Advogado denuncia o filho, usuário de drogas, por furto | Fábio Campana

Advogado denuncia o filho, usuário de drogas, por furto

Advogado de Maringá apelou à polícia para que dê jeito no próprio filho de 16 anos, usuário de drogas, informou o Diário do Norte do Paraná.

O pai, de 51 anos, denunciou o filho na Polícia Civil de Maringá por furto. O adolescente teria aproveitado uma viagem da família e promoveu festa na casa com um grupo de amigos. Um aparelho de som completo desapareceu.

O advogado informou ainda que o filho já o ameaçou de morte e há pouco mais de um ano, fraturou o braço da mãe. O pai disse que apelou à polícia pela primeira vez, esperando que as autoridades corrijam o filho.


3 comentários

  1. bimbo
    sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009 – 8:59 hs

    Criaram o “mostrinho” agóra aguenta !

  2. cristina
    terça-feira, 23 de junho de 2009 – 14:16 hs

    Imagino o sofrimento dos pais para chegarem a esse ponto.De fato alguns atos assim são necessarios como tentativa desesperada de recuperar o filho! Infelizmente nao é por falta de conselhos, mas alguns filhos se voltam contra os pais por serem envolvidos pelo que chamam de AMIGOS; uns infelizes que so entram em nossas vidas para destruir e desestruturas a família!

  3. Raimundão Itabirano
    quarta-feira, 4 de novembro de 2009 – 10:27 hs

    Pelo conhecimento de um advogado, eu quero acreditar que o mesmo não tomou essa atitude sozinho, a mãe provavelmente foi informada com antecedência e essa medida só foi tomada em última instância:eu também sou pai e se tivesse que tomar essa atitude acho que não pensaria duas vezes…Abraços e até…
    >Raimundão de Itabira MG > Suldeste Mineiro.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*