"Aproximação do PSDB com o PMDB no Paraná será uma iniciativa de José Serra", diz Alvaro | Fábio Campana

“Aproximação do PSDB com o PMDB no Paraná será uma iniciativa de José Serra”, diz Alvaro

alvaro

O senador Alvaro Dias, do PSDB, disse que é provável que o presidenciável José Serra, governador de São Paulo, inicie uma conversa com o PMDB após o carnaval para tentar aproximar os dois partidos.

Alvaro admitiu a coligação depois de encontrar o vice-governador Orlando Pessutti no litoral do Paraná durante este carnaval.

Em entrevista ao repórter Heliberton Cesca, da Band News FM, primeiro o senador desconversou e disse que, no encontro, nada foi dito sobre 2010. Depois, admitiu que a tentativa de aproximação do PSDB com o PMDB deverá ser uma iniciativa de Serra. Ouça:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


12 comentários

  1. CLOVIS PENA
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 16:38 hs

    É que o encontro foi “casual”.
    Imagine se não fosse.

  2. LINEU TOMASS
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 16:54 hs

    NÃO SERÁ……JÁ É.

    Noticiamos aqui no seu blog Fabio, que na Boca Maldita , há mais de um mês, correu o papo de que o Orestes Quercia (PMDB de S. Paulo), , ex-inimigo do Requião, e hoje agindo como cabo eleitoral do Zé Serra do PSDB, teria ligado para o Requião e lhe pediu que apoiasse o Zé Serra, para Presidente da República.

    A pedido do Requião e num gesto de boa vontade o Zé Serra veio no “Seminário Internacional” do Requião, e teria feito o primeiro contato com Serra a respeito deste assunto, (coligação PSDB e PMDB no Paraná), que continua até hoje. Eles estão “conversando”.

    Logo, é o próprio Zé Serra, coadjuvado pelo seu cabo eleitoral, Orestes Quercia, é quem vai tentar orquestrar esta ópera de acordo político de difícil parto, com o PMDB do Paraná da família Requião.

    Acordo com o Requião sempre é de “parto difícil”, tem que usar forceps.

    Do antigo “disk-Quercia”, de denúncias mil, para o “ame-Quercia”, foi um pulo.

    LINEU TOMASS.

  3. SYLVIO SEBASTIANI
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 17:48 hs

    Em abril de 2010, assumindo o Governo o vIce-Governador Orlando Pessut, por intermédio dele é possivel um acordo com o PSDB e outros partidos mais. Se torna mais compricado é com o Requião, que pelo seu geito de fazer politica, afrontando as pessoas, magoando, e até ofendendo, qualquer coligação com o PMDB é muito complicada, mas saindo do Governo, seu Poder termina e os proprios amigos e companheiros de hoje, serão,em sua maioria seus adversários amanhã, digo isso com convicção.

  4. ze buscape
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 18:21 hs

    É depois dizem que o pessoal do PMDB que ficou plantando nota

  5. BREAK
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 18:34 hs

    cuidado este e de deixa com pulgas atraz das orelhas. não é cobra mas e bom na rasteira.

  6. rock
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 18:39 hs

    Acontecendo o acerto do PMDB, com o PSDB, o meu VOTO ira emigrar para outro partido que não seja aliado dos Tucanos, entreguistas do patrimonio público.

  7. quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 20:27 hs

    Essa ” palhaçada” politica é uma coisa que definirei como ” horrorivel”. Ao que parece, o maior interessado nesse tema é o Sr Alvaro Dias. Esse senhor está fazendo uma das mais absurdas costuras da politica paranaense. O PSDB não precisa desses desqualificados do PMDB, bando de incompetentes que atrasaram o estado, fizeram a nossa economia diminuir, mentiram pra toda a população durante 6 anos atrás de obras que nunca existiram, sumiram com qualquer investimento privado no estado, estamos aí com exemplos visíveis: Cadê as obras do PAC federal???? e o PAC estadual, lançado pelo mais desqualificado de todos os PMDBistas: o Requião, quando começa???, cadê os 24 hospitais regionais, e as estradas do interior, já melhoraram????As obras de ampliação do porto de Paranagúa, como vão??? O aeroporto Afonso Pena, começaram as ampliações????Quantas empresas de ponta vieram pro estado nos últimos 6 anos???Na verdade, onde está presente o governo do estado??? o que esses incompetentes fazem com 23 bilhões do orçamento estadual se ninguém ve nada. Não é possivel uma união com essas pessoas do PMDB, será um tiro no próprio coração. Acho que está na hora dos lideres do PSDB vir a público e esclarecer esses fatos, sob pena de perder uma eleição por estar se unindo com Requiões, Doatícos, Pessutis e outros atrasados. coligação PSDB e PMDB, nem pensar…..

  8. Tenho e Dito
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 – 22:38 hs

    PMDB e PSDB juntos???
    Que m…
    A política paranaense realmente é um esgoto a céu aberto.
    Mais uma para o produto da batalha intestinal, já citada neste blog.
    Eles se merecem.
    Aviso ao sandro, não se estresse tanto, vem mais coisa por ai.

  9. MARLUS
    sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009 – 12:15 hs

    ESSA APROXIMAÇÃO SE DÁ EM VIRTUDE DE QUE O PSDB DO LERNER NÃO ADMITE O ALVARO COMO CANDIDATO.

  10. neuraldo
    segunda-feira, 25 de maio de 2009 – 21:18 hs

    tem pessoas muito mal informado sobre o governo requião recoperou o nosso estado que estava sendo vendido para capital estrangeiro. nos temos o melhor governador do brasil, so contra a coligação com psds. o pmdb que não precisa do psds.temos otimos nome com,dep hermes frangão parcanello e dep alexandre cury. presquise e veja.

  11. neuraldo
    segunda-feira, 25 de maio de 2009 – 21:23 hs

    requião e o melhor governador do brasil, so não ve quem não quer ver e seria um otimo presidente do brasil.

  12. João
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 8:44 hs

    Requião, Álvaro Dias, Osmar Dias, Richa é tudo a mesma coisa, são todos da mesma ninhada, está na hora de mudar, Vitor Hugo Burko do PV, a melhor opção que o Paraná já teve!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*