Walmor Trentini é o novo presidente do IPMC | Fábio Campana

Walmor Trentini é o novo presidente do IPMC

walmor-trentiniO último cargo importante disponível foi preenchido. Walmor Trentini (foto) será o novo presidente do Instituto de Previdência do Município de Curitiba, o IPMC. Ele era o diretor do departamento de Serviços Especiais da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Foi deputado estadual com grande votação na região de Paranavaí.


28 comentários

  1. Beto 2010
    segunda-feira, 12 de janeiro de 2009 – 15:57 hs

    Ele também é membro da Executiva Estadual do PSDB, portanto o Beto Richa está garantindo votos na direção estadual do PSDB, oras pois.
    Parece quem mais da metade da Executiva Estadual tem emprego ou alguém empregado na Prefeitura de Curitiba.
    Só manda quem quer ou deseja.

  2. PESSÔA
    segunda-feira, 12 de janeiro de 2009 – 16:33 hs

    O Ivan Bonilha conseguiu derrubar o Fregonese.
    Sempre foi leal ao Beto Richa, e é isso que ganhou!
    Esse tal Valmor Trentini é indicação de quem?
    E o Fregonese vai pra onde?
    Fica Fregonese!

  3. XEPA
    segunda-feira, 12 de janeiro de 2009 – 16:58 hs

    PESSOA

    O WALMOR TRENTINI, é indicação dele mesmo, pois ele foi diretor do departamento de serviços especiais, por 4 anos, e com certeza fez seu trabalho direitinho, pois ele esta subindo de cargo, de diretor está passando para presidente, enquanto uns e outros, estão caindo. PARABÉNS TRENTINI, VC MEREÇE.

  4. Carlão Picheth
    segunda-feira, 12 de janeiro de 2009 – 17:14 hs

    O IPMC continua em mãos competentes e sérias.

    O Fregonese fez um excelente trabalho e agora assume o Walmor Trentini, que sempre foi fiel ao Prefeito Beto Richa e trabalha árduo na Prefeitura.

    Parabéns Fregonese pelo Trabalho desenvolvido; Parabéns Trentini pela indicação e boa sorte.

  5. adelino fernandes
    segunda-feira, 12 de janeiro de 2009 – 17:54 hs

    Ë isso aí meu amigo Walmor Trentini,vc é puro pé vermelho e honra com certeza a nossa cidade e toda a regiao noroeste do paraná.Parabéns,continue contando com a nossa torcida,vc de fato merece,pois conhecemos de a muito tempo o seu belissimo trabalho,pois como vereador,presidente da camara e deputado estadual por Paranavaí sempre honrou nossa cidade. Curitiba com certezac continuará tendo um excelente político.PARABÉNS

  6. luis leopoldo
    segunda-feira, 12 de janeiro de 2009 – 18:09 hs

    Nada contra o Walmor. Mas o que fizeram com o Fregonese foi uma tremenda covardia. Fregonese saiu aplaudido pelos pensionistas e aposentados da PMC. Só que o Beto está preocupado com 2010 e não com uma gestão de pessoas que lhe foram leais.

  7. Valmir
    segunda-feira, 12 de janeiro de 2009 – 18:17 hs

    Walmor é um dos melhores quadros políticos da história de Paranavaí.
    O Beto Richa mostra sua sensibilidade em aproveitá-lo bem.

  8. Luiz Maria
    segunda-feira, 12 de janeiro de 2009 – 22:04 hs

    Luiz Leopoldo

    Mas o Trentini deve ser muito leal tb, eu vi esse cara nas esquinas de Curitiba, segurando faixa do Beto na campanha, e não foi uma vez só, quase a campanha inteira, e não é qualquer um que se sujeita a isso, agora o Fregonese também é do time, mas a gente não sabe o motivo que ele saiu, talvez pode até ser por motivos particulares dele, a gente não sabe, mas ele é do time do Beto, quem sabe se ele não é candidato a deputado, e por isso está se afastando, pra se dedicar a campanha.

  9. Guilherme
    segunda-feira, 12 de janeiro de 2009 – 22:08 hs

    parabens Valmor, vc merece pois fez um belo trabalho na SMMA, e tenho certeza que fara juz a confiança que o Beto lhe depositou.

  10. LINEU TOMASS
    segunda-feira, 12 de janeiro de 2009 – 22:50 hs

    FABIO. BETO E TRENTINI.

    TRENTINO NO IMPC E………..”AQUÍ”, CACIFA BETO RICHA NA REGIÃO DE………….. “PARANAVAÍ”, CANDIDATO AO GOVERNO…………….”LOGO ALÍ”.

    ATÉ DEU RIMA!

    LINEU TOMASS.

  11. APOSENTADO
    segunda-feira, 12 de janeiro de 2009 – 22:54 hs

    Santa galera ignara e desinformada. O Bonilha apenas cumpriu o seu dever como procurador, qual seja apurar a denuncia do Jornal Estado de São Paulo que denunciou o rombo cometido pelo Gordo Fregonese..coisa de milhões de propinas das corretoras para aplicar o dinheiro do instituto e que o Ministério Publico esta investigando. Só faltava esta de acharem que o Fregonese foi defenestrado por poplitica. Claro que o Beto quer esconder da opinião publica este rombo que a incompetencia da oposição deixou passar em brancas nuvens. Mas se o Bonilha não fizer a auditoria para provar que as propinas só ficaram com o Fregona, vai arder inclusive para quem protegeu o gordinho deixando ele deitar e rolar nos ultimos anos. Estes que elogiam o Fregona, só podem ter levado um jabacule ou como o Lulla NÃO SABEM NADA…E O MENSALÃO ACONTECEU……..VEJAM O ESTADO DE SÃO PAULO DE 31 DE OUTUBRO PARA CERTIFICAREM-SE DO ROMBO CAUSADO PELO FREGONA QUE JA TEVE QUE ENCONSTAR O UMBIGO NO MP E AINDA VAI RESPONDER PROCESSO NA JUSTIÇA.

  12. PENSIONISTA
    segunda-feira, 12 de janeiro de 2009 – 23:22 hs

    Só tirar o malandro é jogar o lixo embaixo do tapete..os aposentados e pensionistas da Prefeitura tem que saber desta gestão temerária no seu instituto e quem recebeu as propinas das aplicações. Um jornal da envergadura do Estadão não daria aquela noticia irresponsavelmente e nem o Bonilha tomaria providencias se não existisse fundamento e por fim o proprio Prefeito não quiz se comprometer mandendo o malandro no cargo. Precisa apurar e levar o caso à Justiça e se rolou grana tem que devolver e ir pro xelindro. E a lei do colarinho branco onde fica?

  13. Especula
    terça-feira, 13 de janeiro de 2009 – 8:36 hs

    O presidente IPMC, não deveria fazer parte do quadro de indicações do prefeito, mas sim proveniente de uma assembléia dos seus membros, pois afinal de contas não está relacionado ao dinheiro da prefeitura e sim dos funiconários, que credenciais tem este cara??? Qual sua capacidade para gerir o recurso dos outros ????? nem funiconário ele é.

  14. Fernando
    terça-feira, 13 de janeiro de 2009 – 11:10 hs

    A unica coisa que tenho para falar é:

    Parabéns Walmor Trentini, pelo seu trabalho e dedicação a todos, com certeza você mereçe e muito. Um exemplo de pessoa que luta por aquilo que quer e transmite uma energia positiva para todos que estão ao seu lado. Mais uma vez Parabens!!!

  15. Elaine
    terça-feira, 13 de janeiro de 2009 – 14:46 hs

    O IPMC agora tem um presidente 100% ótimo!!! Um exemplo de trabalho e dedicação!!!

  16. Daiane
    terça-feira, 13 de janeiro de 2009 – 16:35 hs

    Parabéns Walmor Trentini!!! Em qualquer lugar que você vá, você demonstra que sabe o que faz e sempre faz bem feito! O Beto Richa tem um aliado extremamente fiel e realmente do time. Mais uma vez o Beto acertou!!

  17. EDUARDO TEIXEIRA
    terça-feira, 13 de janeiro de 2009 – 17:02 hs

    É isso ai Daiane, o BETO acertou mesmo, o Walmor é um aliado extremamente fiel, e sempre foi fiel, por onde passou.

  18. BREAK
    terça-feira, 13 de janeiro de 2009 – 18:00 hs

    É mais um na equipe do Prefeito BETO RICHA com competência para assumir um cargo nesta Administração. Parabéns Walmor Trentini e equipe.

  19. Morto
    terça-feira, 13 de janeiro de 2009 – 21:42 hs

    esse cara não cuidava da funerárias? Será que o prefeito quer os aposentados e pensionistas do município nesse patamar?

  20. EDUARDO TEIXEIRA
    terça-feira, 13 de janeiro de 2009 – 21:56 hs

    Ei seu morto, vc deve ser um morto mesmo, como que ele ia cuidar de funerárias se ele não era dono e nem gerente de nenhuma funerária, hahahahahaha. Ele fiscalizava muito bem, e sempre foi muito competente, tanto é que virou presidente, e vc deve ser algum invejoso que queria o lugar dele hahahahahahahaha Se o teu nome é MORTO, “VAI PARA O CEMITÉRIO” HAHAHAHAHA

  21. MO
    quarta-feira, 14 de janeiro de 2009 – 10:08 hs

    Para os desinformados de plantao, o Fregonese assumiu um fundo com 12 milhoes e apos 4 anos entregou com mais de 130 milhoes.
    Como vc avalia esta gestao?!? Espero que o novo presidente do IPMC goste de trabalhar, pois sera’ preciso aproximar destes resultados.
    Se o Fregonese for candidato a deputado, tera o meu voto.

  22. JOYCE e VERGINIA
    quinta-feira, 15 de janeiro de 2009 – 11:53 hs

    Walmor
    Vc merece a confiança que o Prefeito depositou em vc, vamos sentir muito a sua falta, pois vc é uma pessoa especial sempre apoiou seus funcionários . Dedicando-se com seu entusiasmo as melhorias do nosso Departamento.
    Obrigado por fazer parte de nossa equipe, que Deus te ilumine em seu novo cargo.
    Parabéns é o que desejamos a vc.
    EQUIPE DO MASE 3

  23. Estagiária do IPMC
    quinta-feira, 29 de janeiro de 2009 – 16:54 hs

    Cada um com sua opinião, mas eu digo que o Fregonese foi muito bom para os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Curitiba. Duvido que o Walmor consiga superá-lo, espero que sim, para o bem dos aposentados e pensionistas. Mas será muito difícil!!!
    E concordo com o PESSÔA… o Fregonese foi leal ao Beto Richa e é isso que ele ganha??? O Beto mentiu para todos quando disse que não iria mudar quem apoiou ele na campanha… pois o Fregonese até entregou folhetinhos com a “linda carinha” do Beto nos trânsitos de Curitiba!!!
    Enfim… fazer o que? Boa sorte Walmor!!!

  24. Fabio
    sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009 – 17:26 hs

    Nosso Brasil esta cada vez pior…, mas no meio de tanta lama eis que surge um diamante, para brilhar e iluminar os caminhos escuros… tanta corrupçao…tantas pessoas desonestas… mas ainda encontramos pessoas que realmente trabalham e se esforçam para mudar esse país. E uma dessas pessoas é o Sr. Walmor Trentini. Parabens Walmor…com certeza vai fazer um grande trabalho no IPMC.

  25. Marcos Trentini
    sábado, 20 de fevereiro de 2010 – 14:24 hs

    Parabéns ao ilustre Wamor Trentini, com muita ética fez e faz por merecer as promoções. Sempre firme no trabalho.

  26. Pessoa
    terça-feira, 1 de março de 2011 – 12:42 hs

    O Walmor foi tão bom… mas tão bom… que foi preciso implorar um carguinho para o Beto no governo. Mostrou a “competencia”…

  27. antonio carlos ramos
    terça-feira, 29 de março de 2011 – 14:05 hs

    trabalho em campanha politica a 29 anos pr minha supresa numca pensei que teria uma pessoa que realmente foce tão guerreira como walmor que pr meu ver merece este cargo cargo este que o nosso gorvenador vai se sentir seguro

  28. silas de oliveira
    quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 – 23:01 hs

    Esse sim e um politico honesto esse eu conheço pessoalmente parabens valmor tretine voce merece…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*