Alvaro Dias anuncia José Serra no show rural em Cascavel | Fábio Campana

Alvaro Dias anuncia José Serra no show rural em Cascavel

alvaro-dias-jose-serra

O senador Alvaro Dias, do PSDB, garantiu que o presidenciável tucano José Serra virá a Cascavel na próxima sexta-feira para participar do show rural que acontece na cidade. “Está tudo confirmado”, garantiu Alvaro, que acompanhará Serra.

Alvaro também comentou que não há nenhum estremecimento na relação dele com o irmão, Osmar Dias. “Liguei para o Osmar antes da reunião do PSDB na segunda-feira e avisei que iria defender a candidatura própria. Ficou tudo muito claro e, desde então, nos falamos todos os dias, por telefone. Amanhã, inclusive, vamos almoçar juntos”, disse o senador tucano.

Alvaro disse ainda que as alianças devem ser preservadas desde que haja critérios. “Se isso acontecer, chegaremos unidos em 2010. E se um outro nome for considerado mais viável, se cede, mesmo sendo de outro partido”, amenizou.


6 comentários

  1. Geraldo
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 19:26 hs

    Peruquinha, fique quietinho no senado e deixe o Osmar realizar o sonho da vida dele.

  2. LINEU TOMASS
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 19:32 hs

    FABIO.

    A LIGAÇÃO DO ÁLVARO DIAS COM O ZÉ SERRA, É FORTE.

    ZÉ SERRA, SE FOR O CANDIDATO DO PSDB A PRESIDENCIA, DEVE FAZER PRESSÃO PARA QUE O ÁLVARO SEJA O CANDIDATO AO GOVERNO NO PARANÁ.

    LINEU TOMASS.

  3. Theo
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2009 – 20:27 hs

    A relação entre Álvaro e Osmar, jamais será abalada como muitos desejam por divergências políticas, eles tem um sentimento de irmandade mais forte e puljante, que não será superado pelo poder político passageiro!

  4. Ze Luiz
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 2:58 hs

    Alias aos que tentam alimentar as intrigas, acima de qualquer coisa existe o DNA, que jamais poderá ser contestado!!!
    Jamais Alvaro Dias e o Osmar estarão contra.
    Mas, deu para perceber que as declarações do Alvaro são de estadista, de alguém que sabe o que esta falando, ao contrario do irmao, que sempre fala o que nao deve…..por isso sou Alvaro Dias.

  5. Dias Brothers
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 11:27 hs

    Dois irmãos, num almoço em Brasilia – querendo decidir o futuro e a vida de 10 milhões de pessoas – Pra saber qual parte da familia vai mandar – como na época dos reis e imperios romanos. É muito atraso pra quem vive no seculo XXI. O melhor para o Parana seria que esses dois pegassem o caminho da roça e voltassem a ser agricultores.

  6. MALACOE CIA
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009 – 15:40 hs

    DIAS BROTHERS. E VOCÊ SE SAIRIA MELHOR COMO ASSALTANTE DE BANCO DO QUE COMENTARISTA POLÍTICO. VÁ SE CATAR CARA. TENHA UM POUCO MAIS DE RESPEITO COM QUEM NUNCA LHE OFENDEU. O QUE VOCÊ TEM CONTRA OS AGRICULTORES?.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*