Sciarra pede punição para responsáveis por não-dragagem do Porto | Fábio Campana

Sciarra pede punição para responsáveis por não-dragagem do Porto

sciarra1O deputado federal pelo DEM, Eduardo Sciarra (foto), diz que não basta o governo anunciar que fará a dragagem do Canal da Galheta. “É preciso responsabilizar quem deixou a situação chegar a esse ponto”, disse.

Sciarra lembrou que o Porto de Itajaí também está fazendo uma dragagem de emergência por causa da calamidade causada pelas chuvas dos últimos meses. “Lá sim a emergência se explica. Aqui em Paranaguá, o caso é outro e requer uma apuração rigorosa dos atos administrativos que levaram o nosso porto a essa situação de calamidade”, enfatiza.


7 comentários

  1. Ricardo
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 16:50 hs

    Hummmm!!! Roberto Requião e Eduardo pagando por algo???
    Já tentaram tantas vezes , inutilmente.

  2. Ricardo
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 16:59 hs

    O deputado está, no mínimo, atrasado. Já ouvi histórias cabeludas sobre tentativas de privatização dos portos. Anda difícil acreditar na humanidade.

  3. jango
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 18:14 hs

    Com razão o deputado Sciarra. Só que na República do Paralá, conforme apostrofou o deputado Fruet, “nada é apurado, ninguém é punido”. As ditas autoridades de controle público (salvo exceções), em escabroso compadrio, se fazem de desentendidas. Nada lhes afeta. O debacle do Porto não tem responsável, porque a causa natural é um canal e seu ex-gestou já pulou para outra sinecura. O passivo milionário das ações judiciais sobre o pedágio – a maior aventura judicial de um governo numa causa perdida – também não tem responsável, pois, o governador “can do no wrong”, ainda que sua renitência acabe por arrombar o erário público. Ficaremos com a herança da promessa eleitoreira para pagar. Não há responsáveis na República do Paralá, a máquina anda sozinha e dela mesma se alimenta, queimando o dinheiro do povo. É lamentável que, por outro lado, a sociedade não reaja a este estado de coisas.

  4. caudio
    terça-feira, 27 de janeiro de 2009 – 23:13 hs

    Será que o Nestor e Argileo estão dragando juntos , ou tem peito de enfrentar o governo e apresentar o o Parecer que o TCE do RJ, fez em caso semelhante,vejam abaixo

    Em face destas considerações, devo concluir pela ILEGALIDADE
    do presente Ato de Dispensa de Licitação pelos seguintes motivos:


    por ter sido tal situação (alegada emergência) criada pela
    inércia do jurisdicionado representando assim, uma burla ao
    princípio constitucional da licitação;

    não ter a APPA tomado providências concretas e tempestivas para a contratação dos serviços em tela através de procedimento licitatório próprio;
    Por fim, cabe ao Tribunal de Contas verificando a existência de
    crimes definidos na Lei Federal nº 8.666/93, no presente caso o art. 89, aremessa ao Ministério Público de cópia do presente processo para que este, em cumprimento as suas competências constitucionais, ofereça a denúncia nos moldes que entender cabíveis, conforme determina o art. 102 da Lei Federal nº 8.666/93.
    Parcialmente de acordo com o Corpo Instrutivo e o parecer do
    Ministério Público

  5. GAMBIT
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 – 9:59 hs

    ESSES APROVEITADORES, QUE FICAM EM LAS VEGAS 3 ANOS, DEPOIS FICAM FALANDO BOBAGEM…

    ESSE SUJEITO É DA REGIÃO DE UMUARAMA, NÃO TEM ATUAÇÃO NENHUMA NA CÂMARA FEDERAL.

    TÁ NA HORA DO POVO DO PARANÁ PERCEBER ESSES APROVEITADORES E DAQUELES QUE COMPRAM MANDATO, PRINCIPALMENTE ESSES DEPUTADOS FEDERAIS.

  6. Mozzilli
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 – 11:09 hs

    …dá-lhe Sciarra, não deixe em paz quem não cuida da paz alheia ……realmente, como apostrofou Fruit, temos que além do PARALÁ, mostrar a força do povo e criar um PARAJÁ aos corruptos, mentirosos e 171 da nossa política. Atormenta mesmo garoto , mas com vontade, força e sem dó alguma …..uhuhuhuhuhuhuhuh

  7. quarta-feira, 28 de janeiro de 2009 – 11:42 hs

    Já escrevi dias atrás é só voltar no tempo,e ver que empresas dragaram o canal,não se assustem, como neste estado do Faz de Contas não acontece nada mesmo, fica o dito pelo não dito.Quanto aos deputados federais estes tem iminudade podem esculhambar a todos que não sobra nada pra eles.
    Vamos agir minha gente, mostrem para que foram eleitos realmente…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*