Advogado de Maringá apelou à polícia para que dê jeito no próprio filho de 16 anos, usuário de drogas, informou o Diário do Norte do Paraná.
O pai, de 51 anos, denunciou o filho na Polícia Civil de Maringá por furto. O adolescente teria aproveitado uma viagem da família e promoveu festa na casa com um grupo de amigos. Um aparelho de som completo desapareceu.
O advogado informou ainda que o filho já o ameaçou de morte e há pouco mais de um ano, fraturou o braço da mãe. O pai disse que apelou à polícia pela primeira vez, esperando que as autoridades corrijam o filho.
3 comentários
Criaram o “mostrinho” agóra aguenta !
Imagino o sofrimento dos pais para chegarem a esse ponto.De fato alguns atos assim são necessarios como tentativa desesperada de recuperar o filho! Infelizmente nao é por falta de conselhos, mas alguns filhos se voltam contra os pais por serem envolvidos pelo que chamam de AMIGOS; uns infelizes que so entram em nossas vidas para destruir e desestruturas a família!
Pelo conhecimento de um advogado, eu quero acreditar que o mesmo não tomou essa atitude sozinho, a mãe provavelmente foi informada com antecedência e essa medida só foi tomada em última instância:eu também sou pai e se tivesse que tomar essa atitude acho que não pensaria duas vezes…Abraços e até…
>Raimundão de Itabira MG > Suldeste Mineiro.