10 hs

    o povo vai conhecer que propaganda não aguenta muito tempo. tá na hora deste blog falar a verdade!!! Beto Richa é só fachada.

  10. LINEU TOMASS
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009 – 23:47 hs

    CALMA ÁULICOS!

    O BETO ASSUMIU PUBLICAMENTE NA CAMPANHA ÚLTIMA, EM FOLHETOS DE PROPAGANDA, QUE O MUNICÍPIO É TAMBÉM RESPONSÁVEL PELA SEGURANÇA PÚBLICA DE CURITIBA.
    OUVI ENTREVISTA DO BETO DIZENDO ISTO.

    A GUARDA MUNICIPAL TRABALHA EM CONJUNTO COM AS POLICIAS DO REQUIÃO, CIVIL E MILITAR.

    A GUARDA MUNICIPAL JÁ ATUA NO POLICIAMENTO DE CURITIBA, INCLUSIVE COM A DUPLA DA RUA XV, COM OS “PATINETES DE RODINHAS” , NÃO É?

    NOS FOLHETOS DE CAMPANHA PARA PREFEITO, O BETO ASSUMIU ESTA RESPONSABILIDADE.

    AGORA É SÓ TRABALHAR, E TRABALHAR EM CONJUNTO COM O REQUIÃO, E PARAR DE QUERER ACHAR CULPADOS PELA FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA EM CURITIBA.

    NESTA BRIGA INÚTIL, QUEM PERDE É O POVÃO, QUE É ASSALTADO E ASSASSINADO, SEMPRE EM ÍNDICES CRESCENTES.

    O MUNICÍPIO E O ESTADO DISCUTEM E BRIGAM, E O CRIME SE ORGANIZA E AVANÇA “DE FATO”, SOBRE O “ESTADO DE DIREITO”, QUE PERDE SEU ESPAÇO DIA A DIA.

    LINEU TOMASS.

  11. Erinio
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 10:39 hs

    E pensar que,uma vez em uma coletiva de imprensa, o ilmo senhor marido da Fernanda falou que a passagem não iria aumentar, pois reduziriam os custos do trnsporte “trocando os motores” dos ônibus, tornando-os mais econômicos. Bom, os jornalistas só não riram porque pegariamuito mal. Ta aí, a pesquisa demonstrou essa desaprovação.Mas infelizmente, o curitibano continua burro. Se não fosse, ao invés de cumprimentá-lo ao ver na rua, tacaria um ovo ou uma sapatada no rostinho desse prefeito, que conseguiu votos por ter um “gramur” a la Fernando Collor..

  12. João
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 11:16 hs

    Quem paga estas pesquisas? O nobre dono da Paraná Pesquisas gasta seu dinheirinho pra fazer pesquisas pra agradar o Beto. Nunca fui entrevistado e colocam como se fosse verdade…

  13. MALACOE CIA
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 – 13:10 hs

    É VERDADE IRINIO. EU TAMBÉM OUVI ESSA ENTREVISTA. O BÉTO ACHA QUE O POVO É BURRO. TENHO CONVERSADO COM DIVERSAS PESSÔAS QUE VOTARAM NELE E DIZEM QUE SE O MESMO FOR CANDIDATO AO GOVERNO, VÃO TRABALHAR CONTRA. AINDA MAIS ELE TENDO DE ASSINAR UM OFÍCIO AO DEROSSO RENUNCIANDO O MANDATO

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*